Apresentação
- Décio Pinto
Apresentação
Olá amigos e amigas, como vocês já devem ter notado, eu me chamo Décio Pinto. Estou aqui para compartilhar as minhas experiências e também me introduzir no submundo dos incréus.
Bem, deixa eu falar sobre a minha pessoa: Sou formado em psicologia e especializado na área de sexologia. Formalmente trabalho num hospital, informalmente sou um ótimo conselheiro amoroso e nas horas vagas sou loverboy.
E então? Vocês estão abertos para uma introdução rápida, divertida e indolor?
Bem, deixa eu falar sobre a minha pessoa: Sou formado em psicologia e especializado na área de sexologia. Formalmente trabalho num hospital, informalmente sou um ótimo conselheiro amoroso e nas horas vagas sou loverboy.
" Certas coisas são muito dificeis de encarar de frente. O sexo anal por exemplo."
-
Re: Apresentação
Décio Pinto escreveu:Olá amigos e amigas, como vocês já devem ter notado, eu me chamo Décio Pinto. Estou aqui para compartilhar as minhas experiências e também me introduzir no submundo dos incréus.
Cai fora!
Visite minha página http://filomatia.net. Tratando de lógica, filosofia, matemática etc.
Visite o Wikilivros. Aprenda mais sobre Lógica.
Assista meu canal do youtube. Veja meu currículo lattes.
- Décio Pinto
- Décio Pinto
Re: Re.: Apresentação
Najma escreveu:Não, Sodré... pode voltar pra catacumba...
Não compreendi{Alterado por Cláudio - violação regras do fórum}
" Certas coisas são muito dificeis de encarar de frente. O sexo anal por exemplo."
Re.: Apresentação
Décio, unicamente pelo fato de apreciar "O Mestre" Raul, merece meus votos de boa estadia, contanto que não seja um bogus.
-
rapha... escreveu:Décio, unicamente pelo fato de apreciar "O Mestre" Raul, merece meus votos de boa estadia, contanto que não seja um bogus.
Raul Seixas? Que merda!
Visite minha página http://filomatia.net. Tratando de lógica, filosofia, matemática etc.
Raul Seixas é bom sim!!
Só que esse cara (sendo bogus ou não) tá usando do meu primeiro nome... banem-o o quanto antes!
Só que esse cara (sendo bogus ou não) tá usando do meu primeiro nome... banem-o o quanto antes!
CADÊ O LIVRO, PENSADOR?
- Aurelio Moraes
- Contato:
Troll detectado.
Vai embora, Sodré.
Vai embora, Sodré.
- Lúcifer
- Gênero: Masculino
- Contato:
Por usar a foto do Raulzito, espero que você tenha uma boa estadia aqui na comunidade.
E qual é a tua? Religião? Acredita? etc?
E qual é a tua? Religião? Acredita? etc?
-
- Lúcifer
- Gênero: Masculino
- Contato:
Desculpa Salgueiro. Nem notei esse detalhe.
Ei, pensador, o Raulzito foi o precursor do rock aqui no Brasil e muitas músicas dele ainda refletem em nosso presente.
Acho que algumas pessoas não sabem mas, no regime militar, quando instauraram a figura da formiga como um símbolo de trabalho, o Raul chegou com a música "Como a vovó já dizia" que, uma parte do refrão é: "A formiga só trabalha porque não sabe cantar".
E um foco contra o alisatamente militar obrigatório que é a música "Mamãe, eu não queria" que, na parte final fala: "o exército é o único lugar que aceita gente sem vocação", ou algo assim.
Raul Seixas é, sim, um marco da nossa música brasileira.
Ei, pensador, o Raulzito foi o precursor do rock aqui no Brasil e muitas músicas dele ainda refletem em nosso presente.
Acho que algumas pessoas não sabem mas, no regime militar, quando instauraram a figura da formiga como um símbolo de trabalho, o Raul chegou com a música "Como a vovó já dizia" que, uma parte do refrão é: "A formiga só trabalha porque não sabe cantar".
E um foco contra o alisatamente militar obrigatório que é a música "Mamãe, eu não queria" que, na parte final fala: "o exército é o único lugar que aceita gente sem vocação", ou algo assim.
Raul Seixas é, sim, um marco da nossa música brasileira.
-
Lúcifer escreveu:Desculpa Salgueiro. Nem notei esse detalhe.
Que porcaria!
Lúcifer escreveu:Raul Seixas é, sim, um marco da nossa música brasileira.
É... aí já dá pra ver o nível da música brasileira.