Apresentação
- Décio Pinto
Apresentação
Olá amigos e amigas, como vocês já devem ter notado, eu me chamo Décio Pinto. Estou aqui para compartilhar as minhas experiências e também me introduzir no submundo dos incréus.
Bem, deixa eu falar sobre a minha pessoa: Sou formado em psicologia e especializado na área de sexologia. Formalmente trabalho num hospital, informalmente sou um ótimo conselheiro amoroso e nas horas vagas sou loverboy.
E então? Vocês estão abertos para uma introdução rápida, divertida e indolor?
Bem, deixa eu falar sobre a minha pessoa: Sou formado em psicologia e especializado na área de sexologia. Formalmente trabalho num hospital, informalmente sou um ótimo conselheiro amoroso e nas horas vagas sou loverboy.
" Certas coisas são muito dificeis de encarar de frente. O sexo anal por exemplo."
-
Re: Apresentação
Décio Pinto escreveu:Olá amigos e amigas, como vocês já devem ter notado, eu me chamo Décio Pinto. Estou aqui para compartilhar as minhas experiências e também me introduzir no submundo dos incréus.
Cai fora!
Visite minha página http://filomatia.net. Tratando de lógica, filosofia, matemática etc.
Visite o Wikilivros. Aprenda mais sobre Lógica.
Assista meu canal do youtube. Veja meu currículo lattes.
- Décio Pinto
- Décio Pinto
Re: Re.: Apresentação
Najma escreveu:Não, Sodré... pode voltar pra catacumba...
Não compreendi{Alterado por Cláudio - violação regras do fórum}
" Certas coisas são muito dificeis de encarar de frente. O sexo anal por exemplo."
Re.: Apresentação
Décio, unicamente pelo fato de apreciar "O Mestre" Raul, merece meus votos de boa estadia, contanto que não seja um bogus.
-
rapha... escreveu:Décio, unicamente pelo fato de apreciar "O Mestre" Raul, merece meus votos de boa estadia, contanto que não seja um bogus.
Raul Seixas? Que merda!
Visite minha página http://filomatia.net. Tratando de lógica, filosofia, matemática etc.
Raul Seixas é bom sim!!