Para o ENCOSTO!
-
Para o ENCOSTO!
“insistiu em chamar de infelicidade) era resultado direto do ateísmo, e do quanto esta "crença" (pode?) estava deixando meu comportamento infeliz perante eles, e perante a família como um todo. Claro, dei margens para isto, uma vez que nunca agradeci minha vó tão estimada (mãe dele) pelas promessas "cumpridas" em relação a um problema de bronquite (que ainda tenho, apesar das promessas), principalmente quando tive realmente uma parada respiratória e fui às pressas conduzido, por meu pai enquanto dirigia na...”.
Caro João: Saudações Cristãs...
Penso meu caro, que vc poderia ajudar, e muito, esse pobre homem! Afinal, vcs dois tem uma história de vida igual... Este coitado, se tornou um ateu, por não conseguir respirar direito, igual a vc! Talvez, se vc contasse a ele, como ficava de joelhos, pedindo ar pra Deus, na beira da sua cama (coitadinho), e nada acontecia, e vc tinha que voltar a deitar, sem respirar direito, e isso, no seu coraçãozinho de criança, te deixou revoltado contra Deus... Enfim, seriam dois ateus, unidos, pela mesma história... Quem sabe, vcs dois, encontrem uma resposta, diferente dessa: Deus não quis dar ar pra gente !!!!
Bom... to triste! Não tenho mais palavras!
Do seu irmão em Cristo
Teimosinho! (leia um tópico chamado Triste, já que o avatar do cara, eu não lembro)
Penso meu caro, que vc poderia ajudar, e muito, esse pobre homem! Afinal, vcs dois tem uma história de vida igual... Este coitado, se tornou um ateu, por não conseguir respirar direito, igual a vc! Talvez, se vc contasse a ele, como ficava de joelhos, pedindo ar pra Deus, na beira da sua cama (coitadinho), e nada acontecia, e vc tinha que voltar a deitar, sem respirar direito, e isso, no seu coraçãozinho de criança, te deixou revoltado contra Deus... Enfim, seriam dois ateus, unidos, pela mesma história... Quem sabe, vcs dois, encontrem uma resposta, diferente dessa: Deus não quis dar ar pra gente !!!!
Do seu irmão em Cristo
Teimosinho! (leia um tópico chamado Triste, já que o avatar do cara, eu não lembro)
Re: Para o ENCOSTO!
teimosinho261 escreveu:“insistiu em chamar de infelicidade) era resultado direto do ateísmo, e do quanto esta "crença" (pode?) estava deixando meu comportamento infeliz perante eles, e perante a família como um todo. Claro, dei margens para isto, uma vez que nunca agradeci minha vó tão estimada (mãe dele) pelas promessas "cumpridas" em relação a um problema de bronquite (que ainda tenho, apesar das promessas), principalmente quando tive realmente uma parada respiratória e fui às pressas conduzido, por meu pai enquanto dirigia na...”.
Do seu irmão em Cristo
Fico impressionado como esse povo consegue escrever e eu não entender nada...
Será que existe uma alma caridosa no fórum que tenha um tradutor para emprestar?
- Insane_Boy
- Gênero: Masculino
Re: Para o ENCOSTO!
teimosinho261 escreveu:“insistiu em chamar de infelicidade) era resultado direto do ateísmo, e do quanto esta "crença" (pode?) estava deixando meu comportamento infeliz perante eles, e perante a família como um todo. Claro, dei margens para isto, uma vez que nunca agradeci minha vó tão estimada (mãe dele) pelas promessas "cumpridas" em relação a um problema de bronquite (que ainda tenho, apesar das promessas), principalmente quando tive realmente uma parada respiratória e fui às pressas conduzido, por meu pai enquanto dirigia na...”.
Do seu irmão em Cristo

SOMEBODY HELP ME!!!!
Eu também não entendi nada que está escrito. Dá um nervoso tentar compreender o que este indivíduo está tentando expressar... é de doer os olhos...

Hic sapientia est. Qui habet intellectum, computet numerum bestiæ. Numerus enim hominis est: et numerus ejus sexcenti sexaginta sex.
Re.: Para o ENCOSTO!
Está possuido. Deve estar a falar linguas antigas... tipo latim e aramaico. É muito comum na possessão demoniaca.
Re: Re.: Para o ENCOSTO!
mi9 escreveu:Está possuido. Deve estar a falar linguas antigas... tipo latim e aramaico. É muito comum na possessão demoniaca.
Isso é um caso para o padre Quemedo!!!

- Aranha
- Contato:
- Tá me parecendo que é algum tipo de viadagem....
Abraços,
Abraços,
"Grandes Poderes Trazem Grandes Responsabilidades"
Ben Parker
Ben Parker
- Jeanioz
Mas já baniram o cara?
Na época de ouro os proselitistas ficavam mais tempo e divertiam mais pessoas. Mas hoje...
Pobre RV.
Até quando?
Na época de ouro os proselitistas ficavam mais tempo e divertiam mais pessoas. Mas hoje...
Pobre RV.
Até quando?
"Uma sociedade sem religião é como um navio sem bússola."
Napoleão Bonaparte
"Religião é uma coisa excelente para manter as pessoas comuns quietas."
Napoleão Bonaparte
Napoleão Bonaparte
"Religião é uma coisa excelente para manter as pessoas comuns quietas."
Napoleão Bonaparte
- Apáte
- Contato:
Re: Re.: Para o ENCOSTO!
Abmael escreveu:- Tá me parecendo que é algum tipo de viadagem....
Abraços,

"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi
- Deise Garcia
- Gênero: Feminino
Gente, como vocês tem memória ruim. O teimosinho
deixou algum post há algum tempo atrás falando sobre o problema enunciado logo no início. Não lembro direito porque só acesso nos finais de semana, mas o tópico tinha o nome de "triste" como ele mesmo lembra.
Joãozinho, pega leve, vai!

Joãozinho, pega leve, vai!
Nascer, morrer, renascer ainda e progredir sempre, tal é a lei.