É o seguinte: Tenho uma impressora (qualquer deskjet, em todas apresentou o mesmo problema ou seja, no trabalho e em casa) e quero imprimir por um aplicativo MS numa folha A4. A impressora está configurada corretamente (A4) e o documento, digamos, é um do Word Padrão (margens esquerda e direita com 3 cm e superior e inferior com 2,5 cm. Neste documento, eu desenho 3 retângulos. Um fica com suas arestas bem próximas aos limites da folha (imagem que aparece no modo Exibir Layout de Impressão). Outro está inscrito neste e é 5 mm menor (pelas laterais) e outro inscrito neste 5 mm menor.
Quando imprimo (ou mesmo na visualização de impressão) as arestas inferiores dos retângulos não são impressas. Gostaria que alguém me desse sugestões sobre isso. O mais intrigante é que se configuro a impressora para uma Laser, isso não ocorre, o que me levou a entrar em contato com a HP. Vou fazer outros testes (imprimir para a impressora do pdfwriter por exeplo). Queria testar num Linux em casa mas ainda não consegui nenhum que funcione em minha máquina. Só não tentei usar o MS Virtual PC para forçar uma instalação virtual, mas isso é coisa pra conversar na área Linux com o Fernando

Desde já agradeço.