A indústria do PC está ‘desapontada’ com o Vista

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Johnny
Gênero: Masculino

A indústria do PC está ‘desapontada’ com o Vista

Mensagem por Johnny »

Julho de 2007

Acer: Lanci, presidente da empresa, é o primeiro representante de fornecedor que atacou abertamente o mais novo sistema operacional da Microsoft.

Gianfranco Lanci, presidente da fabricante de PCs Acer, disse que o sistema operacional estava repleto de problemas e não deu a usuários e corporações nenhuma razão para comprar um novo PC. A empresa sediada em Taiwan é, atualmente, a quarta maior manufatura de computadores pessoais no mundo, depois da HP, Dell e Lenovo. A entrevista foi publicada na edição de hoje do Financial Times da Alemanha.

“Toda a indústria está desapontada com o Windows Vista”, disse Lanci. Mesmo com a longa espera entre o lançamento do XP e o do Vista, acrescentou, o novo sistema operacional não tem maturidade necessária. “A estabilidade é certamente um problema”, afirmou.

A opinião dos usuários, destacou, está na atitude que eles estão tomando, o que fez o lançamento do Vista ter o menor impacto na venda de PCs entre todas as versões anteriores. Ele acrescenta que a situação não aparente uma mudança nos próximos seis meses. Lanci afirma que várias corporações pediram especificamente para ter o Windows XP instalado nas novas máquinas.

A Microsoft, contudo, diz que o Vista foi um sucesso estonteante, apontando que vendeu 20 milhões de licenças do sistema operacional desde março (provavelmente para os Americanos Babões que adoram comer bosta e dizer que pelo menos a bosta que comem é dos USA...by Johnny, claro). Semana passada, a companhia afirmou que seu faturamento no segundo trimestre de 2007 foi de 13,4 bilhões de dólares, alta de 13%. Segundo a empresa, o crescimento foi ajudado pelas vendas do Vista.

------------------------------------------------------------
Janeiro de 2008

Vendas do Windows Vista impulsionam lucro trimestral da Microsoft

Folha Online

A Microsoft registrou um aumento do lucro líquido de 79,2% no segundo trimestre de seu exercício 2007-2008, resultado que representa um aumento de 38% nas vendas.

No período, a empresa alcançou faturamento recorde e elevou suas previsões para o conjunto do exercício fiscal, ignorando as previsões de queda de consumo nos Estados Unidos e Europa, seus principais mercados.

A Microsoft teve aumento nas vendas do sistema operacional Windows Vista e do pacote de aplicativos Office 2007 devido ao crescimento das vendas de computadores, enquanto o videogame Xbox se beneficiou do lançamento de novos jogos.

O lucro líquido da empresa chegou a 4,7 bilhões de dólares, contra 2,6 bilhões de dólares registrados no ano anterior. O volume de negócios alcançou 16,4 bilhões de dólares, superior aos 15,95 bilhões previstos.

-------------------------------------------------------------

Maldita Microsoft. Deve ter religião por trás disso. Como pode uma merda de SO vender tanto enquanto tem coisas muito melhores e de graça?
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

zumbi filosófico

Re.: A indústria do PC está ‘desapontada’ com o Vista

Mensagem por zumbi filosófico »

A indústria do politicamente correto é contra o capitalismo, que vê como originador das "desigualdades" "sociais", e logo contra um de seus maiores expoentes da atualidade, o gênio Bill Gates.
Imagem

lepiso74

Mensagem por lepiso74 »

Isso lembra o lançamento do XP pois o mesmo era "pesadão" para as máquinas da época e a maioria dos usuários instalava o Win98 ou Win2000. Eu mesmo fiz vários "downgrades" na época. E o XP foi todo remendado com seus service packs e várias outras atualizações posteriores. Acredito que o mesmo ocorrerá com o Vista, ou ela o abandonará prematuramente como fez com o WinME.

emmmcri

Re: Re.: A indústria do PC está ‘desapontada’ com o Vista

Mensagem por emmmcri »

O Vista é sem dúvida invenção de comunistas infiltrados na Microsoft .

Malditos comunas !
"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não.
VOLTAIRE

Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ?
A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos .
No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.

Imagem

Johnny

Mensagem por Johnny »

O Windows 7 (Windows Seven) está prometido para 2010 e parece que irão desvincular a GUI do sistema, como mo Linux (radio peão).
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

André

Mensagem por André »

zumbi filosófico escreveu:A indústria do politicamente correto é contra o capitalismo, que vê como originador das "desigualdades" "sociais", e logo contra um de seus maiores expoentes da atualidade, o gênio Bill Gates.

Gênio do marketing e de visão de negócios eu até concordo. Mas vc conhece a história dele, como foi na Xerox que o primeiro sistema usando mouse foi desenvolvido, como Steve Jobs criou o SO do Mac com base nesse, com permissão da Xerox, e como Bill Gates, trabalhando na Apple, roubou o sistema enviou para programadores japoneses, já que como programador ele nunca foi grandes coisas, e esses com base no roubo dele, fizeram o primeiro Windows. Vc sabia disso?

Se não sugiro pesquisar a história do inicio de sua trajetória. Tanto é que Steve Jobs, que não é nenhum santo, abriu processo contra ele por espionagem industrial, mas como as leis de patentes no que tange software não estavam ainda efetivas, Bill acabou escapando de ser preso.

Veja o filme que dramatiza isso, Piratas do Vale do Silício. É uma dramatização estilo documentário, e embora falte certas coisas o essencial eles acertam.

http://www.imdb.com/title/tt0168122/

Incrível como ainda tem gente que não sabe o começo profundamente antiético de Bill Gates, e tratam ele como um ídolo. Tb acho odiar ele besteira, mas é bom saber do que se trata e não ser fan de gente desse caráter, ou falta dele.
Visite a pagina do meu primeiro livro "A Nova Máquina do Tempo." http://www.andreteixeirajacobina.com.br/

Ou na Saraiva. Disponivel para todo Brasil.

http://www.livrariasaraiva.com.br/produ ... 0C1C301196

O herói é um cientista cético, um pensador político. O livro debate filosofia, política, questões ambientais, sociais, bioética, cosmologia, e muito mais, no contexto de uma aventura de ficção científica.

zumbi filosófico

[microsofter] Ah, se vão copiar o linux (para agradar aos politicamente corretos), vão destruir o sistema. Ele deixará de ser acessível ao usuário final, vai ficar uma droga que ninguém é capaz de usar a menos que tenha aprendido desde pequeno. [/microsofter]
Imagem

Fernando Silva
Administrador
Contato:

Mensagem por Fernando Silva »

O Vista não deu certo porque é pesado demais para os computadores existentes, não oferece nenhum recurso que as pessoas realmente estejam pedindo e ainda é incompatível com muitos programas e computadores.

No passado, as pessoas aceitavam mais facilmente quando os programas ficavam mais pesados e requeriam um computador mais potente. E os computadores estavam sempre ficando mais potentes e os programas mais pesados.

Acho que, com o tempo, as pessoas descobriram quais suas verdadeiras necessidades, os computadores e programas atenderam a elas e a maioria parou de se preocupar em ter o mais moderno, o mais potente, o mais isto e aquilo.
Passou o deslumbramento e veio a racionalidade.

Pelo jeito, a maioria das pessoas não vê motivos em mudar para o Vista.

Apo
Gênero: Feminino

Mensagem por Apo »

o Vista é um aborto, uma aberração. Estou absolutamente despontada, mas não escolhi a droga, ela veio embutida no Dell. Nunca vi uma coisa tão bagunçada, cheia de bugs e lenta. A máquina é ótima e o Vista é uma tranqueira que não deixa a máquina funcionar.
Imagem

Fernando Silva
Administrador
Contato:

Apo escreveu:o Vista é um aborto, uma aberração. Estou absolutamente despontada, mas não escolhi a droga, ela veio embutida no Dell. Nunca vi uma coisa tão bagunçada, cheia de bugs e lenta. A máquina é ótima e o Vista é uma tranqueira que não deixa a máquina funcionar.

A MS, excepcionalmente, permitiu o downgrading do Vista para o XP.
Só não sei se é aceitável instalar uma cópia "alternativa", que será legalizada pela licença do Vista, ou se o XP também tem que ser comprado.

Apo

Mensagem por Apo »

Fernando Silva escreveu:
Apo escreveu:o Vista é um aborto, uma aberração. Estou absolutamente despontada, mas não escolhi a droga, ela veio embutida no Dell. Nunca vi uma coisa tão bagunçada, cheia de bugs e lenta. A máquina é ótima e o Vista é uma tranqueira que não deixa a máquina funcionar.

A MS, excepcionalmente, permitiu o downgrading do Vista para o XP.
Só não sei se é aceitável instalar uma cópia "alternativa", que será legalizada pela licença do Vista, ou se o XP também tem que ser comprado.

Pelo que diz o meu micreiro, não é possível. Ou vou instalar uma cópia ou vou comprar um XP. O do meu note trabalha muito bem, obrigada.
Imagem

Apáte
Contato:

Mensagem por Apáte »

zumbi filosófico escreveu:A indústria do politicamente correto é contra o capitalismo, que vê como originador das "desigualdades" "sociais", e logo contra um de seus maiores expoentes da atualidade, o gênio Bill Gates.

Tem toda razão.

E pra quem não sabe, Steve Jobs era um drogado filho da puta que não assumia a própria filha.
Procure saber quem deu a mão(job) ao Jobs quando ele tava na pior. E a história dele com o ex-presidente da pepsi cola.

Putz, aquele cara é uma mula completa.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

zumbi filosófico

E o Reiser é suspeito de ter assassinado a própria mulher. É dessa laia que estamos falando quando falamos dos GNU/linuxers. E, como as briguinhas entre os comunistas, eles também tem as deles. Como o Stallman, que disse que não era egocentrismo defender o GNU, que se fosse egocentrismo, não teria chamado de GNU, mas algo como "Stallmanix". Eles defendem software livre, que nada mais é do que uma forma de legalizar a pirataria. Corja.
Imagem

Fernando Silva
Administrador
Contato:

zumbi filosófico escreveu:E o Reiser é suspeito de ter assassinado a própria mulher. É dessa laia que estamos falando quando falamos dos GNU/linuxers. E, como as briguinhas entre os comunistas, eles também tem as deles. Como o Stallman, que disse que não era egocentrismo defender o GNU, que se fosse egocentrismo, não teria chamado de GNU, mas algo como "Stallmanix". Eles defendem software livre, que nada mais é do que uma forma de legalizar a pirataria. Corja.

Fico na dúvida se você está zoando ou se acredita mesmo no que disse.

Apo

Mensagem por Apo »

Não sei o que a vida pessoal das pessoas têm a ver com os sistemas operacionais e sua comercialização.
Imagem

Fernando Silva
Administrador
Contato:

Apo escreveu:Não sei o que a vida pessoal das pessoas têm a ver com os sistemas operacionais e sua comercialização.

Ou o que tem a ver fazer cópias ilegais de um software comercial e produzir software já com a intenção de permitir sua cópia livre.
Ou defender que todos façam o mesmo.

Apo

Mensagem por Apo »

Fernando Silva escreveu:
Apo escreveu:Não sei o que a vida pessoal das pessoas têm a ver com os sistemas operacionais e sua comercialização.

Ou o que tem a ver fazer cópias ilegais de um software comercial e produzir software já com a intenção de permitir sua cópia livre.
Ou defender que todos façam o mesmo.

Uma parte deve ser para tentar justificar a outra.
Imagem

Ilovefoxes

Mensagem por Ilovefoxes »

Eles defendem software livre, que nada mais é do que uma forma de legalizar a pirataria. Corja.
Eu achava que "software livre" era outra coisa. :emoticon5:

SickBoy

Mensagem por SickBoy »

Apáte escreveu:

Tem toda razão.

E pra quem não sabe, Steve Jobs era um drogado filho da puta que não assumia a própria filha.
Procure saber quem deu a mão(job) ao Jobs quando ele tava na pior. E a história dele com o ex-presidente da pepsi cola.

Putz, aquele cara é uma mula completa.

poxa, agora meu Ipod ficou ruim!

Johnny

Mensagem por Johnny »

Não sei se o Bista é pesado, mas com certeza, se eu colocar um no meu ele pelo menos fará as seguintes funções:

- Irá dar boot
- Irá rodar
- Irá reconhecer meu monitor
- Irá reconhecer que existe sim uma porta USB e que também, por incrível que pareça, tem uma impressora ligada nesta porta

Imagem

Johnny

Mensagem por Johnny »

Não sei se o Bista é pesado, mas com certeza, se eu colocar um no meu ele pelo menos fará as seguintes funções:

- Irá dar boot
- Irá rodar
- Irá reconhecer que existe sim uma porta USB e que também, por incrível que pareça, tem uma impressora ligada nesta porta

E como já disseram: O Windows é uma bosta...

...mas funciona!

Imagem

Sorrelfa
Contato:

Mensagem por Sorrelfa »

Johnny escreveu:Não sei se o Bista é pesado, mas com certeza, se eu colocar um no meu ele pelo menos fará as seguintes funções:

- Irá dar boot
- Irá rodar

Não sei não...
dando a entender que tens um hardware "alienigena" duvido muito que o vista de boot no seu pc... :emoticon12: :emoticon12:
Vendo a justificável insistência de todos, humildemente sou forçado à admitir que sou um cara incrível !

Johnny

Mensagem por Johnny »

Se o XP que é velho reconheeu tudo...ainda não sei como ele fez, mas fez...

Imagem

Trancado