Carma animal: Nasce Ciclope Felino

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
O ENCOSTO
Contato:

Carma animal: Nasce Ciclope Felino

Mensagem por O ENCOSTO »

http://noticias.terra.com.br/ciencia/in ... 38,00.html

Mulher divulga suposta foto de gato com um só olho
AP

Uma mulher divulgou fotos de um filhote de gato que teria nascido apenas com um olho e sem nariz. As fotos, publicadas em sites da internet, provocaram incredulidade. No entanto, autoridades médicas consultadas informaram que a deformidade é conhecida no meio científico.

Veja a foto ampliada

Opine: você acredita que a imagem é real?
A Holoprosencephaly causa deformações faciais, segundo o Instituto Nacional para Desordens Neurológigas. Nos piores casos, o único olho fica localizado no lugar do nariz. A americana Traci Allen disse que o gato, apelidado de Cy, diminuição para ciclope, nasceu na noite do dia 28 de dezembro, na cidade de Redmond, estado americano do Oregon. Allen contou que ficou a noite toda com o gato, alimentando-o com uma seringa. No dia seguinte, o animal morreu.

O editor de fotografia da Associated Press Tom Stathis disse que fez vários testes com as fotos enviadas por Traci Allen para descobrir se não se tratava de uma montagem. As fotos enviadas por ela mostram o gato de várias perspectivas. A mulher chegou a enviar o cartão de memória da câmera digital onde ela colocou a foto. No cartão, estão quatro fotos do gato e outras imagens.

Tom Stathis disse que é impossível fabricar essas imagens em seqüência e com todas as perspectivas. Traci Allen diz que possui provas mais definitivas sobre a veracidade da história e que mantém o corpo do gato no freezer caso cientistas queiram examinar o animal. "Eu não vou colocá-lo à venda no eBay", garantiu, referindo-se ao site de comércio eletrônico.
O ENCOSTO

http://www.manualdochurrasco.com.br/
http://www.midiasemmascara.org/
Onde houver fé, levarei a dúvida.

"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas infundadas, e a certeza da existência das coisas que não existem.”

Samael
Gênero: Masculino
Contato:

Re.: Carma animal: Nasce Ciclope Felino

Mensagem por Samael »

Deus do céu, matem esta porra...

Najma
Gênero: Feminino

Mensagem por Najma »

Tadinho... :emoticon8:

Mas tem uma coisa: gatinhos recém nascidos têm os olhos fechados. Acho estranho como esse tem o único olho tão aberto. Talvez nem tivesse pálpebra... :emoticon8:

Que bom que não sobreviveu.

Agora, a questão do "karma animal" é interessante. Eu também sempre tive essa dúvida. De onde viria o karma de animais supostamente irracionais? Ou o karma é da família humana que toma conta do animal?
Imagem

Res Cogitans

Mensagem por Res Cogitans »

deve ter sido um gato muito filho da puta numa vida passada.
*Estou REALMENTE muito ocupado. Você pode ficar sem resposta em algum tópico. Se tiver sorte... talvez eu lhe dê uma resposta sarcástica.

*Deus deixou seu único filho morrer pendurado numa cruz, imagine o que ele fará com você.

First Knight
Contato:

Mensagem por First Knight »

Uma vez, eu também vi um gato com um olho, só. :emoticon20:
Eu tapei o outro. :emoticon16:
Aceito críticas destrutivas: http://odiandotudo.blogspot.com/

APODman

Re: Re.: Carma animal: Nasce Ciclope Felino

Mensagem por APODman »

Res Cogitans escreveu:deve ter sido um gato muito filho da puta numa vida passada.

:emoticon12: :emoticon12:
You wanna fuck with me? Okay. You wanna play rough? Okay. Say hello to my little friend!
Tony Montana

Mantra diário dos Criacionistas:
"Que mal poderia haver se um homem dissesse uma grande mentira para o bem e para a igreja Cristã... uma mentira sem necessidade, uma mentira útil, tais mentiras não seriam contra Deus, ele as aceitaria."
Martinho Lutero
-----//-----
Imagem

Samael
Contato:

Mensagem por Samael »

Lígia, esta foi a pergunta que eu fiz a uma espírita que o Hammond me apresentou num chat...

Ela dizia que a evolução espiritual e a evolução darwiniana andavam juntas. Eu perguntei como é que se mediria então o carma de alga cianofícea. Ela disse que eu não sabia nada de espiritismo...

Tchobi
Contato:

Mensagem por Tchobi »

First Knight escreveu:Uma vez, eu também vi um gato com um olho, só. :emoticon20:

:emoticon16: Chavez rox!!!

Toda a natureza segue a lei de causa e efeito. Aconteceu alguma coisa com este gato para nascer assim.
"Aquele que consegue tratar os familiares como trata as visitas já ganhou metade da encarnação". André Luiz

Res Cogitans

A dona do gato fez uma regressão com ele. Descobriu que em outra encarnação, quando era uma gato no antigo egito, cegou um dos olhos de outro gato. O nosso irmão menor felino ficou com carma negativo na sua conta e teve que quitar agora nascendo com um olho só. Como diz a justiça-divina-de-talião-toma-lá-dá-cá-cósmico-universal, é olho por olho e dente por dente.
Editado pela última vez por Res Cogitans em 13 Jan 2006, 13:03, em um total de 1 vez.
*Estou REALMENTE muito ocupado. Você pode ficar sem resposta em algum tópico. Se tiver sorte... talvez eu lhe dê uma resposta sarcástica.

*Deus deixou seu único filho morrer pendurado numa cruz, imagine o que ele fará com você.

APODman

Mensagem por APODman »

Tchobi escreveu:
First Knight escreveu:Uma vez, eu também vi um gato com um olho, só. :emoticon20:

Toda a natureza segue a lei de causa e efeito. Aconteceu alguma coisa com este gato para nascer assim.

UHUHAUHUAHUAHAUHAUHAUh

Ele conseguiu, se superou, esta foi tão ruim que o cálculo de probabilidades do Pensador !

Parabéns Tchobi ! :emoticon12: :emoticon12:

[ ]´s
You wanna fuck with me? Okay. You wanna play rough? Okay. Say hello to my little friend!
Tony Montana

"Que mal poderia haver se um homem dissesse uma grande mentira para o bem e para a igreja Cristã... uma mentira sem necessidade, uma mentira útil, tais mentiras não seriam contra Deus, ele as aceitaria."
Martinho Lutero
-----//-----
Imagem

APODman

Mensagem por APODman »

Res Cogitans escreveu:A dona do gato fez uma regressão como ele. Descobriu que em outra encarnação, quando era uma gato no antigo egito, cegou um dos olhos de outro gato. O nosso irmão menor felino ficou com carma negativo na sua conta e teve que quitar agora nascendo com um olho só. Como diz a justiça-divina-de-talião-toma-lá-dá-cá-cósmico-universal, é olho por olho e dente por dente.

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Vou cair da cadeira !!!

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

[ ]´s
Tony Montana

Martinho Lutero
-----//-----
Imagem

videomaker

Mensagem por videomaker »

APODman escreveu:
Res Cogitans escreveu:deve ter sido um gato muito filho da puta numa vida passada.

:emoticon12: :emoticon12:

:emoticon12: Não é não , é mais um azarado , igualzinho a um camarada
que encontrei ontem !
Gatinho = sem alma
Camarada = sem alma
Pronto , é igualzinho!
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)

Gilghamesh
Contato:

Mensagem por Gilghamesh »

Olha só, liberaram o fazedor de vídeos do chiqueirinho! :emoticon16:

Eu Sou Gilghamesh!
Versão 4.6
Eu Sou Gilghamesh!
Versão: 5.1 última versão!!!! :emoticon81:
.
:emoticon81: :emoticon81: :emoticon81: :emoticon81: :emoticon81: :emoticon81:
O Mundo só será feliz à partir do dia em que enforcarmos o último político, usando como corda, as tripas do último lider religioso e cremarmos seus corpos utilizando como combustível, seus podres livros sagrados!
.
:emoticon81: :emoticon81: :emoticon81:

Alter-ego

Mensagem por Alter-ego »

Pronto, gente:

Médicos confirmam que gato de um olho só sofria de doença

PORTLAND, EUA – Uma foto de um gato de um olho só chamado Cy provocou ceticismo quando apareceu em vários websites, mas autoridades médicas têm um nome para a doença bizarra.

A “holopresencefalia” causa deformidades faciais, de acordo com o Instituto Nacional de Desordens Neurológicas e Derrames, parte dos Institutos Nacionais de Saúde. Nos piores casos, um único olho aparece localizado onde o nariz deveria estar, de acordo com o website do instituto.

Traci Allen disse que o gatinho, que ela chamou de Cy, apelido para Ciclope, nasceu na noite de 28 de dezembro com um único olho e sem nariz. “Você não espera ver algo assim”, disse Allen, de 35 anos, ao telefone. Ela disse que passou a noite em claro com o gatinho deformado, alimentando-o por meio de uma seringa. Ela disse também que cuidou do gatinho nos dias seguintes, até que ele morresse.

Allen tirou fotos digitais do animal e forneceu a The Associated Press. Alguns donos de blogs questionaram a autenticidade da foto distribuída em 6 de janeiro. O editor de fotografia da AP, Tom Stathis, disse que passou por vários passos para confirmar que o gato de um olho só não era uma fraude.

Stathis recebeu o cartão de memória da câmera de Allen. No cartão havia várias fotos, incluindo quatro do gatinho, que mostravam o animal por diferentes perspectivas. Fabricar essa seqüência de imagens e no formato de foto original da câmera, por várias perspectivas, seria impossível, disse Stathis. Enquanto isso, Cy, o gato de um olho só, pode estar morto, mas ainda não foi enterrado. Allen disse que está mantendo o corpo do gatinho no seu freezer, caso algum cientista pretenda utilizá-lo em pesquisas. Ela disse que uma coisa é certa: “Não vou colocá-lo no eBay”.
"Noite escura agora é manhã..."

videomaker

Gilghamesh escreveu:Olha só, liberaram o fazedor de vídeos do chiqueirinho! :emoticon16:

Eu Sou Gilghamesh!
Versão 4.6

Só agora vc percebeu Gilmané !
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)

Gilghamesh
Contato:

videomaker escreveu:
Gilghamesh escreveu:Olha só, liberaram o fazedor de vídeos do chiqueirinho! :emoticon16:

Eu Sou Gilghamesh!
Versão 4.6

Só agora vc percebeu Gilmané !

Prá ver como vc faz falta e tem importância neste fórum! :emoticon12:

Eu Sou Gilghamesh!
Versão 4.6
Eu Sou Gilghamesh!
.
O Mundo só será feliz à partir do dia em que enforcarmos o último político, usando como corda, as tripas do último lider religioso e cremarmos seus corpos utilizando como combustível, seus podres livros sagrados!
.

videomaker

Prá ver como vc faz falta e tem importância neste fórum! :emoticon12:

Eu Sou Gilghamesh!
Versão 4.6[/quote]

Já ouviu falar em MSN ?

Gilghamesh
Contato:

videomaker escreveu:Prá ver como vc faz falta e tem importância neste fórum! :emoticon12:

Eu Sou Gilghamesh!
Versão 4.6

Já ouviu falar em MSN ?[/quote]

Já!

E...

Eu Sou Gilghamesh!
Versão 4.6
Eu Sou Gilghamesh!
.
.

First Knight
Contato:

Mensagem por First Knight »

videomaker escreveu:Prá ver como vc faz falta e tem importância neste fórum! :emoticon12:

Eu Sou Gilghamesh!
Versão 4.6

Já ouviu falar em MSN ?[/quote]

Eu já! E acho uma merda!

Fico com o ICQ, mesmo.
Aceito críticas destrutivas: http://odiandotudo.blogspot.com/

Tchobi
Contato:

Mensagem por Tchobi »

APODman escreveu:
Tchobi escreveu:

UHUHAUHUAHUAHAUHAUHAUh

Ele conseguiu, se superou, esta foi tão ruim que o cálculo de probabilidades do Pensador !

Parabéns Tchobi ! :emoticon12: :emoticon12:

[ ]´s

Exatamente, o gato pode ter caído de um precipício e esburrachado o focinho. Isto danificaria seu períspirito e por natureza voltaria assim para descarregar a imperfeição na matéria e logo desencarnar. O pobre gato, agora é um felizardo que já deve ter reencarnado sadio e feliz numa cidade onde o tratam como um gato de verdade e todas as regalias que um felino merece!
"Aquele que consegue tratar os familiares como trata as visitas já ganhou metade da encarnação". André Luiz

rapha...
Administrador

Mensagem por rapha... »

O pior de tudo é ler os comentário espíritas.

Res Cogitans

Exatamente, o gato pode ter caído de um precipício e esburrachado o focinho. Isto danificaria seu períspirito e por natureza voltaria assim para descarregar a imperfeição na matéria e logo desencarnar. O pobre gato, agora é um felizardo que já deve ter reencarnado sadio e feliz numa cidade onde o tratam como um gato de verdade e todas as regalias que um felino merece!

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
Tem também a do papagaio português que era viado...

Flavio Costa
Contato:

Mensagem por Flavio Costa »

Tchobi escreveu:Isto danificaria seu períspirito e por natureza voltaria assim para descarregar a imperfeição na matéria e logo desencarnar.

Tchobi, "descarregar a imperfeição" de um tombo de uma vida passada? Você está falando sério?

ps. essa pergunta é séria, acho que você está de sacanagem para as pessoas pararem de pedir explicações de tudo.
The world's mine oyster, which I with sword will open.
- William Shakespeare
Grande parte das pessoas pensam que elas estão pensando quando estão meramente reorganizando seus preconceitos.
- William James
Agora já aprendemos, estamos mais calejados...
os companheiros petistas certamente não vão fazer as burrices que fizeram neste primeiro mandato.
- Luis Inácio, 20/10/2006

Leo
Contato:

Mensagem por Leo »

Tchobi escreveu: :emoticon16: Chavez rox!!!

Palmas para o toba. Brilhante conclusão.

Trancado