SMOKERS DIE "EARLY"...

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Apáte
Gênero: Masculino
Contato:

SMOKERS DIE "EARLY"...

Mensagem por Apáte »

http://www.forces.org/evidence/hamilton ... oldest.htm

Segundo Olavo de Carvalho, 40 dos mais velhos do ano, só 1 não fuma, parou a duas semanas e morreu logo em seguida.
:emoticon12:

Pelo menos quando morrer com meus 127 anos, após a segunda numa teenager, de parada cardíaca, câncer, enfisema, necrose, veneno de rato, aborto espontâneo, sinusite, rinite, bronquite, alergia, impotência (isso mata) e aids (sim, foi comprovado que cigarro dá aids) e hepatite C, poderei dizer que tive o prazer de fumar oitocentos e cinco mil e duzentos cigarros, fora kreteks, bidis, pitos-de-palha, charutos, cachimbos e outros.

Foda é ter câncer sem nunca ter posto um cigarro na boca, por causa dos gens ruins, mesmo arrotando ter sangue nobre. O que mata é inveja.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

Physical Graffiti

Re.: SMOKERS DIE "EARLY"...

Mensagem por Physical Graffiti »

Bem, disso eu já sabia. O cigarro é apenas um entre vários outros fatores que influenciam na longevidade, e se o cigarro dá prazer a quem fuma, creio que isso acaba tornando o tabagismo de certa forma até saudável pois no mundo extressante de hoje os pequenos prazeres se tornam cada vez mais necessários.

Parei de fumar não por medo de doenças ou de morrer cedo... parei simplesmente pra ver o meu grau de dependência e tentar adestrá-lo. Estou conseguindo muito bem, e já faz um certo tempo. Talvez um dia eu volte... afinal nada melhor que um cigarrinho depois do almoço e de fazer um sexo.

Trancado