Emo pode ser crente?

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
O ENCOSTO
Contato:

Emo pode ser crente?

Mensagem por O ENCOSTO »

▄▀Cokee™▀▄
tipo emo pod ser crente?
tipo
eu tenho duvidas muitas pessoas aprovam e outras nao a biblia nao e muito clara ao meu ver sobre isso oq vcs acham comenten ai

mais por favor vao com calma

a todos a paz do senhor jesus

Igor
geralmenteeeee os emos tem relações com pessoas do mesmo sexo,e isso aos olhos da biblia eh errado

outra coisa, os emos vivem numa depressão profunda, o qeu, aos olhos biblicos é beeeeem errados, afinal a ALEGRIA do Senhor é a nossa força!

▄▀Cokee™▀▄
cara isso q vc falw eu vo explica ao meu modo
1º coisa o bi sexualismo existe em qualquer tribo pois existe cawboy gay , raper gay , caipira gay, pagodeiro gay , funkeiro gay............ e por ai vai ........tipo tem homen q gosta de homen ne! entao vc q e homen nao pod ser cristao pois uma pessoa tipo vc gosta de outra do msm sexo.............( nao tem emo so gay e bi )

2ºa alegria do senhor e nossa força blz , mais se tu conhecer realmente um emo de verdade vc vai saber q ele e um das criaturas mais maravilhosas pois nao tem medo de mostrar oq senti por dentro , emo nao vive chorando ele chora igual a qualquer ser humano ............

"fiz de fraco para conquistar os fracos , fiz me de tudo afim de conquistar a todos para que conhececem a cristo ................."

paulo disse isto uma vez

eu me concidero da tribo emo e trabalho para cristo a 12 anos no ministerio metanoia generation , e jesus e a luz da minha vida mais o meu estilo nao pod ser aceito na igreja , mais deus me aceitou e cristo me amou e muitos igual a mim estao conecendo ele agora e ao inves de apoio eles recebem cajadadas .............

João Paulo
Claro que pode mano!
Todos que aceitem o tratamento de Cristo e vivam o evangelho... seguindo os mandamentos são aceitos no corpo do Deus Vivo.
Não importa o seu estilo ou a forma que vc se veste... se o evangelho reger a sua vida... vc é de Deus. O importante é ouvir e obedecer a voz do Espirito Santo... se Ele não te encomodar a respeito da forma como vc se veste... fique em paz.

Um conselho... ao invés de perguntar para pessoas o que elas acham... pegunte para Deus... tipo... Pai. O que o Senhor acha de mim? Da forma como me visto, ou como tenho me comportado? O que tenho ouvido te agrada? Se não te agradar me mostra Senhor.
Ele é a pessoa certa para te responder... e a única opinião que realmente importa.

Acho que é isso!

Paz a todos.

J.P. efeito 13 - in Jesus we trust

FONTE:

ORKUT. COMUNIDADE Bola de Neve Church
O ENCOSTO

http://www.manualdochurrasco.com.br/
http://www.midiasemmascara.org/
Onde houver fé, levarei a dúvida.

"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas infundadas, e a certeza da existência das coisas que não existem.”

O ENCOSTO
Contato:

Re.: Emo pode ser crente?

Mensagem por O ENCOSTO »

Algum saber se a biblia falar de emos???1111
O ENCOSTO

"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas infundadas, e a certeza da existência das coisas que não existem.”

Herf

Mensagem por Herf »

Dá pena isso.

Orbe
Gênero: Masculino

Mensagem por Orbe »

Ainda bem que deletei meu perfil do orkut a vários anos e nunca mais entrei lá...

Insane_Boy

Mensagem por Insane_Boy »

Quando necessário eu adentro este universo paralelo denominado "Orkut" psicografando minhas mensgens por intermédio de perfis inferiores conhecidos também como "Fakes". Todavia, isto é utilizado apenas em último caso, normalmente os utilizo apenas como um modo de acessar as idiotices e procurar algo útil nessa dimensão (sim, as vezes você encontra algo útil, é sério).
Hic sapientia est. Qui habet intellectum, computet numerum bestiæ. Numerus enim hominis est: et numerus ejus sexcenti sexaginta sex.

Raul Seixas Jr

Mensagem por Raul Seixas Jr »

Cara, adoro os evangélicos!
Como são divertidos...
Respostas prontas e baseadas na interpretação pessoal da bíblia, de cada um, ou de um auto-denominado "pastor"...
É bom viver em tempos interessantes...
Que que me interessa saber se o cara é gay ou não...
Me interessam as pessoas pelo que pensam, fazem e produzem!
Tenho preconceito intelectual...
Odeio burrice!!!!!
"Antes de tudo, analisa e observa. A mudança está em suas mãos."
Chico Xavier.

Fenrir

Re: Re.: Emo pode ser crente?

Mensagem por Fenrir »

É claro que emo pode continuar a ser emo (pelo menos na Bola de neve):

Wikipedia escreveu:A igreja costuma atrair pessoas que buscam religião sem formalismos, jovens de todas as idades, pessoas que procuram espiritualidade e conhecimento bíblico. Existe um projeto chamado NOVA VIDA que tem por objetivo ajudar dependentes químicos a se libertarem das drogas, assim como oferecer suporte e apoio a familiares. Há ainda diversos projetos sociais que vão de acompanhamento e distribuição de cestas básicas a famílias carentes à inclusão social de moradores de rua. A igreja se caracteriza pelo despojamento de dogmas, usos e costumes e vestimentas especiais. Outra característica da Igreja é a inserção de ritmos como pop, rock e reggae em seus louvores.

Talvez incluam ritmos emo (e black metal cristão) tambem. É o freguês quem manda.

Se não fosse assim, se desprezassem esta ou aquela tribo, não seria possível manter um crescimento que explique o nome da seita.

Wikipedia escreveu:O nome "Bola de Neve" foi escolhido porque os fundadores achavam que a obra iria crescer muito, o que se mostrou acertado, pois segundo reportagem da revista Época (Edição 271), em seus três primeiros anos de história a igreja teria conseguido um crescimento de 1.100%.
"Man is the measure of all gods"
(Fenrígoras, o sofista pós-socrático)

"The things are what they are and are not what they are not"
(Fenrígoras, o sofista pós-socrático)

"As mentes mentem"
(Fenrir, o mentiroso)

Jeanioz

Mensagem por Jeanioz »

O pessoal do Bola de Neve é legal. Eles não ficam perseguindo a ateuzada. :emoticon16:

... exceto talvez esse ministério deles:

http://www.ministerioatacar.com.br/index_site.htm

:emoticon19:
"Uma sociedade sem religião é como um navio sem bússola."
Napoleão Bonaparte

"Religião é uma coisa excelente para manter as pessoas comuns quietas."
Napoleão Bonaparte

Dick

Mensagem por Dick »

Imagem

E isso é lá nome de igreja!!!????????????????
docdeoz escreveu:
"Você vai apertando a "coisa" e encontra um livro- "Variedades da Experiência Científica" que que CARL SAGAN afirma que há evidências de uma entidade chamada DEUS...
PASMEM!"

CADÊ O TRECHO? EM QUÊ PÁGINA? DE QUAL EDIÇÃO? EM QUAL CONTEXTO? SUA HONESTIDADE INTELECTUAL É IGUAL A UMA TEMPERATURA DE - 274 GRAUS CENTÍGRADOS, NÃO É MESMO?

Jeanioz

Mensagem por Jeanioz »

Let me think for a while escreveu:E isso é lá nome de igreja!!!????????????????

Você sabe que existem nomes que fazem "Bola de Neve" parecer nome de igreja do século XVI. :emoticon26:
"Uma sociedade sem religião é como um navio sem bússola."
Napoleão Bonaparte

"Religião é uma coisa excelente para manter as pessoas comuns quietas."
Napoleão Bonaparte

O ENCOSTO
Contato:

Mensagem por O ENCOSTO »

Bola de Neve é uma igreja Emo?

http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm= ... 58334&na=4

Vamos aguardar as respostas...
O ENCOSTO

Herf

Re: Re.: Emo pode ser crente?

Mensagem por Herf »

Trancado