▄▀Cokee™▀▄
tipo emo pod ser crente?
tipo
eu tenho duvidas muitas pessoas aprovam e outras nao a biblia nao e muito clara ao meu ver sobre isso oq vcs acham comenten ai
mais por favor vao com calma
a todos a paz do senhor jesus
Igor
geralmenteeeee os emos tem relações com pessoas do mesmo sexo,e isso aos olhos da biblia eh errado
outra coisa, os emos vivem numa depressão profunda, o qeu, aos olhos biblicos é beeeeem errados, afinal a ALEGRIA do Senhor é a nossa força!
▄▀Cokee™▀▄
cara isso q vc falw eu vo explica ao meu modo
1º coisa o bi sexualismo existe em qualquer tribo pois existe cawboy gay , raper gay , caipira gay, pagodeiro gay , funkeiro gay............ e por ai vai ........tipo tem homen q gosta de homen ne! entao vc q e homen nao pod ser cristao pois uma pessoa tipo vc gosta de outra do msm sexo.............( nao tem emo so gay e bi )
2ºa alegria do senhor e nossa força blz , mais se tu conhecer realmente um emo de verdade vc vai saber q ele e um das criaturas mais maravilhosas pois nao tem medo de mostrar oq senti por dentro , emo nao vive chorando ele chora igual a qualquer ser humano ............
"fiz de fraco para conquistar os fracos , fiz me de tudo afim de conquistar a todos para que conhececem a cristo ................."
paulo disse isto uma vez
eu me concidero da tribo emo e trabalho para cristo a 12 anos no ministerio metanoia generation , e jesus e a luz da minha vida mais o meu estilo nao pod ser aceito na igreja , mais deus me aceitou e cristo me amou e muitos igual a mim estao conecendo ele agora e ao inves de apoio eles recebem cajadadas .............
João Paulo
Claro que pode mano!
Todos que aceitem o tratamento de Cristo e vivam o evangelho... seguindo os mandamentos são aceitos no corpo do Deus Vivo.
Não importa o seu estilo ou a forma que vc se veste... se o evangelho reger a sua vida... vc é de Deus. O importante é ouvir e obedecer a voz do Espirito Santo... se Ele não te encomodar a respeito da forma como vc se veste... fique em paz.
Um conselho... ao invés de perguntar para pessoas o que elas acham... pegunte para Deus... tipo... Pai. O que o Senhor acha de mim? Da forma como me visto, ou como tenho me comportado? O que tenho ouvido te agrada? Se não te agradar me mostra Senhor.
Ele é a pessoa certa para te responder... e a única opinião que realmente importa.
Acho que é isso!
Paz a todos.
J.P. efeito 13 - in Jesus we trust
FONTE:
ORKUT. COMUNIDADE Bola de Neve Church