Volkswagen diz que Fox é seguro
Volkswagen diz que Fox é seguro
Domingo, 10 de fevereiro de 2008 15:08
Depois de reportagens divulgadas em dezenas de veículos de comunicação do país sobre o sistema de rebatimento do banco traseiro do Fox, que decepou dedos de vários proprietários no Brasil, a Volkswagem publicou um comunicado que garante que o sistema não traz qualquer perigo se as instruções forem seguidas corretamente, embora sugira que os usuários dirijam-se a uma concessionária para colocar, gratuitamente, um dispositivo de segurança. Confira o comunicado na íntegra:
Tendo em vista as recentes reportagens publicadas na imprensa sobre o sistema de rebatimento do banco traseiro do Fox, a Volkswagen do Brasil vem reiterar aos seus clientes que a operação desse sistema é segura (***o fato de decepar os dedos dos clientes é por mera questão de burrice***), bastando seguir corretamente as instruções contidas no Manual do Proprietário (não seria do Próprio Otário?).
Com a certeza de que não existe problema com o sistema e que não se trata de caso de “recall” )***caso contrário seríamos obrigados a indenizar mais um monte de Lulinhas por aí...***), a Volkswagen, que acima de tudo respeita o compromisso assumido com a satisfação de seus consumidores, informa que, a partir da próxima semana, irá oferecer para todos os clientes que ainda tenham dúvidas a instalação gratuita de uma peça adicional que evita eventuais erros na operação de rebatimento do banco traseiro do Fox. Esse serviço poderá ser realizado em toda a Rede Autorizada de Concessionários Volkswagen.
Com relação à diferença entre os modelos do Fox vendidos no Brasil e na Europa, esclarecemos que o banco do Fox europeu é bi-partido e exigiu uma solução técnica diferente. O Fox brasileiro com banco bi-partido possui o mesmo sistema do europeu.
Depois de reportagens divulgadas em dezenas de veículos de comunicação do país sobre o sistema de rebatimento do banco traseiro do Fox, que decepou dedos de vários proprietários no Brasil, a Volkswagem publicou um comunicado que garante que o sistema não traz qualquer perigo se as instruções forem seguidas corretamente, embora sugira que os usuários dirijam-se a uma concessionária para colocar, gratuitamente, um dispositivo de segurança. Confira o comunicado na íntegra:
Tendo em vista as recentes reportagens publicadas na imprensa sobre o sistema de rebatimento do banco traseiro do Fox, a Volkswagen do Brasil vem reiterar aos seus clientes que a operação desse sistema é segura (***o fato de decepar os dedos dos clientes é por mera questão de burrice***), bastando seguir corretamente as instruções contidas no Manual do Proprietário (não seria do Próprio Otário?).
Com a certeza de que não existe problema com o sistema e que não se trata de caso de “recall” )***caso contrário seríamos obrigados a indenizar mais um monte de Lulinhas por aí...***), a Volkswagen, que acima de tudo respeita o compromisso assumido com a satisfação de seus consumidores, informa que, a partir da próxima semana, irá oferecer para todos os clientes que ainda tenham dúvidas a instalação gratuita de uma peça adicional que evita eventuais erros na operação de rebatimento do banco traseiro do Fox. Esse serviço poderá ser realizado em toda a Rede Autorizada de Concessionários Volkswagen.
Com relação à diferença entre os modelos do Fox vendidos no Brasil e na Europa, esclarecemos que o banco do Fox europeu é bi-partido e exigiu uma solução técnica diferente. O Fox brasileiro com banco bi-partido possui o mesmo sistema do europeu.
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

- Jeanioz
- Gênero: Masculino
Re.: Volkswagen diz que Fox é seguro
Puxa, então os carros continuarão equipados com guilhotina.
Deve ser influência subliminar do PT mesmo.

Deve ser influência subliminar do PT mesmo.

"Uma sociedade sem religião é como um navio sem bússola."
Napoleão Bonaparte
"Religião é uma coisa excelente para manter as pessoas comuns quietas."
Napoleão Bonaparte
Napoleão Bonaparte
Napoleão Bonaparte
- Apo
- Gênero: Feminino
a Volkswagen, que acima de tudo respeita o compromisso assumido com a satisfação de seus consumidores
Por que empresas que se prezam não calam a boca antes de proferir estes clichês nauseantes? Foi por estas e por outras que abandonei minha profissão no mercado publicitário. Parece deboche escancarado! Que nojo disto. Agora mesmo que não compro Volkswagen.
Editado pela última vez por Apo em 11 Fev 2008, 20:10, em um total de 1 vez.

- Jeanioz
Re: Re.: Volkswagen diz que Fox é seguro
Apo escreveu:a Volkswagen, que acima de tudo respeita o compromisso assumido com a satisfação de seus consumidores
Por que empresas que se prezam não calam a boca antes de proferir estes clichês nauseantes? Foi por estas e por outras que abandonei minha profissão no mercado publicitário. Parece deboche escancararado! Que nojo disto. Agora mesmo que não compro Volkswagen.
Não vai nem comprar o carro deles que transforma você em petista?

Napoleão Bonaparte
Napoleão Bonaparte
Napoleão Bonaparte
Napoleão Bonaparte
Não gostava de WV. Sempre caros e carecas de acessórios. Mas gosto do Cross Fox. Mas jé tenho o Citroën em vista...
...ou uma Hilux quem sabe...
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

- Jeanioz
Johnny escreveu:..ou uma Hilux quem sabe...
Olha aí! Olha aí!
Napoleão Bonaparte
Napoleão Bonaparte
Napoleão Bonaparte
Napoleão Bonaparte
- Apo
Jeanioz escreveu:Apo escreveu:a Volkswagen, que acima de tudo respeita o compromisso assumido com a satisfação de seus consumidores
Por que empresas que se prezam não calam a boca antes de proferir estes clichês nauseantes? Foi por estas e por outras que abandonei minha profissão no mercado publicitário. Parece deboche escancararado! Que nojo disto. Agora mesmo que não compro Volkswagen.
Não vai nem comprar o carro deles que transforma você em petista?
Nem a reboque.

- Apo
Estive na praia estes dias todos e nunca vi tanta Hilux na vida...uma mais linda que a outra.
Fiquei presa ( andando a 10, 20 por hora na freeway por conta da chuvarada e de acidentes), e observei vários carros. O novo Civic tá uma gracinha...
Fiquei presa ( andando a 10, 20 por hora na freeway por conta da chuvarada e de acidentes), e observei vários carros. O novo Civic tá uma gracinha...

- Apo
Johnny escreveu:
aaahhhh...o amor não é lindo?

- Apáte
- Contato:
Johnny escreveu:Não gostava de WV. Sempre caros e carecas de acessórios. Mas gosto do Cross Fox. Mas jé tenho o Citroën em vista...
Putz, não sei se o mais gay é o Fox, o Cross Fox ou o Space Fox...

E não sei por que raios franceses fazem carros.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi
- Insane_Boy
Apo escreveu:escancararado
[Apo emulation=on]
escancarado.
[/Apo emulation=off]
Hic sapientia est. Qui habet intellectum, computet numerum bestiæ. Numerus enim hominis est: et numerus ejus sexcenti sexaginta sex.
- Apo
Insane_Boy escreveu:Apo escreveu:escancararado
[Apo emulation=on]
escancarado.
[/Apo emulation=off]
Preciosista!

- O ENCOSTO
- Contato:
Só lembrando: rebatimento do banco traseiro não é item de segurança. Logo, não é obrigatorio, por lei, a realização de um processo de recall.
Já vi gente fechando o porta-malas com a cabeça debaixo da porta.
Já vi gente fechando o porta-malas com a cabeça debaixo da porta.
O ENCOSTO
http://www.manualdochurrasco.com.br/
http://www.midiasemmascara.org/
Onde houver fé, levarei a dúvida.
"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas infundadas, e a certeza da existência das coisas que não existem.”
"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas infundadas, e a certeza da existência das coisas que não existem.”
Chassi não é item de segurança... Nem o motor. Já vi gente andando guinchado...

- Claudio - SP
Usuário deletado escreveu:Apáte escreveu:Johnny escreveu:Não gostava de WV. Sempre caros e carecas de acessórios. Mas gosto do Cross Fox. Mas jé tenho o Citroën em vista...
Putz, não sei se o mais gay é o Fox, o Cross Fox ou o Space Fox...![]()
E não sei por que raios franceses fazem carros.
O Peugeot 307 é razoável.
Compre este carro e fique sócio de uma oficina. Eu tenho ammigos que compraram o 307 e falam muito mal desse carro!

- Claudio - SP
Um ótimo carro
É o meu próximo carro, apesar do banco traseiro ser um pouco assassino, o VW Fox tem uma ótima dirigibilidade e é o carro mais vendido aqui em São Paulo!

Editado pela última vez por Claudio - SP em 12 Fev 2008, 20:09, em um total de 1 vez.

- King In Crimson
Nunca compraria esse carro horroroso. Parece que foi fabricado na China.
Usuário deletado escreveu:Onde já se viu carro 1.0 custar quase 20 mil?
Ora, depende dos acessórios também; ar, direção, quantas portas, ano etc.
- Apo
Nuit escreveu:Usuário deletado escreveu:Onde já se viu carro 1.0 custar quase 20 mil?
Ora, depende dos acessórios também; ar, direção, quantas portas, ano etc.
1.0 básico zero km é por aí mesmo. Não menos do que isto.

- O ENCOSTO
- Contato:
Eu estou totalmente satisfeito com meu Palio EX 2006 (comprei zero).
Só largo ele para comprar outro zero. Se tiver grana, pegou um melhor (ZERO).
Só largo ele para comprar outro zero. Se tiver grana, pegou um melhor (ZERO).
O ENCOSTO
A taxa de depreciação do zero no BRasil é uma das menores do mundo. Mesmo assim é alta.