Allan Kardec admite que errou e especulou

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Avatar do usuário
Johnny
Mensagens: 14128
Registrado em: 10 Mar 2006, 16:06
Gênero: Masculino

Allan Kardec admite que errou e especulou

Mensagem por Johnny »

Pivô da discórdia entre o presidente interino do Vasco, Eurico Miranda, e seu ex-técnico Romário, Alan Kardec reencontrou o caminho das redes justamente no momento em que era mais cobrado pela sua própria torcida.

Ao marcar um dos cinco gols do Vasco sobre a Cabofriense, no domingo passado, o seu primeiro no Carioca, era de se esperar que a pressão sobre a revelação de São Januário ao menos diminuísse, mas Kardec espera justamente o contrário.

- Espero que a torcida vá cobrar mais ainda porque errei bastante. Mas as coisas vão acontecer naturalmente. Eu não estava correspondendo e temos que trabalhar porque o grupo não é feito de 11 jogadores - declarou.

Quanto a possibilidade de deixar o Vasco, como vem sendo anunciado nos últimos dias, Alan Kardec nega qualquer negociação em andamento.

- São apenas especulações (o interesse de outros clubes). Espero que isso não suba à minha cabeça e que eu siga com personalidade realizando o meu trabalho - esclareceu.
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Trancado