Petróleo inverte o sinal e sobe com alta de estoques

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Avatar do usuário
Johnny
Mensagens: 14128
Registrado em: 10 Mar 2006, 16:06
Gênero: Masculino

Petróleo inverte o sinal e sobe com alta de estoques

Mensagem por Johnny »

13.02.2008 | 13h56

Publicidade
Por AE

Agência Estado Os preços do petróleo inverteram a trajetória de queda e passaram a subir após a divulgação do relatório semanal do Departamento de Energia dos EUA (DOE), que mostrou novo aumento dos estoques norte-americanos, mas bem abaixo do previsto por analistas. Os estoques de petróleo cresceram 1,1 milhão de barris, contra previsões de alta de 2,5 milhões de barris. Já os estoques de gasolina aumentaram 1,7 milhão de barris, ante as previsões de crescimento de 1,5 milhão. Os estoques de destilados, por sua vez, diminuíram 100 mil barris, menos do que as previsões de queda de 1,4 milhão.

Às 13h55 (de Brasília), o contrato de petróleo WTI para março subia 0,34% na Bolsa Mercantil de Nova York para US$ 93,10 o barril. Na Bolsa Intercontinental, de Londres, o petróleo o Brent com o mesmo vencimento avançava 0,44%, para US$ 93,27 o barril.
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Trancado