Iron Maiden volta aos anos 80 e lota estádio em São Paulo

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Avatar do usuário
rapha...
Administrador
Mensagens: 9602
Registrado em: 19 Out 2005, 22:37
Gênero: Masculino

Re: Iron Maiden volta aos anos 80 e lota estádio em São Paulo

Mensagem por rapha... »

As melhores fotos foram as tiradas à noite.

As fotos tiradas com a claridade do dia ficaram com um brilho meio fosco.

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Iron Maiden volta aos anos 80 e lota estádio em São Paulo

Mensagem por Apo »

Legal. Quero ver de perto na Quarta Feira. O RCA disse que o Bruce não é mais o mesmo, mas o show foi muito bom.
Imagem

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Iron Maiden volta aos anos 80 e lota estádio em São Paulo

Mensagem por Apo »

Usuário deletado escreveu:
Apo escreveu:Legal. Quero ver de perto na Quarta Feira. O RCA disse que o Bruce não é mais o mesmo, mas o show foi muito bom.


De fato não é mais o mesmo, adquiriu muita técnica vocal com o tempo, mas a potência de sua voz diminuiu um pouco.


Paciência...vamos todos para o mesmo caminho. Ou é isto, ou morre=se antes, deixando a lembrança do auge. Jamais saberemos como eles seriam depois...
Imagem

Avatar do usuário
Aranha
Mensagens: 6595
Registrado em: 18 Out 2005, 22:11
Gênero: Masculino
Localização: Nova York
Contato:

Re: Iron Maiden volta aos anos 80 e lota estádio em São Paulo

Mensagem por Aranha »

Usuário deletado escreveu:
Apo escreveu:Legal. Quero ver de perto na Quarta Feira. O RCA disse que o Bruce não é mais o mesmo, mas o show foi muito bom.


De fato não é mais o mesmo, adquiriu muita técnica vocal com o tempo, mas a potência de sua voz diminuiu um pouco.



- Não etendo como tem gente que gosta deste lixo.

Abraços,
"Grandes Poderes Trazem Grandes Responsabilidades"
Ben Parker

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Iron Maiden volta aos anos 80 e lota estádio em São Paulo

Mensagem por Apo »

Abmael escreveu:
Usuário deletado escreveu:
Apo escreveu:Legal. Quero ver de perto na Quarta Feira. O RCA disse que o Bruce não é mais o mesmo, mas o show foi muito bom.


De fato não é mais o mesmo, adquiriu muita técnica vocal com o tempo, mas a potência de sua voz diminuiu um pouco.



- Não etendo como tem gente que gosta deste lixo.

Abraços,



Meu pai dizia o mesmo...ainda chamava tudo de "emboletado". :emoticon12:

Bem , emboletados ou não, quarta-feira estarei no Gigantinho para conferir uma das bandas que ainda não tinha tido oportunidade de ver.
Imagem

Avatar do usuário
Aranha
Mensagens: 6595
Registrado em: 18 Out 2005, 22:11
Gênero: Masculino
Localização: Nova York
Contato:

Re: Iron Maiden volta aos anos 80 e lota estádio em São Paulo

Mensagem por Aranha »

Apo escreveu:
Abmael escreveu:
Usuário deletado escreveu:
Apo escreveu:Legal. Quero ver de perto na Quarta Feira. O RCA disse que o Bruce não é mais o mesmo, mas o show foi muito bom.


De fato não é mais o mesmo, adquiriu muita técnica vocal com o tempo, mas a potência de sua voz diminuiu um pouco.



- Não etendo como tem gente que gosta deste lixo.

Abraços,



Meu pai dizia o mesmo...ainda chamava tudo de "emboletado". :emoticon12:

Bem , emboletados ou não, quarta-feira estarei no Gigantinho para conferir uma das bandas que ainda não tinha tido oportunidade de ver.


- Quando a gloriosa revolução chegar vamos enfiar todos esses roqueiros cabeludos de meeeerrrrda em campos de reeducação onde vão passar o dia inteiro ouvindo música sertaneja de raiz, partido alto, chorinho, bossa nova, forró, baião, carimbó, moda gaúcha e frevo quem reclamar vai pro quartinho ouvir Funk carioca, sertanejo urbano, pagode e axé music até implorar para voltar.

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Beijos,
"Grandes Poderes Trazem Grandes Responsabilidades"
Ben Parker

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Iron Maiden volta aos anos 80 e lota estádio em São Paulo

Mensagem por Apo »

Ab, :emoticon12:

Posso ver teus punhos bradando ao som da Bosta Nova, do Sertanejo de Barretos, e do Funk do PCC!!!

Com teu idefectível pijama de bolinhas e pantufas do Didi!!!


:emoticon22: :emoticon22: :emoticon22:
Imagem

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Iron Maiden volta aos anos 80 e lota estádio em São Paulo

Mensagem por Apo »

Usuário deletado escreveu:
Abmael escreveu:chorinho, bossa nova


As únicas coisas que você citou que prestam.



EEEEEECCCCCAAAAA
Imagem

Avatar do usuário
Aranha
Mensagens: 6595
Registrado em: 18 Out 2005, 22:11
Gênero: Masculino
Localização: Nova York
Contato:

Re: Iron Maiden volta aos anos 80 e lota estádio em São Paulo

Mensagem por Aranha »

Apo escreveu:
Usuário deletado escreveu:
Abmael escreveu:chorinho, bossa nova


As únicas coisas que você citou que prestam.



EEEEEECCCCCAAAAA


- O Usuário deletado tem salvação, você é um caso perdido.... :emoticon8:

Beijos,
"Grandes Poderes Trazem Grandes Responsabilidades"
Ben Parker

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Iron Maiden volta aos anos 80 e lota estádio em São Paulo

Mensagem por Apo »

Abmael escreveu:
Apo escreveu:
Usuário deletado escreveu:
Abmael escreveu:chorinho, bossa nova


As únicas coisas que você citou que prestam.



EEEEEECCCCCAAAAA


- O Usuário deletado tem salvação, você é um caso perdido.... :emoticon8:

Beijos,


Ainda bem.
Imagem

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Iron Maiden volta aos anos 80 e lota estádio em São Paulo

Mensagem por Apo »

Tem umas coisas na adolelescência que funcionam assim:

- Se somos do tipo rebelde bobo, nos revoltamos contra o sistema: as outras gerações antes da minha gostaram de rock e de MPB? Então. tá: sou tudo menos isto! Preciso agredir e ser diferente!

- Se somos tipo adolescente engajado na história, politizado, bom aluno...preciso ceder aos fatos ( não é possível que os "adultos" estejam errados: ouço e estudo clássica, erudita, rock de boa qualidade, ritmos tidos como inteletualizados, que notadamente são reconhecidos pelos estrangeiros e aceito como coisa boa, senão vou passar por...rebelde bobo. E eu não quero ser agora e nem me lembrar de mim como um adolescente rebelde e bobo no futuro. Então tá: é rock ( que eu gosto mesmo), um pouco de eruditismo ( que não faz mal à ninguém, embora encha o saco ficar ouvindo aquela churumela, precisa conhecer para ser um sujeito bem cotado numa certa plataforma sem risco de avaliação...), chorinho e bossa nova ( poxa, isto é ouvido e tocado e cantado nos EUA e até no japão, todo mundo fala, rola nos meios acadêmicos, há teses, livros, milhões de discos vendidos, marca a imagem do Brasil Blablablabla, então tem que gostar, nem que seja prá agüentar aquela tal de Martinha e todos estes momentos de butequim brazucas). É um Maria-vai-com-as-outras ( POR FAVOR, SEM SER PEJORATIVO) politicamente correto.

Basicamente são estes dois tipos.
Depois a gente cresce, se desprende de necessidades e rótulos e esconde as coisas "aconselháveis" e "reconhecidos" na gaveta para sempre, sem culpas.

Acho...eu disse ACHO que o Nights é deste tipo ( uma visão meio pesada, pode parecer demais, mas não passa de um processo normal que passamos sem nos dar conta ).

Mas na boa, pode até ser que ele continue gostando de tudo isto. Eu e a minha geração ( especialmente nos tempos de infância e universidade) vivenciamos estas vertentes todas ao vivo e à cores. Por isto, não tem jeito de comparar rock inglês e bosta nova. Pelo menos a minha reles pessoa não consegue.

Mas enfim...
Imagem

Avatar do usuário
Aranha
Mensagens: 6595
Registrado em: 18 Out 2005, 22:11
Gênero: Masculino
Localização: Nova York
Contato:

Re: Iron Maiden volta aos anos 80 e lota estádio em São Paulo

Mensagem por Aranha »

Apo escreveu:Tem umas coisas na adolelescência que funcionam assim:

- Se somos do tipo rebelde bobo, nos revoltamos contra o sistema: as outras gerações antes da minha gostaram de rock e de MPB? Então. tá: sou tudo menos isto! Preciso agredir e ser diferente!

- Se somos tipo adolescente engajado na história, politizado, bom aluno...preciso ceder aos fatos ( não é possível que os "adultos" estejam errados: ouço e estudo clássica, erudita, rock de boa qualidade, ritmos tidos como inteletualizados, que notadamente são reconhecidos pelos estrangeiros e aceito como coisa boa, senão vou passar por...rebelde bobo. E eu não quero ser agora e nem me lembrar de mim como um adolescente rebelde e bobo no futuro. Então tá: é rock ( que eu gosto mesmo), um pouco de eruditismo ( que não faz mal à ninguém, embora encha o saco ficar ouvindo aquela churumela, precisa conhecer para ser um sujeito bem cotado numa certa plataforma sem risco de avaliação...), chorinho e bossa nova ( poxa, isto é ouvido e tocado e cantado nos EUA e até no japão, todo mundo fala, rola nos meios acadêmicos, há teses, livros, milhões de discos vendidos, marca a imagem do Brasil Blablablabla, então tem que gostar, nem que seja prá agüentar aquela tal de Martinha e todos estes momentos de butequim brazucas). É um Maria-vai-com-as-outras ( POR FAVOR, SEM SER PEJORATIVO) politicamente correto.

Basicamente são estes dois tipos.
Depois a gente cresce, se desprende de necessidades e rótulos e esconde as coisas "aconselháveis" e "reconhecidos" na gaveta para sempre, sem culpas.

Acho...eu disse ACHO que o Nights é deste tipo ( uma visão meio pesada, pode parecer demais, mas não passa de um processo normal que passamos sem nos dar conta ).

Mas na boa, pode até ser que ele continue gostando de tudo isto. Eu e a minha geração ( especialmente nos tempos de infância e universidade) vivenciamos estas vertentes todas ao vivo e à cores. Por isto, não tem jeito de comparar rock inglês e bosta nova. Pelo menos a minha reles pessoa não consegue.

Mas enfim...



- Não precisa se explicar tanto, respeito seu direito de escutar porcaria.

Beijos,
"Grandes Poderes Trazem Grandes Responsabilidades"
Ben Parker

Avatar do usuário
Storydor
Mensagens: 2301
Registrado em: 05 Jan 2006, 08:09
Gênero: Masculino
Localização: Recife, Pernambuco
Contato:

Re: Iron Maiden volta aos anos 80 e lota estádio em São Paulo

Mensagem por Storydor »

Quero muito ter a oportunidade de ver Iron Maiden quando for para a Europa. Vai ser algo imperdível.
Talvez eu vá para o Gods of Metal ou para o show deles no Twickenham Stadium.
"E quem era inocente, hoje já virou bandido, só para comer um pedaço de pão fudido" Chico Science
Imagem

Avatar do usuário
rapha...
Administrador
Mensagens: 9602
Registrado em: 19 Out 2005, 22:37
Gênero: Masculino

Re: Iron Maiden volta aos anos 80 e lota estádio em São Paulo

Mensagem por rapha... »

Storydor escreveu:Quero muito ter a oportunidade de ver Iron Maiden quando for para a Europa. Vai ser algo imperdível.
Talvez eu vá para o Gods of Metal ou para o show deles no Twickenham Stadium.


Ui...

Avatar do usuário
Fernando Silva
Administrador
Mensagens: 20080
Registrado em: 25 Out 2005, 11:21
Gênero: Masculino
Localização: Rio de Janeiro, RJ
Contato:

Re: Iron Maiden volta aos anos 80 e lota estádio em São Paulo

Mensagem por Fernando Silva »

Apo escreveu:
Abmael escreveu:- Não etendo como tem gente que gosta deste lixo.

Abraços,



Meu pai dizia o mesmo...ainda chamava tudo de "emboletado". :emoticon12:

Bem , emboletados ou não, quarta-feira estarei no Gigantinho para conferir uma das bandas que ainda não tinha tido oportunidade de ver.

Meu pai chamava os Beatles de "biltres".
Outro dia, uma menina disse que quis dar uma de adolescente rebelde e botou um disco do Black Sabbath bem alto. Não funcionou. A mãe chegou e começou a cantar junto...

Avatar do usuário
Fernando Silva
Administrador
Mensagens: 20080
Registrado em: 25 Out 2005, 11:21
Gênero: Masculino
Localização: Rio de Janeiro, RJ
Contato:

Re: Iron Maiden volta aos anos 80 e lota estádio em São Paulo

Mensagem por Fernando Silva »

Abmael escreveu:- Não precisa se explicar tanto, respeito seu direito de escutar porcaria.

Beijos,

Quem cresceu ao som de Beatles, Rolling Stones, The Who, Black Sabbath, Pink Floyd, Mutantes, Janis Joplin e Led Zeppelin, entre outros, não consegue entender o que a garotada vê nessas bandas que se tornam "a maior banda de todos os tempos da última semana" e depois somem.

Eu até tento ouvir, mas dá a impressão de que "já ouvi isto antes, só que melhor".

Não é à toa que essas bandas de velhinhos vêm tocar aqui e a platéia é composta de gente com idades entre 15 e 60 anos.

Avatar do usuário
Storydor
Mensagens: 2301
Registrado em: 05 Jan 2006, 08:09
Gênero: Masculino
Localização: Recife, Pernambuco
Contato:

Re: Iron Maiden volta aos anos 80 e lota estádio em São Paulo

Mensagem por Storydor »

rapha... escreveu:
Storydor escreveu:Quero muito ter a oportunidade de ver Iron Maiden quando for para a Europa. Vai ser algo imperdível.
Talvez eu vá para o Gods of Metal ou para o show deles no Twickenham Stadium.


Ui...



Isso é, se o consulado deixar eu ir. Tou tentando arranjar o visto de estudante para poder trabalhar lá por 4 meses, mas tá uma demora muito grande. Deveria ter viajado ontem.
"E quem era inocente, hoje já virou bandido, só para comer um pedaço de pão fudido" Chico Science
Imagem

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Iron Maiden volta aos anos 80 e lota estádio em São Paulo

Mensagem por Apo »

Abmael

Não estou "me" explicando. Estou teorizando sobre ter entre 14 e 20 anos e afirmar que música erudita, chorinho, bossa nova e rock pesado são legais. Normalmente não é isto que acontece na adolescência.
E você ouve o quê, a propósito, Ab, já que pelo jeito, considera rock uma porcaria? :emoticon16:
Imagem

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Iron Maiden volta aos anos 80 e lota estádio em São Paulo

Mensagem por Apo »

Fernando Silva escreveu:
Apo escreveu:
Abmael escreveu:- Não etendo como tem gente que gosta deste lixo.

Abraços,



Meu pai dizia o mesmo...ainda chamava tudo de "emboletado". :emoticon12:

Bem , emboletados ou não, quarta-feira estarei no Gigantinho para conferir uma das bandas que ainda não tinha tido oportunidade de ver.

Meu pai chamava os Beatles de "biltres".
Outro dia, uma menina disse que quis dar uma de adolescente rebelde e botou um disco do Black Sabbath bem alto. Não funcionou. A mãe chegou e começou a cantar junto...


:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Bem feito! Claro que não funciona! A menos que a mãe dela tenha ficado à margem do que estava acontecendo no mundo na época dela, ou tenha se criado no interior do Brasil, onde muitos, mas muitos mesmo nem sabiam o que era Janis e Beatles ( sem TV e sem viajar para a capital, era complicado).
Imagem

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Iron Maiden volta aos anos 80 e lota estádio em São Paulo

Mensagem por Apo »

Fernando Silva escreveu:
Abmael escreveu:- Não precisa se explicar tanto, respeito seu direito de escutar porcaria.

Beijos,

Quem cresceu ao som de Beatles, Rolling Stones, The Who, Black Sabbath, Pink Floyd, Mutantes, Janis Joplin e Led Zeppelin, entre outros, não consegue entender o que a garotada vê nessas bandas que se tornam "a maior banda de todos os tempos da última semana" e depois somem.

Eu até tento ouvir, mas dá a impressão de que "já ouvi isto antes, só que melhor".

Não é à toa que essas bandas de velhinhos vêm tocar aqui e a platéia é composta de gente com idades entre 15 e 60 anos.


Iron também. A porcaria a que o Ab se refere são justamente as bandas de rock.
Imagem

Avatar do usuário
Aranha
Mensagens: 6595
Registrado em: 18 Out 2005, 22:11
Gênero: Masculino
Localização: Nova York
Contato:

Re: Iron Maiden volta aos anos 80 e lota estádio em São Paulo

Mensagem por Aranha »

Apo escreveu:Abmael

Não estou "me" explicando. Estou teorizando sobre ter entre 14 e 20 anos e afirmar que música erudita, chorinho, bossa nova e rock pesado são legais. Normalmente não é isto que acontece na adolescência.
E você ouve o quê, a propósito, Ab, já que pelo jeito, considera rock uma porcaria? :emoticon16:


- Sou eclético, acredito que tudo tem vez dependendo do momento e ambiente, gosto de pagode em churrascos (que são febre aqui em Bsb), gosto de música sertaneja em festas juninas e afins.

- Para ouvir em casa gosto de MPB, tipo: Tom Jobim, Chico Buarque, Milton Nascimento, essas coisas...

- Gosto do Rock Nacional dos anos 90 (Legião, Paralamas, Titãs...)

- Gosto de Beatles, Led Zeppelin, Janis Joplin, Elvis, Pink Floyd, Stones (pouca coisa), Supertramp, Genesis, Men at Work, Dire Straits etc...

- Eu gostava do Guns and Roses, mas nem sei mais por onde andam.

- Detesto metal, tudo lixo, mas não desgosto por ser lixo entende? é porque não me agrada mesmo, eu gosto de alguns lixos também tipo Fábio Júnior, não sei porquê, eu gosto das músicas dele. :emoticon25:

Abraços,
"Grandes Poderes Trazem Grandes Responsabilidades"
Ben Parker

Avatar do usuário
Storydor
Mensagens: 2301
Registrado em: 05 Jan 2006, 08:09
Gênero: Masculino
Localização: Recife, Pernambuco
Contato:

Re: Iron Maiden volta aos anos 80 e lota estádio em São Paulo

Mensagem por Storydor »

Ah, entendi. Ele gosta de Fábio Júnior :emoticon16:

Pode mais falar sobre música não. :emoticon19:
"E quem era inocente, hoje já virou bandido, só para comer um pedaço de pão fudido" Chico Science
Imagem

Avatar do usuário
Fernando Silva
Administrador
Mensagens: 20080
Registrado em: 25 Out 2005, 11:21
Gênero: Masculino
Localização: Rio de Janeiro, RJ
Contato:

Re: Iron Maiden volta aos anos 80 e lota estádio em São Paulo

Mensagem por Fernando Silva »

Notei que alguns links já foram removidos do Youtube:

Corpse Bride - piano duet
http://www.youtube.com/watch?v=qaMcImrNnOQ

Queen - Bohemian rhapsody
http://www.youtube.com/watch?v=4d1pUTRon4Q

Pink Floyd - The trial
http://www.youtube.com/watch?v=DL8RKkC_GME

Ofra Haza - Im nin'alu
http://www.youtube.com/watch?v=XSMl8SpT6p0

Pretend_we're_dead-Live_Hollywood_Rock-1993_Rio-L7
http://www.youtube.com/watch?v=gX1BEily6HY

Wargasm-Live_Hollywood_Rock-1993_Rio-L7
http://www.youtube.com/watch?v=D20S86c7g3s

Retard Girl - Cortney Love
http://www.youtube.com/watch?v=Fb9Z74TK8s8

Siouxie and the Banshees - I promise - live 1988
http://youtube.com/watch?v=H0ZXmLJ2OTA

Working Man - Rush
http://www.youtube.com/watch?v=xO-gkcyYOtg

Elvis Costello - live 1987 - Little Palaces
http://www.youtube.com/watch?v=ihoYSmmBkG8

Romanian dances - Bela Bartok
http://www.youtube.com/watch?v=UHZt6ITdSto

Henry Purcell - "Music for the Funeral of Queen Mary"
http://www.youtube.com/watch?v=yGYQtNAH ... re=related

Rolling Stones - Ruby Tuesday
http://www.youtube.com/watch?v=v9Iccv21R3k

Rolling Stones - Lady Jane
http://www.youtube.com/watch?v=JgbdYtzJi3k

Pepeu Gomes - Malacaxeta - 1978
http://www.youtube.com/watch?v=29jsnUOAHeA

Cantus firmus to counterpoint - Amazing Blondel
http://www.youtube.com/watch?v=H0pddQEVTzc

Marianne Faithfull - Working Class hero
http://www.youtube.com/watch?v=Ob-X2J4j5Ew

Estudio para Charango
http://www.youtube.com/watch?v=60EdIQ_W_3Y

Estudio para Charango-de_Mauro_Nu�es_por_Znelder
http://www.youtube.com/watch?v=FKP4II3ueH4

Xmal Deutschland - Matador
http://www.youtube.com/watch?v=T7FMpHukgzA

Sepultura - Roots, bloody roots - ao vivo no Altas Horas
http://www.youtube.com/watch?v=hWer09w_ ... re=related

Alice Cooper - School is out
http://www.youtube.com/watch?v=1xBNAwwqjkw

Salvatore Adamo - Inch'Allah
http://www.youtube.com/watch?v=uukhW27j1JU

Boris Vian - Quan j'aurai du vent dans mon cr�ne
http://www.youtube.com/watch?v=Btf_zmovZus

Zorba the Greek
http://www.youtube.com/watch?v=bXxJyIVz-98

Fran�oise Hardy - Ma jeunesse fout l camp
http://www.youtube.com/watch?v=xZjPhVdjoEk

� Quoi ca Sert (When all is used up). Fran�oise Hardy
http://www.youtube.com/watch?v=R1jUb6DA5eI

Siouxie - The passenger
http://www.youtube.com/watch?v=PxUMLO_Jcx8

Siouxie - Peek a boo
http://www.youtube.com/watch?v=_pvm2snxn_M

Rolling Stones - As tears go by
http://www.youtube.com/watch?v=zTx6Rz0h7hc

Incredible String Band - The Tree
http://www.youtube.com/watch?v=5TDn3bnO3EE

Rita Pavone-Viva la pappa col pomodoro - Di Giovanni Falorni
http://www.youtube.com/watch?v=aqIKVEh9BPI

Edith Piaf - Milord
http://www.youtube.com/watch?v=rGV1el-v50o

National Kid - abertura
http://www.youtube.com/watch?v=CxrbTqb7-hE

The Walkers - There's no more corn on the Brazos
http://www.youtube.com/watch?v=nF_lWozSoMI

Queen - 39
http://www.youtube.com/watch?v=z86C0vBTiHg

Rolling Stones - Sympathy for the devil
http://www.youtube.com/watch?v=nNHkOryXosI

Siouxie - Rhapsody
http://www.youtube.com/watch?v=YmxZja8SOq4

Sepultura - Roots, bloody roots (clip)
http://www.youtube.com/watch?v=EYhx5tWw9Yc

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Iron Maiden volta aos anos 80 e lota estádio em São Paulo

Mensagem por Apo »

Abmael escreveu:
Apo escreveu:Abmael

Não estou "me" explicando. Estou teorizando sobre ter entre 14 e 20 anos e afirmar que música erudita, chorinho, bossa nova e rock pesado são legais. Normalmente não é isto que acontece na adolescência.
E você ouve o quê, a propósito, Ab, já que pelo jeito, considera rock uma porcaria? :emoticon16:


- Sou eclético,


cófcóf...mas vamos lá... :emoticon12:

acredito que tudo tem vez dependendo do momento e ambiente, gosto de pagode em churrascos (que são febre aqui em Bsb), gosto de música sertaneja em festas juninas e afins.


É fé mesmo. Porcaria é porcaria e eu não ouço de jeito algum. Então não me diga que eu ouço porcaria, ora bolas...pagode é foda e sertanejo o supra sumo do lixo. Mas gosto é gosto...creio eu.

- Para ouvir em casa gosto de MPB, tipo: Tom Jobim, Chico Buarque, Milton Nascimento, essas coisas...


- Tom é bom compositor, mas não canta coisa alguma. Chico, Djavan, Milton, Gonzaguinha, Beto Guedes, Caetano, Vinícius...todos gênios compositores. Mas Chico não é e nunca foi cantor ( canta só por hobby mesmo, assumido por ele). Beto Guedes me dá saudade da faculdade aiai...um doce. Gonzaguinha fazia sentido para mim, quando eu tinha 18 anos e a ditadura estava terminando, eu era meio social-democrata e popular. Agora acho aquelas letras dele by favela uma droga ( politicamente falando), mas ele compunha bem. Milton e Djavan gosto de ver e ouvir ( já fui a shows e tal em dec passadas). Mas não fico comprando cd nem nada. Quando rola, eu ouço e me enterneço com as letras e só.

- Gosto do Rock Nacional dos anos 90 (Legião, Paralamas, Titãs...)


É são do "nosso tempo". Titãs na fase áurea, depois se perderam, uma pena. Mas não sinto mais aquela emoção de antes. Só nostalgia...

- Gosto de Beatles, Led Zeppelin, Janis Joplin, Elvis, Pink Floyd, Stones (pouca coisa), Supertramp, Genesis, Men at Work, Dire Straits etc...


Elvis nunca curti, embora tenha me criado vendo aqueles filmes abobrinha dele de lambreta rebelde em praias californianas. Deve ser por isto que não gosto do Pelvis...Janis exagerou na dose ( sem trocadilho...): gritava demais e cantava de menos. Pelos outros que citas, és eclético em relação a rock mesmo. Ouvi tudo isto, fui a shows de alguns deles e tenho muitos cds. O 3 melhores ali ( pertencentes a categorias distintas), para mim, são Genesis ( uma paixão sempre), Led e Pink Floyd.

- Eu gostava do Guns and Roses, mas nem sei mais por onde andam.

Também gostava e gosto ainda de ver e ouvir. Assim como Nirvana, INXS e Pearl Jam.

- Detesto metal, tudo lixo, mas não desgosto por ser lixo entende? é porque não me agrada mesmo, eu gosto de alguns lixos também tipo Fábio Júnior, não sei porquê, eu gosto das músicas dele. :emoticon25:

Abraços,


Entendi perfeitamente...mas metal tem tantas vertentes...Iron não é metal daqueles insuportáveis ( eu também não gosto de metal idiota,ónde não há nada, só barulho. Iron Maiden é bom mesmo. E FábioJúnior é um romântico invertebrado...aiai...como era lindinho quando tinha 20 anos...(suspiros)... :emoticon12:
Imagem

Avatar do usuário
Aranha
Mensagens: 6595
Registrado em: 18 Out 2005, 22:11
Gênero: Masculino
Localização: Nova York
Contato:

Re: Iron Maiden volta aos anos 80 e lota estádio em São Paulo

Mensagem por Aranha »

Storydor escreveu:Ah, entendi. Ele gosta de Fábio Júnior :emoticon16:

Pode mais falar sobre música não. :emoticon19:



- Sabia que não deveria ter escrito isso.... :emoticon8:

Abraços,
"Grandes Poderes Trazem Grandes Responsabilidades"
Ben Parker

Trancado