Chico Xavier era Veado ?

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Avatar do usuário
NadaSei
Mensagens: 3573
Registrado em: 27 Dez 2006, 18:43
Gênero: Masculino

Re: Chico Xavier era Veado ?

Mensagem por NadaSei »

Wallace escreveu:
NadaSei escreveu:Eu sou bi-bicha... usei essa palavra numa boa, basta usa-la no contexto apropriado... o que não tem sido o caso aqui no tópico.



O que seria uma bi-bicha? Uma bicha ao quadrado? Uma bicha quadrada? Uma bicha que gosta do sexo oposto?

Independente do que seja poderíamos representar essa palavra matematicamente assim: BICHA²

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

É uma bicha que de tão putinha e safada, gosta do que vier, é bissexual.
bi-bicha ou bicha-bi.
Uma vez que o ceticismo adequadamente se refere à dúvida ao invés da negação - descrédito ao invés de crença - críticos que assumem uma posição negativa ao invés de uma posição agnóstica ou neutra, mas ainda assim se auto-intitulam "céticos" são, na verdade, "pseudo-céticos".

Avatar do usuário
NadaSei
Mensagens: 3573
Registrado em: 27 Dez 2006, 18:43
Gênero: Masculino

Re: Chico Xavier era Veado ?

Mensagem por NadaSei »

Abmael escreveu:- O Pessoal da patrulhinha do politicamente-correto também são um bando de Veados.

Abraços,

viado VI, não VE.
E eu sou assumida mesmo, uma bi-bicha daquelas bem putas... apesar de no momento ser celibatário, isso não muda minha natureza puta.

O pior é a patota do politicamente incorreto que tem medinho de admitir pra si próprio do que realmente gosta, dai fica se preocupando com quem os outros andam ou não "pegando". :emoticon7:
Uma vez que o ceticismo adequadamente se refere à dúvida ao invés da negação - descrédito ao invés de crença - críticos que assumem uma posição negativa ao invés de uma posição agnóstica ou neutra, mas ainda assim se auto-intitulam "céticos" são, na verdade, "pseudo-céticos".

Avatar do usuário
Malamen
Mensagens: 1141
Registrado em: 08 Nov 2005, 11:23
Localização: 127.0.0.1
Contato:

Re: Chico Xavier era Veado ?

Mensagem por Malamen »

Hehehe...

Era VIADO mesmo... :emoticon12:

Avatar do usuário
Fedidovisk
Mensagens: 3495
Registrado em: 02 Mar 2007, 17:46

Re: Chico Xavier era Veado ?

Mensagem por Fedidovisk »

NadaSei escreveu:
Abmael escreveu:- O Pessoal da patrulhinha do politicamente-correto também são um bando de Veados.

Abraços,

viado VI, não VE.
E eu sou assumida mesmo, uma bi-bicha daquelas bem putas... apesar de no momento ser celibatário, isso não muda minha natureza puta.

O pior é a patota do politicamente incorreto que tem medinho de admitir pra si próprio do que realmente gosta, dai fica se preocupando com quem os outros andam ou não "pegando". :emoticon7:


Essa patrulha é a da "moralmente religiosa" correta... :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

É uma insegurança...... :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Avatar do usuário
Aranha
Mensagens: 6595
Registrado em: 18 Out 2005, 22:11
Gênero: Masculino
Localização: Nova York
Contato:

Re: Chico Xavier era Veado ?

Mensagem por Aranha »

NadaSei escreveu:
Abmael escreveu:- O Pessoal da patrulhinha do politicamente-correto também são um bando de Veados.

Abraços,

viado VI, não VE.
E eu sou assumida mesmo, uma bi-bicha daquelas bem putas... apesar de no momento ser celibatário, isso não muda minha natureza puta.

O pior é a patota do politicamente incorreto que tem medinho de admitir pra si próprio do que realmente gosta, dai fica se preocupando com quem os outros andam ou não "pegando". :emoticon7:



- Bicha-Puta-Celibatária!?!?!? - Porra cara, isso é um tôpico sério!

Abraços,
"Grandes Poderes Trazem Grandes Responsabilidades"
Ben Parker

Avatar do usuário
Johnny
Mensagens: 14128
Registrado em: 10 Mar 2006, 16:06
Gênero: Masculino

Re: Chico Xavier era Veado ?

Mensagem por Johnny »

Gostar de sentir dor no cú é o que há. Se pra cagar duro já dói...

..quero não, obrigado!
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Avatar do usuário
aknatom
Mensagens: 3071
Registrado em: 25 Out 2005, 13:10
Gênero: Masculino

Re: Chico Xavier era Veado ?

Mensagem por aknatom »

NadaSei escreveu:
Abmael escreveu:- O Pessoal da patrulhinha do politicamente-correto também são um bando de Veados.

Abraços,

viado VI, não VE.
E eu sou assumida mesmo, uma bi-bicha daquelas bem putas... apesar de no momento ser celibatário, isso não muda minha natureza puta.

O pior é a patota do politicamente incorreto que tem medinho de admitir pra si próprio do que realmente gosta, dai fica se preocupando com quem os outros andam ou não "pegando". :emoticon7:



Viu como o Chico era gay?
E era gay no estilo NadaSei, uma bicha celibatária.
The Pensêitor admitindo que estava enganado: http://www.rv.cnt.br/viewtopic.php?p=53315#53315
Eu concordando plenamente em algo com o VM: http://www.rv.cnt.br/viewtopic.php?p=239579#239575

Imagem

Avatar do usuário
Fernando Silva
Administrador
Mensagens: 20080
Registrado em: 25 Out 2005, 11:21
Gênero: Masculino
Localização: Rio de Janeiro, RJ
Contato:

Re: Chico Xavier era Veado ?

Mensagem por Fernando Silva »

Johnny escreveu:Gostar de sentir dor no cú é o que há. Se pra cagar duro já dói...

..quero não, obrigado!

O Nadasei é bi-sexual por convicção filosófica. Ele acha que o certo é todo mundo ser bi.
Por outro lado, ele também acha que o melhor é ser casto. Duplamente casto, no caso dele.

Não que eu ache que ele pensaria assim se fosse radicalmente hetero...
Na minha opinião, ele já tinha uma queda (ou tombo...).

Avatar do usuário
NadaSei
Mensagens: 3573
Registrado em: 27 Dez 2006, 18:43
Gênero: Masculino

Re: Chico Xavier era Veado ?

Mensagem por NadaSei »

Fernando Silva escreveu:
Johnny escreveu:Gostar de sentir dor no cú é o que há. Se pra cagar duro já dói...

..quero não, obrigado!

O Nadasei é bi-sexual por convicção filosófica. Ele acha que o certo é todo mundo ser bi.

Sim, só trocaria o termo "correto" por "ideal" ou "melhor".
Só que diria que ser hetero, bi ou homo, são estados mentais e no caso do exclusivamente homo ou hetero, são estados reversíveis e é sabido por psicólogos, psiquiatras e terapeutas que, ao menos algumas pessoas podem mudar.
A mudança conhecida é que ao menos alguns homos podem mudar ao "agregar" desejo. Uma pessoa 100% homossexual, pode aprender a desejar e a ter relações prazerosas com pessoas do sexo oposto, passando assim a ser bissexual.
No caso, eu passei pela mesma coisa, mas de 100% hetero para bi.
Fernando Silva escreveu:Por outro lado, ele também acha que o melhor é ser casto. Duplamente casto, no caso dele.

O que eu acho é que a castidade pode ensinar muita coisa, é importante para o autoconhecimento, para a evolução pessoal... Mas isso é um processo temporário e que por fim é descartado.
Não acho que o correto seja se manter casto, acho que o "ideal" (não o correto) é ser bissexual e promiscuo. A castidade, entre outros benefícios, é uma das coisas que vai permitir que isso seja praticado da forma correta, sem vícios, paixões, desilusões, ciúmes, etc...
Editado pela última vez por NadaSei em 08 Mar 2008, 00:35, em um total de 2 vezes.
Uma vez que o ceticismo adequadamente se refere à dúvida ao invés da negação - descrédito ao invés de crença - críticos que assumem uma posição negativa ao invés de uma posição agnóstica ou neutra, mas ainda assim se auto-intitulam "céticos" são, na verdade, "pseudo-céticos".

Avatar do usuário
NadaSei
Mensagens: 3573
Registrado em: 27 Dez 2006, 18:43
Gênero: Masculino

Re: Chico Xavier era Veado ?

Mensagem por NadaSei »

Fedidovisk escreveu:
NadaSei escreveu:
Abmael escreveu:- O Pessoal da patrulhinha do politicamente-correto também são um bando de Veados.

Abraços,

viado VI, não VE.
E eu sou assumida mesmo, uma bi-bicha daquelas bem putas... apesar de no momento ser celibatário, isso não muda minha natureza puta.

O pior é a patota do politicamente incorreto que tem medinho de admitir pra si próprio do que realmente gosta, dai fica se preocupando com quem os outros andam ou não "pegando". :emoticon7:


Essa patrulha é a da "moralmente religiosa" correta... :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

É uma insegurança...... :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:


:emoticon45: :emoticon12:
E quanta insegurança... é tanta que da até na cara... está estampado na testa em neon rosa-choque com bolinhas roxas. :emoticon178: :emoticon70:
Uma vez que o ceticismo adequadamente se refere à dúvida ao invés da negação - descrédito ao invés de crença - críticos que assumem uma posição negativa ao invés de uma posição agnóstica ou neutra, mas ainda assim se auto-intitulam "céticos" são, na verdade, "pseudo-céticos".

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Chico Xavier era Veado ?

Mensagem por Apo »

Já comentei estes dias, mas como o assunto veio à tona...o avatar do NadaSei é politicamente fálico. :emoticon16:
Imagem

Avatar do usuário
Lúcifer
Mensagens: 8607
Registrado em: 26 Out 2005, 16:24
Gênero: Masculino
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Chico Xavier era Veado ?

Mensagem por Lúcifer »

Apo escreveu:E o Gasparetto? Macho?


Claro que é macho.
É macho embaixo de outro macho.
Ou em cima, depende da posição. :emoticon16: :emoticon16:
Imagem

Avatar do usuário
DarkWings
Mensagens: 2740
Registrado em: 24 Out 2005, 20:30
Gênero: Masculino

Re: Chico Xavier era Veado ?

Mensagem por DarkWings »

....e o Roberto Carlos tem uma perna de pau!
O segundo turno das eleições é dia 31/10, Halloween.
Não perca a chance de enfiar uma estaca no vampiro!

Avatar do usuário
chagas
Mensagens: 613
Registrado em: 01 Nov 2007, 21:02
Gênero: Masculino

Re: Chico Xavier era Veado ?

Mensagem por chagas »

NadaSei escreveu:A mudança conhecida é que ao menos alguns homos podem mudar ao "agregar" desejo. Uma pessoa 100% homossexual, pode aprender a desejar e a ter relações prazerosas com pessoas do sexo oposto, passando assim a ser bissexual.
No caso, eu passei pela mesma coisa, mas de 100% hetero para bi.



Digamos que você achava ser 100% hetero, mais na verdade era 100% Bi. Talvez tenha descoberto isto muito tarde, dai à impressão de ter sido hetero durante algum tempo.
Estas questões de desejos reprimidos dão esta falsa impressão.
Assumir o mais cedo possível normalmente acaba com estes problemas de aceitação, parabéns por assumir isso publicamente.

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Chico Xavier era Veado ?

Mensagem por Apo »

Lúcifer escreveu:
Apo escreveu:E o Gasparetto? Macho?


Claro que é macho.
É macho embaixo de outro macho.
Ou em cima, depende da posição. :emoticon16: :emoticon16:


:emoticon12: E é!
Imagem

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Chico Xavier era Veado ?

Mensagem por Apo »

DarkWings escreveu:....e o Roberto Carlos tem uma perna de pau!


:emoticon6: :emoticon6: :emoticon12:
Imagem

Avatar do usuário
Johnny
Mensagens: 14128
Registrado em: 10 Mar 2006, 16:06
Gênero: Masculino

Re: Chico Xavier era Veado ?

Mensagem por Johnny »

Tudo isso na verdade era para justificar a vontade desesperada de amanteigar o fiofó?
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Avatar do usuário
NadaSei
Mensagens: 3573
Registrado em: 27 Dez 2006, 18:43
Gênero: Masculino

Re: Chico Xavier era Veado ?

Mensagem por NadaSei »

chagas escreveu:
NadaSei escreveu:A mudança conhecida é que ao menos alguns homos podem mudar ao "agregar" desejo. Uma pessoa 100% homossexual, pode aprender a desejar e a ter relações prazerosas com pessoas do sexo oposto, passando assim a ser bissexual.
No caso, eu passei pela mesma coisa, mas de 100% hetero para bi.



Digamos que você achava ser 100% hetero, mais na verdade era 100% Bi. Talvez tenha descoberto isto muito tarde, dai à impressão de ter sido hetero durante algum tempo.
Estas questões de desejos reprimidos dão esta falsa impressão.
Assumir o mais cedo possível normalmente acaba com estes problemas de aceitação, parabéns por assumir isso publicamente.

Ou talvez eu fosse 100% hetero, tendo inclusive "nojo" e "repulsa" em me imaginar com outro homem, mas superei isso de maneira forçada... Quem deve saber melhor o que eu sentia sou eu mesmo, não acha?
Uma vez que o ceticismo adequadamente se refere à dúvida ao invés da negação - descrédito ao invés de crença - críticos que assumem uma posição negativa ao invés de uma posição agnóstica ou neutra, mas ainda assim se auto-intitulam "céticos" são, na verdade, "pseudo-céticos".

Avatar do usuário
aknatom
Mensagens: 3071
Registrado em: 25 Out 2005, 13:10
Gênero: Masculino

Re: Chico Xavier era Veado ?

Mensagem por aknatom »

Sabe, eu também tenho a tendência de me forçar a algumas situações extremas, para depois de viajar de um pólo a outro de uma opinião conseguir entrar num meio termo menos apegado aos extremos, mais cinza do que absolutamente branco ou preto.
Só que eu fiz isso com a alimentação. Já passei de uma alimentação totalmente carnívora para um vegetarianismo total... quando ví uma pessoa comendo um bife e tive ânsia de vômito me forcei a comer carne novamente. Hoje estou menos apegado... por hábito, não como carne, mas se for convidado pra um churrasco não recuso.
Estranho fazer isso com a vida sexual... até entendo a motivação mas acho bizarro. Se forçar a comer carne ou se forçar a comer salada já é estranho... se forçar a se esfregar num bófe por pura convicção ideológica, é totalmente anormal.
The Pensêitor admitindo que estava enganado: http://www.rv.cnt.br/viewtopic.php?p=53315#53315
Eu concordando plenamente em algo com o VM: http://www.rv.cnt.br/viewtopic.php?p=239579#239575

Imagem

Avatar do usuário
Alfredo B
Mensagens: 60
Registrado em: 01 Jan 2007, 02:05
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: Chico Xavier era Veado ?

Mensagem por Alfredo B »

Seguramente, tinha cara de gay.
.... Alfredo Bernacchi ....
O exorcista das mentiras

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Chico Xavier era Veado ?

Mensagem por Apo »

Alfredo B escreveu:Seguramente, tinha cara de gay.



Voz e trejeitos. Sentava-se como mulher e usava peruca esquisita. Nunca entendi aqueles oculões escuros, pareciam um tanto ou quanto femininos. Coisa de gay. Não sei por que negar. A DE é racista e homofóbica.
Imagem

Avatar do usuário
Lúcifer
Mensagens: 8607
Registrado em: 26 Out 2005, 16:24
Gênero: Masculino
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Chico Xavier era Veado ?

Mensagem por Lúcifer »

DarkWings escreveu:....e o Roberto Carlos tem uma perna de pau!



Bofes de Elite todos juntos - UUUUiiiiiii!! :emoticon12: :emoticon12:
Imagem

Avatar do usuário
chagas
Mensagens: 613
Registrado em: 01 Nov 2007, 21:02
Gênero: Masculino

Re: Chico Xavier era Veado ?

Mensagem por chagas »

NadaSei escreveu:
chagas escreveu:
NadaSei escreveu:A mudança conhecida é que ao menos alguns homos podem mudar ao "agregar" desejo. Uma pessoa 100% homossexual, pode aprender a desejar e a ter relações prazerosas com pessoas do sexo oposto, passando assim a ser bissexual.
No caso, eu passei pela mesma coisa, mas de 100% hetero para bi.



Digamos que você achava ser 100% hetero, mais na verdade era 100% Bi. Talvez tenha descoberto isto muito tarde, dai à impressão de ter sido hetero durante algum tempo.
Estas questões de desejos reprimidos dão esta falsa impressão.
Assumir o mais cedo possível normalmente acaba com estes problemas de aceitação, parabéns por assumir isso publicamente.

Ou talvez eu fosse 100% hetero, tendo inclusive "nojo" e "repulsa" em me imaginar com outro homem, mas superei isso de maneira forçada... Quem deve saber melhor o que eu sentia sou eu mesmo, não acha?


Acho que alguém 100% qualquer coisa não muda de opinião, quando se tem certeza do que se quer. Se você mudou, não tinha certeza do que realmente queria, logo não era 100% o que achava ser.
Acho que "lá no fundo", com licença da palavra, você é hoje, o que sempre quis ser. E pessoalmente não vejo problema nenhum nisso.

Avatar do usuário
NadaSei
Mensagens: 3573
Registrado em: 27 Dez 2006, 18:43
Gênero: Masculino

Re: Chico Xavier era Veado ?

Mensagem por NadaSei »

aknatom escreveu:(...)
Estranho fazer isso com a vida sexual... até entendo a motivação mas acho bizarro. Se forçar a comer carne ou se forçar a comer salada já é estranho... se forçar a se esfregar num bófe por pura convicção ideológica, é totalmente anormal.

Existiu um contexto por trás disso.
Primeiro eu sempre fui muito racional e nunca tive preconceito com gays, conhecia alguns, trabalhava com outros, e tinha parente não sanguíneo que era gay com quem tinha contato, etc... Sempre fiu simpático a causa e sempre achei um completo absurdo o preconceito.

Então eu acabei conhecendo mais o mundo gay e ideologicamente achava que a melhor opção era a bissexualidade, mas nunca tinha pensando em forçar nada, visto que a idéia era repulsiva, causava nojo.

Foi quanto o meu grande amigo de infância, super bonitão e que sempre fez mais sucesso que eu com as garotas, assumiu a homossexualidade dele.
Minha reação?
Fiquei puto com ele... não disse nada, falei que se ele era assim, então estava tudo certo, que não era motivo pra vergonha, etc... mas no fundo eu fiquei puto e disse que talvez ele estivesse apenas "confuso" e que mudaria de idéia depois.
Eu me perguntava: Como ele pode ser bicha?
Nada que tenha atrapalhado a amizade, pois era meu melhor amigo desde a infância... mas o fato deu não aprovar ele ser gay, me mostrou que, mesmo sem saber, eu tinha preconceito sim.

Tudo bem se não for meu irmão, meu amigo, ou se eu já o conhecer como sendo gay e só então me tornar amigo, já sabendo disso e aceitando... mas descobrir que meu grande amigo, que sempre fez sucesso com as meninas... do nada... transforma-se numa bicha... Não, isso passou do meu limite... não aceitei.

Obviamente, não demorou muito a passar o choque e eu voltar a razão.
Descobrindo que eu era preconceituoso e não sabia, minha primeira missão foi eliminar isso.
Como ele nunca tinha ficado com nenhum cara ainda, arrastei ele até uma boate gay.
Foi minha primeira vez nesse tipo de ambiente, vendo ele com outro cara, as coisas acalmaram e a raiva que sentia dele passou.
Algum tempo depois disso, resolvi experimentar um beijo para ver na real, qual era a sensação, se seria tão nojenta quanto eu imaginava. Quando o fiz, descobri que apesar do nervosismo que estava sentindo, não foi nem bom nem ruim, foi apenas um beijo sem "quimica".
Dai veio o interesse em ver como seria isso sem estar nervoso e com um conhecido, não com um estranho "assustador". Dai beijei um conhecido que achava "boa pinta" e que era gay... pra minha surpresa, não só não foi ruim, como dessa vez foi ligeiramente bom... dai segui investigando o assunto através da experimentação.

Por vezes "pensamos" uma coisa e descobrimos que na pratica é diferente, dependendo da situação, podemos até mesmo distorcer os dados sensoriais, mas essa distorção pode ser eliminada buscando a situação mais adequada. (como ficar com um amigo e não com um completo desconhecido num lugar estranho)
E é isso.
Não foi apenas ideologia pura, mas por perceber que eu não era tão "aberto", "desencanado" e "esclarecido" quanto mentalmente eu me julgava... corri atrás do que foi melhor pra mim, eliminar preconceitos e julgamentos distorcidos de uma situação que na verdade eu desconhecia.
Uma vez que o ceticismo adequadamente se refere à dúvida ao invés da negação - descrédito ao invés de crença - críticos que assumem uma posição negativa ao invés de uma posição agnóstica ou neutra, mas ainda assim se auto-intitulam "céticos" são, na verdade, "pseudo-céticos".

Avatar do usuário
NadaSei
Mensagens: 3573
Registrado em: 27 Dez 2006, 18:43
Gênero: Masculino

Re: Chico Xavier era Veado ?

Mensagem por NadaSei »

chagas escreveu:Acho que alguém 100% qualquer coisa não muda de opinião, quando se tem certeza do que se quer. Se você mudou, não tinha certeza do que realmente queria, logo não era 100% o que achava ser.
Acho que "lá no fundo", com licença da palavra, você é hoje, o que sempre quis ser. E pessoalmente não vejo problema nenhum nisso.

E como você pode ter certeza sobre algo que nunca experimentou?

Você acha uma coisa, eu acho outra... mas eu acho uma coisa sobre algo que vivi e conferi em primeira mão, essa é uma diferença que não pode ser esquecida.
Depois, é de conhecimento de muitos terapeutas & CIA, que ao menos alguns homossexuais podem aprender a gostar de pessoas do sexo oposto, isso é algo que pode ser trabalhado e mudado.
Uma vez que o ceticismo adequadamente se refere à dúvida ao invés da negação - descrédito ao invés de crença - críticos que assumem uma posição negativa ao invés de uma posição agnóstica ou neutra, mas ainda assim se auto-intitulam "céticos" são, na verdade, "pseudo-céticos".

Trancado