Chico Xavier era Veado ?

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Chico Xavier era Veado ?

Mensagem por Apo »

NadaSei escreveu:dai segui investigando o assunto através da experimentação.


:emoticon22:

Famoso método científico quântico. Quanto mais se aprofunda, melhor. :emoticon12:
Imagem

Avatar do usuário
NadaSei
Mensagens: 3573
Registrado em: 27 Dez 2006, 18:43
Gênero: Masculino

Re: Chico Xavier era Veado ?

Mensagem por NadaSei »

Apo escreveu:
NadaSei escreveu:dai segui investigando o assunto através da experimentação.


:emoticon22:

Famoso método científico quântico. Quanto mais se aprofunda, melhor. :emoticon12:

Apo... você deveria saber que nesse caso especifico, profundidade em demasia machuca. :emoticon38:
Uma vez que o ceticismo adequadamente se refere à dúvida ao invés da negação - descrédito ao invés de crença - críticos que assumem uma posição negativa ao invés de uma posição agnóstica ou neutra, mas ainda assim se auto-intitulam "céticos" são, na verdade, "pseudo-céticos".

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Chico Xavier era Veado ?

Mensagem por Apo »

NadaSei escreveu:
Apo escreveu:
NadaSei escreveu:dai segui investigando o assunto através da experimentação.


:emoticon22:

Famoso método científico quântico. Quanto mais se aprofunda, melhor. :emoticon12:

Apo... você deveria saber que nesse caso especifico, profundidade em demasia machuca. :emoticon38:


Faço uma leve idéia....mas ciência é assim mesmo.
Imagem

Avatar do usuário
chagas
Mensagens: 613
Registrado em: 01 Nov 2007, 21:02
Gênero: Masculino

Re: Chico Xavier era Veado ?

Mensagem por chagas »

NadaSei escreveu:
chagas escreveu:Acho que alguém 100% qualquer coisa não muda de opinião, quando se tem certeza do que se quer. Se você mudou, não tinha certeza do que realmente queria, logo não era 100% o que achava ser.
Acho que "lá no fundo", com licença da palavra, você é hoje, o que sempre quis ser. E pessoalmente não vejo problema nenhum nisso.

E como você pode ter certeza sobre algo que nunca experimentou?

Você acha uma coisa, eu acho outra... mas eu acho uma coisa sobre algo que vivi e conferi em primeira mão, essa é uma diferença que não pode ser esquecida.
Depois, é de conhecimento de muitos terapeutas & CIA, que ao menos alguns homossexuais podem aprender a gostar de pessoas do sexo oposto, isso é algo que pode ser trabalhado e mudado.


Não preciso experimentar tudo para saber do que possa gostar. Experimentar envolve interesse, e neste caso especifico, não existe absolutamente nenhum de minha parte.
É que não vejo estas coisas como opção, penso que são condições que não mudam, nem por força de terapias, nem por vontade extrema.
Respeito o que você acha, mas discordo.

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Chico Xavier era Veado ?

Mensagem por Apo »

O NadaSei tem uma posição muito peculiar ( sem trocadilho :emoticon16: ): ele diz ter certeza de que todos nós aqui e no mundo somos BI, queiramos ou não, é questão de provar. Estamos apenas "adormecidos". O principal argumento usado por ele como evidência é o seguinte: se foi assim com ele, é porque é verdade aplicável a todos. Nós é que negamos. :emoticon16:


Eu não gosto de mulher. Não gosto.
Imagem

Avatar do usuário
chagas
Mensagens: 613
Registrado em: 01 Nov 2007, 21:02
Gênero: Masculino

Re: Chico Xavier era Veado ?

Mensagem por chagas »

Apo escreveu:
Eu não gosto de mulher. Não gosto.



Pra você vê, eu já gosto, e muito.
O nosso colega estava confuso, agora se encontrou.

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Chico Xavier era Veado ?

Mensagem por Apo »

chagas escreveu:
Apo escreveu:
Eu não gosto de mulher. Não gosto.



Pra você vê, eu já gosto, e muito.
O nosso colega estava confuso, agora se encontrou.


Ele já contou em detalhes esta experiência dele e o que ele pensa. Ele pensa que todos estamos confusos. E a qualquer momento podemos "clarear".
Imagem

Avatar do usuário
chagas
Mensagens: 613
Registrado em: 01 Nov 2007, 21:02
Gênero: Masculino

Re: Chico Xavier era Veado ?

Mensagem por chagas »

Apo escreveu:
chagas escreveu:
Apo escreveu:
Eu não gosto de mulher. Não gosto.



Pra você vê, eu já gosto, e muito.
O nosso colega estava confuso, agora se encontrou.


Ele já contou em detalhes esta experiência dele e o que ele pensa. Ele pensa que todos estamos confusos. E a qualquer momento podemos "clarear".


Fiquei confuso durante algum tempo. Não sabia se preferia loira ou morena.
Mas as coisas clarearam então me dividi entre as duas.

Avatar do usuário
NadaSei
Mensagens: 3573
Registrado em: 27 Dez 2006, 18:43
Gênero: Masculino

Re: Chico Xavier era Veado ?

Mensagem por NadaSei »

chagas escreveu:Não preciso experimentar tudo para saber do que possa gostar. Experimentar envolve interesse, e neste caso especifico, não existe absolutamente nenhum de minha parte.
É que não vejo estas coisas como opção, penso que são condições que não mudam, nem por força de terapias, nem por vontade extrema.
Respeito o que você acha, mas discordo.

Mas algumas coisas é preciso experimentar para saber, em outras é preciso até mesmo "apurar o paladar".

Quando eu era criança e tinha um paladar mal treinado, experimentei muita coisa de que não gostei e passei a vida evitando, até trabalhar na cozinha de um restaurando e ter que "provar" essas coisas para saber se o tempero estava bom... Com algumas me surpreendi, gostei de cara, outras levei um tempo e dai passei a gostar delas.

As coisas são assim, algumas vezes a mente distorce os sentidos, noutras os próprios sentidos ainda não estão bem "calibrados" em certa época e depois o "sabor" muda. A única forma de saber é experimentando.

Entendo sua opinião, já compartilhei dela, mas hoje penso que funciona muito na base do "eu acho sobre o que de fato desconheço". Isso obviamente não me faz simplesmente monospresa-la, talvez você esteja em parte certo, mas pelos motivos errados.
Uma vez que o ceticismo adequadamente se refere à dúvida ao invés da negação - descrédito ao invés de crença - críticos que assumem uma posição negativa ao invés de uma posição agnóstica ou neutra, mas ainda assim se auto-intitulam "céticos" são, na verdade, "pseudo-céticos".

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Chico Xavier era Veado ?

Mensagem por Apo »

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

O chagas vai enfrentar uma longa noite a dois... :emoticon12:
Imagem

Avatar do usuário
NadaSei
Mensagens: 3573
Registrado em: 27 Dez 2006, 18:43
Gênero: Masculino

Re: Chico Xavier era Veado ?

Mensagem por NadaSei »

Apo escreveu:O NadaSei tem uma posição muito peculiar ( sem trocadilho :emoticon16: ): ele diz ter certeza de que todos nós aqui e no mundo somos BI, queiramos ou não, é questão de provar. Estamos apenas "adormecidos". O principal argumento usado por ele como evidência é o seguinte: se foi assim com ele, é porque é verdade aplicável a todos. Nós é que negamos. :emoticon16:


Eu não gosto de mulher. Não gosto.

Corrigindo Apo, eu acho que a sexualidade tem origem na mente, não no corpo, e acho que a mente é maleável.
Ou seja, eu acho que existem heteros e homoss, mas isso pode ser "mudado" pela mente e vontade.

Ou seja, eu acho que você é hetero (como muitos outros), mas poderia tornar-se bi se fizesse algum esforço para tal.
Também admito como possibilidade que talvez, quem sabe, nem todos possam fazer a transição... mas acho isso improvável.
O que sei ao certo, é que alguns podem sim mudar verdadeiramente de hetero para bi, eu não sou o único a relatar isso e sei melhor do que ninguém o que sentia antes e hoje.
Uma vez que o ceticismo adequadamente se refere à dúvida ao invés da negação - descrédito ao invés de crença - críticos que assumem uma posição negativa ao invés de uma posição agnóstica ou neutra, mas ainda assim se auto-intitulam "céticos" são, na verdade, "pseudo-céticos".

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Chico Xavier era Veado ?

Mensagem por Apo »

chagas escreveu:
Apo escreveu:
chagas escreveu:
Apo escreveu:
Eu não gosto de mulher. Não gosto.



Pra você vê, eu já gosto, e muito.
O nosso colega estava confuso, agora se encontrou.


Ele já contou em detalhes esta experiência dele e o que ele pensa. Ele pensa que todos estamos confusos. E a qualquer momento podemos "clarear".


Fiquei confuso durante algum tempo. Não sabia se preferia loira ou morena.
Mas as coisas clarearam então me dividi entre as duas.


Então, o NadaSei pode facilmente demonstrar que há mais possibilidades de divisão aí. Deixa ele explanar e ele explica tudo isto. É um processo. Basta de auto-conhecer ( segundo ele).
Imagem

Avatar do usuário
NadaSei
Mensagens: 3573
Registrado em: 27 Dez 2006, 18:43
Gênero: Masculino

Re: Chico Xavier era Veado ?

Mensagem por NadaSei »

chagas escreveu:
Apo escreveu:
Eu não gosto de mulher. Não gosto.



Pra você vê, eu já gosto, e muito.
O nosso colega estava confuso, agora se encontrou.

Ou são vocês que estão confusos?

O problema dessa argumento é esse... ninguém melhor do que eu para saber como me sentia.
Você esta confuso hoje ou sabe que é hetero?
Eu também sabia que era hetero... ninguém melhor que a própria pessoa para saber.

Já na questão da mudança... a coisa muda de figura. :emoticon4:
Uma vez que o ceticismo adequadamente se refere à dúvida ao invés da negação - descrédito ao invés de crença - críticos que assumem uma posição negativa ao invés de uma posição agnóstica ou neutra, mas ainda assim se auto-intitulam "céticos" são, na verdade, "pseudo-céticos".

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Chico Xavier era Veado ?

Mensagem por Apo »

NadaSei escreveu:
Apo escreveu:O NadaSei tem uma posição muito peculiar ( sem trocadilho :emoticon16: ): ele diz ter certeza de que todos nós aqui e no mundo somos BI, queiramos ou não, é questão de provar. Estamos apenas "adormecidos". O principal argumento usado por ele como evidência é o seguinte: se foi assim com ele, é porque é verdade aplicável a todos. Nós é que negamos. :emoticon16:


Eu não gosto de mulher. Não gosto.

Corrigindo Apo, eu acho que a sexualidade tem origem na mente, não no corpo, e acho que a mente é maleável.
Ou seja, eu acho que existem heteros e homoss, mas isso pode ser "mudado" pela mente e vontade.

Ou seja, eu acho que você é hetero (como muitos outros), mas poderia tornar-se bi se fizesse algum esforço para tal.
Também admito como possibilidade que talvez, quem sabe, nem todos possam fazer a transição... mas acho isso improvável.
O que sei ao certo, é que alguns podem sim mudar verdadeiramente de hetero para bi, eu não sou o único a relatar isso e sei melhor do que ninguém o que sentia antes e hoje.


Eu sei e já entendi, querido. Mas esta é uma experiência sua, com a sua mente sexual que se construiu desta forma. Assim como sou mulher e meu modelo mental prático é masculino ( não sei como pode, mas é assim, eu gosto de coisas que homens gosto e me sinto bem no meio deles). Gosto de engenharia pesada, gosto de esportes radicais, gosto de desafios, gosto de coisas complicadas, de andar em canteiro de obras, de concreto, de cálculo estrutural, de aviões, de carros. Mas sexualmente, não. Sou feminina e mulher. Eu também tenho certeza disto.

Entenda, esta sua experência não é comuma todos, porque é preciso que a mente e os hormônios funcionem de forma a proporcionar tal coisa. Alguns têm esta maleabilidade, outros ( a maioria da raça humana ) não têm. O que temos são as duas coisas dentro de nós porque geneticamente assim somos feitos. Mas o padrão é irmos para um dos lados porque assim a mente e os hormônios mandam. E isto é forte, como você bem sabe.
Então, cada um na sua.
Imagem

Avatar do usuário
chagas
Mensagens: 613
Registrado em: 01 Nov 2007, 21:02
Gênero: Masculino

Re: Chico Xavier era Veado ?

Mensagem por chagas »

NadaSei escreveu:
chagas escreveu:Não preciso experimentar tudo para saber do que possa gostar. Experimentar envolve interesse, e neste caso especifico, não existe absolutamente nenhum de minha parte.
É que não vejo estas coisas como opção, penso que são condições que não mudam, nem por força de terapias, nem por vontade extrema.
Respeito o que você acha, mas discordo.

Mas algumas coisas é preciso experimentar para saber, em outras é preciso até mesmo "apurar o paladar".


Algumas não é preciso nem experimentar pra saber que não seria prazeroso! Tudo depende do que você procura. Na questão sexo, já achei o que precisava.

Avatar do usuário
chagas
Mensagens: 613
Registrado em: 01 Nov 2007, 21:02
Gênero: Masculino

Re: Chico Xavier era Veado ?

Mensagem por chagas »

Apo escreveu:
chagas escreveu:
Apo escreveu:
chagas escreveu:
Apo escreveu:
Eu não gosto de mulher. Não gosto.



Pra você vê, eu já gosto, e muito.
O nosso colega estava confuso, agora se encontrou.


Ele já contou em detalhes esta experiência dele e o que ele pensa. Ele pensa que todos estamos confusos. E a qualquer momento podemos "clarear".


Fiquei confuso durante algum tempo. Não sabia se preferia loira ou morena.
Mas as coisas clarearam então me dividi entre as duas.


Então, o NadaSei pode facilmente demonstrar que há mais possibilidades de divisão aí. Deixa ele explanar e ele explica tudo isto. É um processo. Basta de auto-conhecer ( segundo ele).


Talvez sim, uma ruiva, uma negra, seriam todas bem vindas.

Avatar do usuário
NadaSei
Mensagens: 3573
Registrado em: 27 Dez 2006, 18:43
Gênero: Masculino

Re: Chico Xavier era Veado ?

Mensagem por NadaSei »

chagas escreveu:Talvez sim, uma ruiva, uma negra, seriam todas bem vindas.

Não deixe de fora as lindas nordestinas típicas, com aqueles olhos puxadinhos das índias, a pele mais morena, mistura de branco, preto e vermelho, além dos traços do rosto que podem puxar misturas de qualquer dessas raças... sou viciado em nordestinas...
Uma vez que o ceticismo adequadamente se refere à dúvida ao invés da negação - descrédito ao invés de crença - críticos que assumem uma posição negativa ao invés de uma posição agnóstica ou neutra, mas ainda assim se auto-intitulam "céticos" são, na verdade, "pseudo-céticos".

Avatar do usuário
Lúcifer
Mensagens: 8607
Registrado em: 26 Out 2005, 16:24
Gênero: Masculino
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Chico Xavier era Veado ?

Mensagem por Lúcifer »

Bem, analisando o ser humano como a um animal, acredito que, se não vivessemos em uma sociedade com tantos dogmas e religiões; se vivessemos como nossos antepassados, eu acho que a bissexualidade viria naturalmente como por exemplo vários animais que existem por aí.

Como não teríamos que nos preocupar com a sociedade e as leis e preconceitos, etc, no caso do homem, se ele não conseguisse catar ma mulher, ele se viraria com outro macho. Acredito que o mesmo seria com as mulheres.
Imagem

Avatar do usuário
Fernando Silva
Administrador
Mensagens: 20080
Registrado em: 25 Out 2005, 11:21
Gênero: Masculino
Localização: Rio de Janeiro, RJ
Contato:

Re: Chico Xavier era Veado ?

Mensagem por Fernando Silva »

NadaSei escreveu:Mas algumas coisas é preciso experimentar para saber, em outras é preciso até mesmo "apurar o paladar".

Quando eu era criança e tinha um paladar mal treinado, experimentei muita coisa de que não gostei e passei a vida evitando, até trabalhar na cozinha de um restaurando e ter que "provar" essas coisas para saber se o tempero estava bom... Com algumas me surpreendi, gostei de cara, outras levei um tempo e dai passei a gostar delas.

Convivo com homens há mais de 50 anos. Tenho certeza de que não sinto nenhuma atração por eles.
E não sou daqueles que acham que "homem que é homem tem que dar 3 vezes para ter certeza".
Acho que este é o ponto de vista de quem gosta ou de quem teve que dar 3 vezes por força das circunstâncias e agora tenta se justificar.

Avatar do usuário
Fernando Silva
Administrador
Mensagens: 20080
Registrado em: 25 Out 2005, 11:21
Gênero: Masculino
Localização: Rio de Janeiro, RJ
Contato:

Re: Chico Xavier era Veado ?

Mensagem por Fernando Silva »

NadaSei escreveu:Ou talvez eu fosse 100% hetero, tendo inclusive "nojo" e "repulsa" em me imaginar com outro homem, mas superei isso de maneira forçada... Quem deve saber melhor o que eu sentia sou eu mesmo, não acha?

O Gilberto Gil tentou isto há uns 30 anos, também por motivos filosóficos, mas concluiu que não servia para bicha.
Eu não vejo necessidade de me forçar a fazer o que não gosto, neste caso pelo menos.

Avatar do usuário
aknatom
Mensagens: 3071
Registrado em: 25 Out 2005, 13:10
Gênero: Masculino

Re: Chico Xavier era Veado ?

Mensagem por aknatom »

NadaSei escreveu:
aknatom escreveu:(...)
Estranho fazer isso com a vida sexual... até entendo a motivação mas acho bizarro. Se forçar a comer carne ou se forçar a comer salada já é estranho... se forçar a se esfregar num bófe por pura convicção ideológica, é totalmente anormal.

Existiu um contexto por trás disso.
Primeiro eu sempre fui muito racional e nunca tive preconceito com gays, conhecia alguns, trabalhava com outros, e tinha parente não sanguíneo que era gay com quem tinha contato, etc... Sempre fiu simpático a causa e sempre achei um completo absurdo o preconceito.

Então eu acabei conhecendo mais o mundo gay e ideologicamente achava que a melhor opção era a bissexualidade, mas nunca tinha pensando em forçar nada, visto que a idéia era repulsiva, causava nojo.

Foi quanto o meu grande amigo de infância, super bonitão e que sempre fez mais sucesso que eu com as garotas, assumiu a homossexualidade dele.
Minha reação?
Fiquei puto com ele... não disse nada, falei que se ele era assim, então estava tudo certo, que não era motivo pra vergonha, etc... mas no fundo eu fiquei puto e disse que talvez ele estivesse apenas "confuso" e que mudaria de idéia depois.
Eu me perguntava: Como ele pode ser bicha?
Nada que tenha atrapalhado a amizade, pois era meu melhor amigo desde a infância... mas o fato deu não aprovar ele ser gay, me mostrou que, mesmo sem saber, eu tinha preconceito sim.

Tudo bem se não for meu irmão, meu amigo, ou se eu já o conhecer como sendo gay e só então me tornar amigo, já sabendo disso e aceitando... mas descobrir que meu grande amigo, que sempre fez sucesso com as meninas... do nada... transforma-se numa bicha... Não, isso passou do meu limite... não aceitei.

Obviamente, não demorou muito a passar o choque e eu voltar a razão.
Descobrindo que eu era preconceituoso e não sabia, minha primeira missão foi eliminar isso.
Como ele nunca tinha ficado com nenhum cara ainda, arrastei ele até uma boate gay.
Foi minha primeira vez nesse tipo de ambiente, vendo ele com outro cara, as coisas acalmaram e a raiva que sentia dele passou.
Algum tempo depois disso, resolvi experimentar um beijo para ver na real, qual era a sensação, se seria tão nojenta quanto eu imaginava. Quando o fiz, descobri que apesar do nervosismo que estava sentindo, não foi nem bom nem ruim, foi apenas um beijo sem "quimica".
Dai veio o interesse em ver como seria isso sem estar nervoso e com um conhecido, não com um estranho "assustador". Dai beijei um conhecido que achava "boa pinta" e que era gay... pra minha surpresa, não só não foi ruim, como dessa vez foi ligeiramente bom... dai segui investigando o assunto através da experimentação.

Por vezes "pensamos" uma coisa e descobrimos que na pratica é diferente, dependendo da situação, podemos até mesmo distorcer os dados sensoriais, mas essa distorção pode ser eliminada buscando a situação mais adequada. (como ficar com um amigo e não com um completo desconhecido num lugar estranho)
E é isso.
Não foi apenas ideologia pura, mas por perceber que eu não era tão "aberto", "desencanado" e "esclarecido" quanto mentalmente eu me julgava... corri atrás do que foi melhor pra mim, eliminar preconceitos e julgamentos distorcidos de uma situação que na verdade eu desconhecia.



Engraçado.. toda essa descrição sua com relação a homosexualidade, é a vivência normal de todo ser-humano com a sua sexualidade, seja ela de que formato for. 99% das crianças de 8 anos tem nojo de beijo, 99% dos primeiros beijos são totalmente sem química e para alguns só deixam de ser nojentos neste momento, 99% dos beijos mais tranquilos, com alguém de confiança, num ambiente mais propício se tornam agradáveis.
Não teve contexto não, e vc não tinha preconceito. Vc tinha uma quedinha por dar a ré e enquanto eram pessoas distantes podia porque vc não se espelhava nestas pessoas, quando foi seu amigo, ele quebrou as regras: ele admitiu. Se ele admitiu, vc também deveria admitir, por isso ficou puto com ele.
Tenho muitos amigos gays, dos dois sexos, já fui em balada gay, um grande amigo já admitiu que teve um caso com um outro cara, um outro já quiz ficar comigo numa festa onde ninguém mais me conhecia... simplesmente não rola tesão. Não rola tesão, não faz parte da minha sexualidade, já até me questionei se era isso mesmo, será que não rolava, mas não rola. Não rola e não rôla. :emoticon12:
The Pensêitor admitindo que estava enganado: http://www.rv.cnt.br/viewtopic.php?p=53315#53315
Eu concordando plenamente em algo com o VM: http://www.rv.cnt.br/viewtopic.php?p=239579#239575

Imagem

Avatar do usuário
aknatom
Mensagens: 3071
Registrado em: 25 Out 2005, 13:10
Gênero: Masculino

Re: Chico Xavier era Veado ?

Mensagem por aknatom »

NadaSei escreveu:Quando eu era criança e tinha um paladar mal treinado, experimentei muita coisa de que não gostei e passei a vida evitando, até trabalhar na cozinha de um restaurando e ter que "provar" essas coisas para saber se o tempero estava bom... Com algumas me surpreendi, gostei de cara, outras levei um tempo e dai passei a gostar delas.


Engano científico... já é provado que as crianças, ao contrário da crença geral, tem o paladar extremamente mais apurado do que os adultos, ele é muito superior que o nosso. Esse é o motivo da grande maioria das crianças adorar batata frita e detestar quiabo, ou dizer que chuchu é ruim. Chuchu tem gosto? Quando crescemos, perdemos esse paladar apurado e podemos nos sujeitar a comer coisas que não são mais tão ruins, afinal, não sentimos mais o gosto delas.
Comparação falha.
The Pensêitor admitindo que estava enganado: http://www.rv.cnt.br/viewtopic.php?p=53315#53315
Eu concordando plenamente em algo com o VM: http://www.rv.cnt.br/viewtopic.php?p=239579#239575

Imagem

Avatar do usuário
chagas
Mensagens: 613
Registrado em: 01 Nov 2007, 21:02
Gênero: Masculino

Re: Chico Xavier era Veado ?

Mensagem por chagas »

Lúcifer escreveu:Bem, analisando o ser humano como a um animal, acredito que, se não vivessemos em uma sociedade com tantos dogmas e religiões; se vivessemos como nossos antepassados, eu acho que a bissexualidade viria naturalmente como por exemplo vários animais que existem por aí.

Como não teríamos que nos preocupar com a sociedade e as leis e preconceitos, etc, no caso do homem, se ele não conseguisse catar ma mulher, ele se viraria com outro macho. Acredito que o mesmo seria com as mulheres.


Acho que viraria celibatario.
Ou a masturbação iria ser a amante ideal.

Avatar do usuário
chagas
Mensagens: 613
Registrado em: 01 Nov 2007, 21:02
Gênero: Masculino

Re: Chico Xavier era Veado ?

Mensagem por chagas »

aknatom escreveu:Não rola tesão, não faz parte da minha sexualidade, já até me questionei se era isso mesmo, será que não rolava, mas não rola. Não rola e não rôla. :emoticon12:


Também gostaria que o nosso colega entendesse isso.

Avatar do usuário
aknatom
Mensagens: 3071
Registrado em: 25 Out 2005, 13:10
Gênero: Masculino

Re: Chico Xavier era Veado ?

Mensagem por aknatom »

chagas escreveu:
aknatom escreveu:Não rola tesão, não faz parte da minha sexualidade, já até me questionei se era isso mesmo, será que não rolava, mas não rola. Não rola e não rôla. :emoticon12:


Também gostaria que o nosso colega entendesse isso.


Tenta fazer ele entender isso pessoalmente... marca um encontro, um chopinho depois do serviço.... depois conta pra gente quem estava certo. Pode ser??? :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
The Pensêitor admitindo que estava enganado: http://www.rv.cnt.br/viewtopic.php?p=53315#53315
Eu concordando plenamente em algo com o VM: http://www.rv.cnt.br/viewtopic.php?p=239579#239575

Imagem

Trancado