Chico Xavier era Veado ?

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Avatar do usuário
Aranha
Mensagens: 6595
Registrado em: 18 Out 2005, 22:11
Gênero: Masculino
Localização: Nova York
Contato:

Chico Xavier era Veado ?

Mensagem por Aranha »

Imagem


- Huummmmmmm, Tá parecendo que agasalhava... :emoticon5:

Abraços,
"Grandes Poderes Trazem Grandes Responsabilidades"
Ben Parker

Avatar do usuário
Lúcifer
Mensagens: 8607
Registrado em: 26 Out 2005, 16:24
Gênero: Masculino
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Chico Xavier era Veado ?

Mensagem por Lúcifer »

Pô, coitado do popbre presunto. Deixa o homem descansar em paz.
Se bem que, (nao querendo fazer fofoca)dizem as más línguas que ele acasalhava um croquete. Mas isso é pra quem conheceu ele direito que pode responder a essa pergunta.
Imagem

Avatar do usuário
Wallace
Mensagens: 2482
Registrado em: 10 Ago 2007, 16:59
Gênero: Masculino

Re: Chico Xavier era Veado ?

Mensagem por Wallace »

Abmael escreveu:
Imagem


- Huummmmmmm, Tá parecendo que agasalhava... :emoticon5:

Abraços,


Mas isso é uma bichooooooooona!!!!

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
______________________________________________________________
Imagem

Avatar do usuário
Fernando Silva
Administrador
Mensagens: 20080
Registrado em: 25 Out 2005, 11:21
Gênero: Masculino
Localização: Rio de Janeiro, RJ
Contato:

Re: Chico Xavier era Veado ?

Mensagem por Fernando Silva »

Deixem o coitado ser esquisito em paz!

E é "viado", de "transviado", e não "veado".

Avatar do usuário
Ilovefoxes
Mensagens: 1802
Registrado em: 20 Fev 2007, 15:44
Gênero: Masculino

Re: Chico Xavier era Veado ?

Mensagem por Ilovefoxes »

Tanto falam dos poderes paranormais dessas criaturas... falando por bem não vieram nos visitar, talvez blasfemando...

Avatar do usuário
Aranha
Mensagens: 6595
Registrado em: 18 Out 2005, 22:11
Gênero: Masculino
Localização: Nova York
Contato:

Re: Chico Xavier era Veado ?

Mensagem por Aranha »

- Pô pessoal! - Vamos respeitar o grande mestre de Uberaba!

- Trata-se de um debate teológico de alto Nível! :emoticon2:

Abraços,
"Grandes Poderes Trazem Grandes Responsabilidades"
Ben Parker

Avatar do usuário
Mucuna
Mensagens: 847
Registrado em: 23 Nov 2006, 17:29
Gênero: Masculino
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Contato:

Re: Chico Xavier era Veado ?

Mensagem por Mucuna »

Já ouviram Chico Xavier é Viado, Roberto Carlos tem Perna de Pau, do Rogério Skylab?
It's fun to stay at the...
Imagem
YMCA!

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Chico Xavier era Veado ?

Mensagem por Apo »

Não consigo entender o por quê de taaaaanta dúvida!
Claro que o cara era viado, a maioria dos pais de santo é!
E o padre Pinto também!
Por acaso homem que é homem fala daquele jeito?
E o Gasparetto? Macho?
Imagem

Luciana
Mensagens: 128
Registrado em: 28 Jul 2006, 15:03
Localização: Assis, SP
Contato:

Re: Chico Xavier era Veado ?

Mensagem por Luciana »

Homofobia [detected].

Avatar do usuário
Wallace
Mensagens: 2482
Registrado em: 10 Ago 2007, 16:59
Gênero: Masculino

Re: Chico Xavier era Veado ?

Mensagem por Wallace »

Luciana escreveu:Homofobia [detected].


Tá falando merda, Luciana.

Identificar alguém como gay é ser homofobico? Então as próprios gay são...

Eu, hein?!?!?
______________________________________________________________
Imagem

Avatar do usuário
Mucuna
Mensagens: 847
Registrado em: 23 Nov 2006, 17:29
Gênero: Masculino
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Contato:

Re: Chico Xavier era Veado ?

Mensagem por Mucuna »

[espiritualista] Não é ser gay. Na verdade ele era assexuado. Por ser um espírito elevado, ele também tinha contato com a Força Feminina, Deusa, Yang, chamem como quiserem. Isto pode gerar confusão para os que não estudam o assunto.[/espiritualista]
It's fun to stay at the...
Imagem
YMCA!

Avatar do usuário
Fedidovisk
Mensagens: 3495
Registrado em: 02 Mar 2007, 17:46

Re: Chico Xavier era Veado ?

Mensagem por Fedidovisk »

[Deise]Vocês não sabem nada de espiritismo[/Deise]

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Chico Xavier era Veado ?

Mensagem por Apo »

Mucuna escreveu:[espiritualista] Não é ser gay. Na verdade ele era assexuado. Por ser um espírito elevado, ele também tinha contato com a Força Feminina, Deusa, Yang, chamem como quiserem. Isto pode gerar confusão para os que não estudam o assunto.[/espiritualista]


:emoticon12:
Bem isto que dizem.

Engraçado é que quase todo pai de santo é solteiro. Eles costumam fazer caridade "adotando" crianças, geralmente meninos. Que são..." como meus filhos meeeeesmo! só que de coração!". Costumam "dar tudo" às crianças, tadinhas são anjinhos de luz...
Imagem

waldon
Mensagens: 228
Registrado em: 31 Jan 2008, 17:12

Re: Chico Xavier era Veado ?

Mensagem por waldon »

A BIOGRAFIA NÃO AUTORIZADA DE CHICO XAVIER
O jornalista Marcel Souto Maior está terminando um livro contando a vida de Chico Xavier. Parentes do famoso espírita discordam das insinuações de que o espírita tenha sido homossexual, mas o autor do livro disse que era impossível fazer o livro sem tocar nesse assunto. No final, concluiu que Chico Xavier conservou-se casto. Mesmo que tivesse cacoetes de homossexual, Chico Xavier não tinha tempo para nada: quando não estava conversando com os vivos, estava conversando com os mortos e não tinha tempo para transar.


http://geraldofreire.uol.com.br/conteud ... 1808.3.htm


Mais sobre este assunto também aqui:

http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilus ... 5914.shtml
Editado pela última vez por waldon em 04 Mar 2008, 13:57, em um total de 1 vez.
Crie sua camisa com frases ateístas ou de qualquer religião, frases tipo "DARWIN TEM AMA" ou fotos que você quiser, são camisas personalizadas, voce manda fazer a estampa, clique abaixo no link e saiba mais:


http://www.CamisaOnline.com.br/?id=449

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Chico Xavier era Veado ?

Mensagem por Apo »

waldon escreveu:Trecho de reportagem com biógrafo Marcel souto maior:


Familiares, no entanto, mostraram-se desgostosos. Julgam que trechos tomam o protagonista como homossexual. Souto Maior discorda: "Boatos recorrentes o associavam à homossexualidade. Não pude, por isso, deixar de investigar o tema. Mas concluí que Chico conservou-se casto. Enxergava mortos e os escutava o tempo inteiro. Você acha que conseguia ter sossego para transar?".



http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilus ... 5914.shtml


Sei.
Imagem

Avatar do usuário
aknatom
Mensagens: 3071
Registrado em: 25 Out 2005, 13:10
Gênero: Masculino

Re: Chico Xavier era Veado ?

Mensagem por aknatom »

waldon escreveu:A BIOGRAFIA NÃO AUTORIZADA DE CHICO XAVIER
O jornalista Marcel Souto Maior está terminando um livro contando a vida de Chico Xavier. Parentes do famoso espírita discordam das insinuações de que o espírita tenha sido homossexual, mas o autor do livro disse que era impossível fazer o livro sem tocar nesse assunto. No final, concluiu que Chico Xavier conservou-se casto. Mesmo que tivesse cacoetes de homossexual, Chico Xavier não tinha tempo para nada: quando não estava conversando com os vivos, estava conversando com os mortos e não tinha tempo para transar.


http://geraldofreire.uol.com.br/conteud ... 1808.3.htm


Mais sobre este assunto também aqui:

http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilus ... 5914.shtml



E desde quando não ter tempo de trepar te transforma em assexuado? Já passei meses sem dar uma e continuei heterosexual, o Chico pode ter passado 40 anos sem liberar a rosca, mas continua sendo viado.
The Pensêitor admitindo que estava enganado: http://www.rv.cnt.br/viewtopic.php?p=53315#53315
Eu concordando plenamente em algo com o VM: http://www.rv.cnt.br/viewtopic.php?p=239579#239575

Imagem

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Chico Xavier era Veado ?

Mensagem por Apo »

:emoticon12:

Até depois de morto!

:emoticon12:
Imagem

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Chico Xavier era Veado ?

Mensagem por Apo »

Quem viveu naqueles tempos ( ou observem filmes e fotos de época), sabem que alguns rapazes almofadinhas, de boas famílias ( simples ou abonadas ) tinham em certo ar...blasé, bons modos e andavam muito em companhia de tias solteiras, avós tricoteiras e não gostavam de esportes...violentos. Mas espiavam as partidas de football e as de tênis...observando a performance dos jogadores.
Muito comum também que freqüentassem as missas dominicais, mas nunca ficavam no grupos dos homens mesmo, ou dos rapazes mais alvoroçados...antes eram discretos nos trejeitos. :emoticon1:

Este panorama social gerou mocinhos que diziam-se solteiros convictos, mas alguns casaram-se e até tiveram filhos.

Conheci um destes. Espírita, estudioso demais de uma grande intelectualidade. Parava-se com os pés juntinhos e as mãos postas ( uma na cintura e outra ao longo do corpo). Então, achegava-se a um grupo de senhoras e perguntava em tom meigo:

- Qual seu livro de cabeceira?

Dependendo da resposta, ele perguntava se a pessoa conhecia a obra de Castro Alves.
E perguntava o que achava do Navio Negreiro.
E, independente da resposta da interlocutora, passava à recitá-lo. :emoticon6:

INTEIRO. :emoticon11: :emoticon11: :emoticon11: :emoticon11:
Imagem

Avatar do usuário
aknatom
Mensagens: 3071
Registrado em: 25 Out 2005, 13:10
Gênero: Masculino

Re: Chico Xavier era Veado ?

Mensagem por aknatom »

faltou dizer que queimavam... mas ficou sub-entendido... :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
The Pensêitor admitindo que estava enganado: http://www.rv.cnt.br/viewtopic.php?p=53315#53315
Eu concordando plenamente em algo com o VM: http://www.rv.cnt.br/viewtopic.php?p=239579#239575

Imagem

Luciana
Mensagens: 128
Registrado em: 28 Jul 2006, 15:03
Localização: Assis, SP
Contato:

Re: Chico Xavier era Veado ?

Mensagem por Luciana »

Wallace escreveu:
Luciana escreveu:Homofobia [detected].


Tá falando merda, Luciana.

Identificar alguém como gay é ser homofobico? Então as próprios gay são...

Eu, hein?!?!?

não estou falando de identificar alguem como gay, mas do uso de certas palavras usadas aqui nesse tópico (viado, bichona, etc.). será que os gays aceitam numa boa um hétero usar esse tipo de linguagem perto deles? certa vez um amigo gay perguntou se um amigo meu era gay e eu respondi, sem pensar: não, ele não é viado não. e fui obrigado a pedir desculpas.

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Chico Xavier era Veado ?

Mensagem por Apo »

O problema é exclusivamente dos homossexuais se eles aceitam ou não.
Imagem

Avatar do usuário
Wallace
Mensagens: 2482
Registrado em: 10 Ago 2007, 16:59
Gênero: Masculino

Re: Chico Xavier era Veado ?

Mensagem por Wallace »

Apo escreveu:O problema é exclusivamente dos homossexuais se eles aceitam ou não.


Pois é, vejo frequentemente eles se tratanto de viadinho, mona, bicha escrota, mulherzinha, viado, bichihna, e outras coisas em línguas estranhas africanas, que só pela pronuncia deve ser coisa pior que as citadas...

Mas ao que me consta, deixe quem for gay reclamar. Se for o caso, é claro!
______________________________________________________________
Imagem

Avatar do usuário
Mucuna
Mensagens: 847
Registrado em: 23 Nov 2006, 17:29
Gênero: Masculino
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Contato:

Re: Chico Xavier era Veado ?

Mensagem por Mucuna »

It's fun to stay at the...
Imagem
YMCA!

Avatar do usuário
Fedidovisk
Mensagens: 3495
Registrado em: 02 Mar 2007, 17:46

Re: Chico Xavier era Veado ?

Mensagem por Fedidovisk »

Toma no cu porra!!!

Newton não se dava nem ao trabalho de ficar na mão, e tudo bem, Kant dedicou-se inteiramente aos estudos e por isso há quem diga que tenha morrido virgem, e tudo bem, Pascal não dava a mínima pra uma "xoxota" e digo essa palavra com o mesmo peso que digo "piroca", ao que parece nesse forum haver uma distinção de quando tratados sob o ponto de vista de determinado sexo.

É tão normal falar da rasgatanga quanto do braulie, seja sobre qual e para qual sexo for.

Aliás, depois de citados esses pensadores, não é de se admirar que um sujeito como o Chico venha também ter se tornado ascetista, e olhem que eu nem disse "sem tempo para uma trepadinha", como falou o Anknotom(pqp), isso não diz nada, mas alguém como o Chico, com o nível de interesse pela sua "arte" seja ela até "mediunizar", é mais do que normal que a coloque em um plano superior de prioridade, tal que ocupe não só o espaço-tempo (momento "O pensador) como emocional e de interesse.

Aliás, existiram outros não menos gênios, que no entanto sempre reservaram tempo para as relações à 2, 3, 4, 5... seja com o parceiro ou parceira do sexo que for, isso é totalmente irrelevante.

Vejam Schumann e Chopin, dois casos de interesses sexuais opostos... :emoticon16:

Um namorou uma mulher, o outro, "un homme", quase mulher... mas isso também não tem a menor importância, e também não dou a mínima... queria que Chopin e Schumann se explodissem não fosse suas músicas.

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Chico Xavier era Veado ?

Mensagem por Apo »

Wallace escreveu:
Apo escreveu:O problema é exclusivamente dos homossexuais se eles aceitam ou não.


Pois é, vejo frequentemente eles se tratanto de viadinho, mona, bicha escrota, mulherzinha, viado, bichihna, e outras coisas em línguas estranhas africanas, que só pela pronuncia deve ser coisa pior que as citadas...

Mas ao que me consta, deixe quem for gay reclamar. Se for o caso, é claro!


Eu nada tenho contra homossexuais, não gosto é que encham o saco, me invejem descaradamente por ser mulher a ponto de darem em cima do meu marido, namorado, enfim...só para demonstrar que têm poder. E se for lésbica, que passe longe de mim. Também não gosto de bixa atirada, que extrapola e dá show ( tipo deslumbrada mesmo ).
Igualmente, não suporto hipocrisia, enrustimento. Se for que assuma e tudo bem.

Eu nunca chamei bicha de escrota, posso até pensar ( se for do tipo escroto), mas jamais ofendi ninguém.
O que a Luciana disse é o tipo da coisa desnecessária e infantil: aquele papinho de não poder nem mencionar a pelavra bicha ou gay ou viado que aiaiai vai que eles ouvem...

Aliás...quem é Luciana mesmo?
Imagem

Trancado