BIBLE FIGHT

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Lúcifer
Gênero: Masculino
Contato:

BIBLE FIGHT

Mensagem por Lúcifer »

Os católicos ficarão horrorizados, mas nem eles poderão negar que este é um dos melhores joguinhos em Flash que dá para encontrar na internet. Imagine Street Fighter com personagens biblicos no lugar de Ken, Ryu, Guile, etx. Você escolhe um dos seis "lutadores" - Jesus, Eva, Noé, Moisés, Satã e Maria - e parte para a briga. Depois de derrotar todos os adversários, você desafia o Todo-Poderoso.

http://www.adultsswim.com/games/biblefight
fonte - revista Mundo Estranho, edição 73 - março/2008

Eu tentei entrar lá, mas a minha conexão estava muito lenta. Quem quiser conferir depois dá o seu parecer aqui.
Imagem

Mucuna
Contato:

Re: BIBLE FIGHT

Mensagem por Mucuna »

It's fun to stay at the...
Imagem
YMCA!

Fenrir

Re: BIBLE FIGHT

Mensagem por Fenrir »

Esta citação do seu avatar é bizarra, Mucuna.
Fui no Google e achei isto:

Oséas 3:1 O SENHOR Deus falou de novo comigo e disse: - Vá e ame uma adúltera, uma mulher que tem um amante. Ame-a assim como eu amo o povo de Israel, embora eles adorem outros deuses e lhes ofereçam bolos de passas.
Oséas 3:2 Fui e comprei a mulher por quinze barras de prata e cento e cinqüenta quilos de cevada.
Oséas 3:3 Eu disse: - Por muito tempo, você vai esperar por mim. Durante esse tempo não se torne prostituta, nem se entregue a um amante. E eu também esperarei por você.
Oséas 3:4 Será assim que os israelitas passarão muito tempo sem rei ou qualquer outro chefe, sem sacrifícios ou colunas do deus Baal, sem ídolos ou deuses do lar.
Oséas 3:5 Mas virá o tempo em que o povo de Israel voltará a adorar o SENHOR, o Deus deles, e eles serão governados por um descendente do rei Davi. Naquele tempo, eles adorarão o SENHOR com temor e receberão dele muitas bênçãos.

Estava em:
http://www.bibliaonline.net/bol/?acao=p ... =1&lang=BR

Afinal de contas, é bolo de passas ou uvas passas???

Mas agora, que Deus fraco é este que precisa que seus seguidores o temam?
"Man is the measure of all gods"
(Fenrígoras, o sofista pós-socrático)

"The things are what they are and are not what they are not"
(Fenrígoras, o sofista pós-socrático)

"As mentes mentem"
(Fenrir, o mentiroso)

Trancado