Globo estica 'Faustão' para salvar 'Fantástico'
Globo estica 'Faustão' para salvar 'Fantástico'
04 Mar, 12h27
A Rede Globo estaria planejando aumentar em mais 15 minutos a duração do Domingão do Faustão para favorecer a audiência do Fantástico, informou o colunista Daniel Castro, do jornal Folha de S.Paulo.
De acordo com a publicação, o Domingão do Faustão, exibido até as 20h45, a partir de julho passará a ser encerrado às 21h. Isso porque a audiência aumenta após as 20h30.
Na Globo, ainda de acordo com o jornal, especula-se que o "Fantástico" voltará a cair com o final de "Big Brother Brasil". É que há um público que assiste ao final da atração, já que a votação para o paredão do reality show é feita logo após o programa.
PUTAQUEOPARIU... Será que tem um infiltrado da IURD na Globo pra fazer tanta MERDA?
A Rede Globo estaria planejando aumentar em mais 15 minutos a duração do Domingão do Faustão para favorecer a audiência do Fantástico, informou o colunista Daniel Castro, do jornal Folha de S.Paulo.
De acordo com a publicação, o Domingão do Faustão, exibido até as 20h45, a partir de julho passará a ser encerrado às 21h. Isso porque a audiência aumenta após as 20h30.
Na Globo, ainda de acordo com o jornal, especula-se que o "Fantástico" voltará a cair com o final de "Big Brother Brasil". É que há um público que assiste ao final da atração, já que a votação para o paredão do reality show é feita logo após o programa.
PUTAQUEOPARIU... Será que tem um infiltrado da IURD na Globo pra fazer tanta MERDA?
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Re: Globo estica 'Faustão' para salvar 'Fantástico'
Johnny escreveu:04 Mar, 12h27
Tomara...
Graças a Deus eles tão fazendo esse tipo de coisa... graças a Deus.
Enquanto isso, meu emule e meu azureus fumegando lá em casa.
The Pensêitor admitindo que estava enganado: http://www.rv.cnt.br/viewtopic.php?p=53315#53315
Eu concordando plenamente em algo com o VM: http://www.rv.cnt.br/viewtopic.php?p=239579#239575

Eu concordando plenamente em algo com o VM: http://www.rv.cnt.br/viewtopic.php?p=239579#239575

- Apo
- Gênero: Feminino
Não dá prá Globo enterrar este monte de gato morto não? É Zorra Total, Didi, Xuxa, Faustão, Fantástico, Malhação!
Não há sinal de vida inteligente lá dentro que resolva inventar umas coisas diferentes? Quantas gerações terão que se passar para uma revolução aconteça? É respescagem da repescagem há décadas!
Não há sinal de vida inteligente lá dentro que resolva inventar umas coisas diferentes? Quantas gerações terão que se passar para uma revolução aconteça? É respescagem da repescagem há décadas!

Não suporto o programa do faustão, incrível como aquilo consegue dar ibope
Deus é um só...
...mas com várias caras: uma para cada religião
O homem é um animal inteligente o bastante para criar o seu próprio criador
Ei, porque acreditar em alguem que pune todos os descendentes e também todos os animais por causa da desobediência de dois indivíduos?
Johnny escreveu:PUTAQUEOPARIU... Será que tem um infiltrado da IURD na Globo pra fazer tanta MERDA?
O que uma coisa tem a ver com a outra?
Orbe escreveu:Johnny escreveu:PUTAQUEOPARIU... Será que tem um infiltrado da IURD na Globo pra fazer tanta MERDA?
Como assim ORBE?
Vou usar a imaginação: Quando se quer extingüir um inimigo, infiltra-se no meio e faz-se com que seus projetos sejam pobres a ponto de fazê-lo cair. Usa-se muito em meios industriais/comerciais que não possuem profissionais/gerentes atentos...
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Por favor me expliquem por qual fenômeno da natureza alguém pode gostar de assistir Faustão, ou melhor, qualquer programa de auditório ou variedades.
Talvez seja o mesmo que explique eu gostar de ouvir Slayer ou o Abmael Fábio Júnior.
Por falar em lixo, estava eu preso no caótico trânsito paulista quando de repente ouço um funk com uma mulher com voz de taquara rachada e um refrão "late, late que eu vou passando, vai late..." Hilário.
Cada um com seu lixo...
Talvez seja o mesmo que explique eu gostar de ouvir Slayer ou o Abmael Fábio Júnior.
Por falar em lixo, estava eu preso no caótico trânsito paulista quando de repente ouço um funk com uma mulher com voz de taquara rachada e um refrão "late, late que eu vou passando, vai late..." Hilário.
Cada um com seu lixo...
"Man is the measure of all gods"
(Fenrígoras, o sofista pós-socrático)
"The things are what they are and are not what they are not"
"As mentes mentem"
(Fenrir, o mentiroso)
"The things are what they are and are not what they are not"
"As mentes mentem"
(Fenrir, o mentiroso)
Johnny escreveu:Orbe escreveu:Johnny escreveu:PUTAQUEOPARIU... Será que tem um infiltrado da IURD na Globo pra fazer tanta MERDA?
Como assim ORBE?
Vou usar a imaginação: Quando se quer extingüir um inimigo, infiltra-se no meio e faz-se com que seus projetos sejam pobres a ponto de fazê-lo cair. Usa-se muito em meios industriais/comerciais que não possuem profissionais/gerentes atentos...
Outra forma de fazer isso é executar um "bom" trabalho e aproveitar a influência religiosa para atrair o público.
Eu acredito mais na segunda opção. Essas teorias de conspiração não me convencem muito.