Meu post 666

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Avatar do usuário
punkboy
Mensagens: 666
Registrado em: 29 Out 2005, 02:34

Meu post 666

Mensagem por punkboy »

Certeza que ninguém iria me parabenizar por esse número tão belo de postagens, mas, mesmo assim, acredito que é merecedor de um tópico, afinal, a casa dos mil, 2 mil, 3 mil, se bate eternamente, enquanto o 666 é só uma vez.

Obrigado a todos que me fizeram postar aqui 666 vezes, mesmo não sendo 666 post "espetaculares".


ps: por promessa, não vou postar aqui por uma semana (mas depois eu volto), qualquer coisa que eu tiver que responder vai ser editando post...
CADÊ O LIVRO, PENSADOR?

Avatar do usuário
rapha...
Administrador
Mensagens: 9602
Registrado em: 19 Out 2005, 22:37
Gênero: Masculino

Re.: Meu post 666

Mensagem por rapha... »

Dois e três mil também só se chegam uma vez.

Avatar do usuário
emmmcri
Mensagens: 6869
Registrado em: 29 Out 2005, 09:10
Gênero: Masculino

Re: Meu post 666

Mensagem por emmmcri »

punkboy escreveu:Certeza que ninguém iria me parabenizar por esse número tão belo de postagens, mas, mesmo assim, acredito que é merecedor de um tópico, afinal, a casa dos mil, 2 mil, 3 mil, se bate eternamente, enquanto o 666 é só uma vez.

Obrigado a todos que me fizeram postar aqui 666 vezes, mesmo não sendo 666 post "espetaculares".


ps: por promessa, não vou postar aqui por uma semana (mas depois eu volto), qualquer coisa que eu tiver que responder vai ser editando post...


Bem 666 eh o numero da besta...
vc eh uma besta!!!
:emoticon266:
"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não.
VOLTAIRE

Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ?
A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos .
No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.



Imagem

Avatar do usuário
Megas
Mensagens: 1253
Registrado em: 11 Nov 2005, 03:58

Mensagem por Megas »

Viva!
Então tchau por uma semana sua besta quadrada, triangulada e o que der na telha tambem. :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
Morando aqui nessa cidade enfrentamos muitos delinquentes
Em alta velocidade no carro robo gigante.
Eu, me amaro, robos gigantes
Nós, lutamos, robos gigantes
E as gatas, tambem, robos gigantes
...
Demais
Imagem

Avatar do usuário
King In Crimson
Mensagens: 3856
Registrado em: 25 Out 2005, 01:23

Re.: Meu post 666

Mensagem por King In Crimson »

1265 só chega uma vez também.

Avatar do usuário
Lúcifer
Mensagens: 8607
Registrado em: 26 Out 2005, 16:24
Gênero: Masculino
Localização: São Paulo
Contato:

Re.: Meu post 666

Mensagem por Lúcifer »

1212 também é só uma vez.

Mesmo assim, parabens meu afilhadinho infernal. :emoticon265::emoticon265:
Imagem

Trancado