deputado do PRONA: projeto para tornar beijo de gays crime
-
deputado do PRONA: projeto para tornar beijo de gays crime
Visite minha página http://filomatia.net. Tratando de lógica, filosofia, matemática etc.
Visite o Wikilivros. Aprenda mais sobre Lógica.
Assista meu canal do youtube. Veja meu currículo lattes.
- Aurelio Moraes
- Contato:
Re.: deputado do PRONA: projeto para tornar beijo de gays cr
Mais uma notícia que vai entistecer o Rosa neste ano.
JUSTIFICAtiva
Constitui fato gravoso que causa constrangimento e desafia a moralidade pública a prática, por parte de pessoas do mesmo sexo, de atos que, mesmo praticados por pessoas de sexos diferentes, não deveriam ser realizados em público.
Aliás que motivos podem levar certas pessoas, ou namorados não do mesmo sexo, a praticar tais fatos em público?
Que dizer, então, quando tais fatos são praticados por pessoas do mesmo sexo, na frente de crianças, em shopping centers, na frente de clientes que se escandalizam?
Deste modo, cremos que esta conduta deve ser típica, a fim de que os comerciantes, ou outras pessoas que se sentirem prejudicadas, possam impedi-la.
Pelo exposto, contamos com a aprovação dos ilustres pares para esta proposta.
Sala das Sessões, em de de 2003 .
Deputado Elimar Máximo Damasceno
PRONA-SP
Ele:

Editado pela última vez por rapha... em 14 Jan 2006, 09:49, em um total de 1 vez.
Porcamente redigido.
- Res Cogitans
Constitui fato gravoso que causa constrangimento e desafia a moralidade pública a prática, por parte de pessoas do mesmo sexo, de atos que, mesmo praticados por pessoas de sexos diferentes, não deveriam ser realizados em público.
Não se deve beijar em público? bem..hã... vai tomar no cu (mas escondidinho pra não chocar ninguém).
Editado pela última vez por Res Cogitans em 14 Jan 2006, 09:55, em um total de 1 vez.
*Estou REALMENTE muito ocupado. Você pode ficar sem resposta em algum tópico. Se tiver sorte... talvez eu lhe dê uma resposta sarcástica.
*Deus deixou seu único filho morrer pendurado numa cruz, imagine o que ele fará com você.
*Deus deixou seu único filho morrer pendurado numa cruz, imagine o que ele fará com você.
-
Re: Re.: deputado do PRONA: projeto para tornar beijo de gay
rapha... escreveu:
Ele:
Com uma cara desta, ele não devia conseguir beijar muita gente. Por isso se tornou contra beijo em público. Pura inveja.
Visite minha página http://filomatia.net. Tratando de lógica, filosofia, matemática etc.
- café-com-leite
Devia ter uma lei para proibir que asnos virem deputados. 

Quanta bobeira...
Isso é privação do direito de expressão apesar de estar cérto o fato do constrangimento mas qualquer beijo em publico ocasiona constrangimento, os homosexuais é apenas mais estravagante.
Não vejo por que perder tempo com tal coisa.
Isso é privação do direito de expressão apesar de estar cérto o fato do constrangimento mas qualquer beijo em publico ocasiona constrangimento, os homosexuais é apenas mais estravagante.
Não vejo por que perder tempo com tal coisa.
Morando aqui nessa cidade enfrentamos muitos delinquentes
Em alta velocidade no carro robo gigante.
Eu, me amaro, robos gigantes
Nós, lutamos, robos gigantes
E as gatas, tambem, robos gigantes
...
Demais

Em alta velocidade no carro robo gigante.
Eu, me amaro, robos gigantes
Nós, lutamos, robos gigantes
E as gatas, tambem, robos gigantes
...
Demais

Dante, the Wicked escreveu:rapha... escreveu:
Ele:
Com uma cara desta, ele não devia conseguir beijar muita gente. Por isso se tornou contra beijo em público. Pura inveja.
Deve ser pra conter o ímpeto do Enéias. Já pensou dar um beijo no enéias??

marta
Se deus fosse bom, amá-lo não seria mandamento.
Gente, gente. Por que o susto? Enéas cansou de soltar esses disparates ideológicos sobre "homossexualismo como doença"...
É o resquício de uma estrema direita fascista no Brasil. Em nada difere do MV Brasil ou do Integralismo...
A nossa função, como eleitores, é não permitir que tais "mártires" desse maldito moralismo retrógrado e conservador sejam eleitos para funções públicas.
É o resquício de uma estrema direita fascista no Brasil. Em nada difere do MV Brasil ou do Integralismo...
A nossa função, como eleitores, é não permitir que tais "mártires" desse maldito moralismo retrógrado e conservador sejam eleitos para funções públicas.
- Min Jesus e Trombetas
Ao nobre deputado, todo meu apoio e reverências... Essa escória de gays deveriam levar um surra todos os dias, em praça pública, até que regenerassem suas vidas miseráveis.
Sem Deus não há salvação... E se pensam que eu sou implacável, lembre-se que para mim esta vida terrana nada representa e que uma surra todos os dias em praça pública à um pecador é bem melhor que passar a eternidade sofrendo nas mãos de Satanas e seus companheiros caídos.
Sem Deus não há salvação... E se pensam que eu sou implacável, lembre-se que para mim esta vida terrana nada representa e que uma surra todos os dias em praça pública à um pecador é bem melhor que passar a eternidade sofrendo nas mãos de Satanas e seus companheiros caídos.
- King In Crimson
Eita amor cristão...
- Poindexter
Samael escreveu:Gente, gente. Por que o susto? Enéas cansou de soltar esses disparates ideológicos sobre "homossexualismo como doença"...
Olha a Lei de Godwin aí, gente!
Nunca ouvi o Dr. Enéas falar mal do homossexualismo.
Si Pelé es rey, Maradona es D10S.
Ciertas cosas no tienen precio.
¿Dónde está el Hexa?
Retrato não romantizado sobre o Comun*smo no século XX.
A child, not a choice.
Quem Henry por último Henry melhor.
O grito liberalista em favor da prostituição já chegou à este fórum.
Lamentável...
O que vem de baixo, além de não me atingir, reforça ainda mais as minhas idéias.
The Only Difference Between Suicide And Martyrdom Is Press Coverage
Ciertas cosas no tienen precio.
¿Dónde está el Hexa?
Retrato não romantizado sobre o Comun*smo no século XX.
A child, not a choice.
Quem Henry por último Henry melhor.
O grito liberalista em favor da prostituição já chegou à este fórum.
Lamentável...
O que vem de baixo, além de não me atingir, reforça ainda mais as minhas idéias.
The Only Difference Between Suicide And Martyrdom Is Press Coverage
-
Pr. Samonedo escreveu:Ao nobre deputado, todo meu apoio e reverências... Essa escória de gays deveriam levar um surra todos os dias, em praça pública, até que regenerassem suas vidas miseráveis.
Isto é tanta merda que aposto que você é um bogus.
Poindexter escreveu:Samael escreveu:Gente, gente. Por que o susto? Enéas cansou de soltar esses disparates ideológicos sobre "homossexualismo como doença"...
Olha a Lei de Godwin aí, gente!
Nunca ouvi o Dr. Enéas falar mal do homossexualismo.
Não, não é a lei de Godwin pois eu não sou afeito a esse tipo de golpe baixo e desonestidade.
O Dr. Enéas Carneiro afirmou ser uma doença com todas as letras, numa entrevista ao Superpop.
E, quanto às raízes ideológicas do PRONA, elas descendem em grandíssima parte do que sobrou do conservadorismo integralista nos círculos militares. Não disse mentira alguma.
- Min Jesus e Trombetas
Dante, the Wicked escreveu:Pr. Samonedo escreveu:Ao nobre deputado, todo meu apoio e reverências... Essa escória de gays deveriam levar um surra todos os dias, em praça pública, até que regenerassem suas vidas miseráveis.
Porquê a verdade lhe incomoda ?
- King In Crimson
Deve ser um daqueles semeadores da discórdia. Crente não são tão estúpidos.
Quer dizer... nem sempre demonstram sua estupidez com tanta veemência.
Quer dizer... nem sempre demonstram sua estupidez com tanta veemência.
-
Samael escreveu:E, quanto às raízes ideológicas do PRONA, elas descendem em grandíssima parte do que sobrou do conservadorismo integralista nos círculos militares. Não disse mentira alguma.
Sempre achei que o PRONA fosse positivista.
Dante, the Wicked escreveu:Samael escreveu:E, quanto às raízes ideológicas do PRONA, elas descendem em grandíssima parte do que sobrou do conservadorismo integralista nos círculos militares. Não disse mentira alguma.
Sempre achei que o PRONA fosse positivista.
Não é exatamente positivista, mas tem raízes no movimento integralista, que por sua vez era fortemente baseado no ideário positivista.
-
Pr. Samonedo escreveu:Dante, the Wicked escreveu:Pr. Samonedo escreveu:Ao nobre deputado, todo meu apoio e reverências... Essa escória de gays deveriam levar um surra todos os dias, em praça pública, até que regenerassem suas vidas miseráveis.
Porquê a verdade lhe incomoda ?
ah... você é bogus!
- Márcio
- Gênero: Masculino
- Contato:
Pr. Samonedo escreveu:Ao nobre deputado, todo meu apoio e reverências... Essa escória de gays deveriam levar um surra todos os dias, em praça pública, até que regenerassem suas vidas miseráveis.
E aí?
Como é que vai a Igreja Jesus e Trombetas?
Já tá dando lucro?
O ateísmo é uma consequência em mim, não uma militância sistemática.
'' O homem sábio molda a sí mesmo, os tolos só vivem para morrer.'' (O Messias de Duna - F.Herbert)
Não importa se você faz um pacto com deus ou o demônio, em quaisquer dos casos é a sua alma que será perdida, corrompida...!
'' O homem sábio molda a sí mesmo, os tolos só vivem para morrer.'' (O Messias de Duna - F.Herbert)
Não importa se você faz um pacto com deus ou o demônio, em quaisquer dos casos é a sua alma que será perdida, corrompida...!