Membros desse honorável fórum, hoje aconteceu um fato em minha casa que preciso relatar a vocês. é coisinha a toa, mas na hora eu me forçei para não gargalhar por respeito.
Tudo começou a dois dias. O cano que faz o gás de minha geladeira arrebentou. Chamamos o técnico e o rapaz estava tentando colocar o gás. O que parecia meio difícil pois, segundo ele, o cano estava entupido. Após uma tentativa de desentupir, o filtro estorou. Colocaram outro, mas nada conseguiam. Resultado: levaram a minha geladeira para a oficina.
Ontem a tarde, ligamos para a oficina e o rapaz disse que a coisa estava mais complicada. Resolvemos deixar a geladeira para o cara para ele fazer o que quiser com ele e, em troca, pagaria parte do conserto da máquina de lavar. Eu e minha mãe fomos até uma loja do Ponto Frio e compramos uma geladeira nova la.
Agora que já situei vocês do ocorrido, agora vem a parte engraçada. O dono da oficina veio até a minha casa hoje (01/04/08) e disse que "UMA LUZ DIVINA" o iluminou (rsrs) e disse para ele, avisar a minha mãe que o conserto até poderia ser feito, mas não valeria a pena por ficar muito caro. A mesma "LUZ DIVINA" (KKKKK) também disse para ele, avisar a minha mãe para comprar uma geladeira nova, pois aquela, já era. Uns dez minutos depois que ele foi embora, os homens da loja trouxeram a minha geladeira nova.
Resumindo, ao que parece a tal LUZ DIVINA (ou Deus) só sabe fazer cego escutar, mudo enxergar e surdo falar pois ajudar no conserto de uma geladeira, não há Cristo que ajude. (HAHAHAHAHAHAHAHA!!)
Desculpem a perda de tempo, mas essa eu tinha que compartilhar com vocês.
No rol de milagres consertar geladeira não é a praia de Deus
- Lúcifer
- Gênero: Masculino
- Contato:
Re: No rol de milagres consertar geladeira não é a praia de Deus
Antes que alguém me pergunte, eu esperei o homem sair antes de cair na gargalhada, afinal, ele não me ofendeu, nem nada e não seria educado dar risada de um senhor de mais ou menos 60 anos. Mas que deu vontade de rir quando ouvi ele dizer que teve a tal visão da luz divina, isso foi quase.