Missionária ex-lésbica volta a cair em pecado

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Avatar do usuário
guarib
Mensagens: 23
Registrado em: 10 Jan 2006, 19:16
Gênero: Masculino

Missionária ex-lésbica volta a cair em pecado

Mensagem por guarib »

"Lana Holder desabafa: "Há gays em 90% das igrejas."

No segundo semestre do ano passado, a Igreja Evangélica foi sacudida por um escândalo envolvendo a missionária pernambucana Lana Holder, 29 anos. Ligada ao ministério da World Revival Church - Assembléia de Deus de Boston, nos Estados Unidos, freqüentada por brasileiros que vivem na região, Lana teve um caso homossexual com a dirigente do louvor daquela comunidade. Logo, o tititi e a boataria correram soltos. Dizia-se que ela fora presa e deportada, após ser surpreendida pelo marido com a parceira dentro de um carro.
A coisa teria chegado ao ponto de ela ter levado uma surra do marido....

O episódio só tomou tal proporção devido à ausência de informações e, claro, à popularidade de Lana no segmento pentecostal. Pregadora itinerante, ela ficou famosa ao percorrer igrejas, no Brasil e no exterior, contando seu testemunho de conversão que inclui, justamente, a libertação de uma vida promíscua, marcada pelo uso de drogas e pelo homossexualismo.

Confira a entrevista concedida ao repórter Marcelo Dutra da revista Eclésia feita por telefone de sua casa em Boston:

ECLÉSIA - A senhora realmente deixou de ser homossexual quando aceitou a Cristo?
LANA - Eu fui curada por Jesus e não tenho dúvidas quanto a isso. Fico triste quando vejo gente por aí dizendo: “A Lana caiu porque não era liberta de verdade”. Isso é coisa de quem não conhece a Bíblia. As Escrituras narram que vários personagens que viviam segundo os desígnios do Senhor caíram - isso é do homem. Vemos gente que saiu do adultério voltar a adulterar; alcoólatras libertos que um dia caem e tomam a beber. A pessoa que tem um passado negro como o meu está sempre sujeita e suscetível a uma queda.

Na época de sua conversão, a senhora submeteu-se a alguma terapia espiritual para suprimir suas inclinações homossexuais?
Não me submeti a nenhum trabalho específico voltado para essa área. Eu me converti na Assembléia de Deus e lá eles não têm esse tipo de atendimento.

Na sua opinião, como a Igreja brasileira trata a homossexualidade?
Esse é um problema que não é tratado de frente nas igrejas. Tanto que quase ninguém conta para seu pastor quando tem uma inclinação homossexual. Acho realmente que é um problema não tratar disso com mais seriedade.

A senhora teve algum outro caso homossexual depois de sua conversão?
Não, de forma alguma. Tive, quando nova convertida, problemas, desejos, provações, mas não caí em tentação. Nessa época, eu não tinha ministério.

A Igreja é mais radical quando o pecado atinge a área sexual?
Sem dúvida. Os pecados da área sexual são tratados pelas igrejas de maneira muito mais severa. Um irmão ou pastor que rouba o dinheiro da tesouraria e que administra a verba ao seu bel-prazer, ou aquele que difama os outros, por exemplo, é visto como um “pecador normal” - às vezes, nem são observados. Não é o que acontece com quem comete erros sexuais. Há uma fixação da Igreja por essa área.

Por que?
É simples - a Igreja, principalmente a brasileira, está mais doente que o mundo. Sabe por quê? Porque ela conhece a verdade mas age como se não a conhecesse. A Igreja conhece a graça de Deus, mas a despreza. Só para você ter uma idéia: quando eu caí em pecado, estava nos Estados Unidos. Voltei para o Brasil na tentativa de me afastar da outra mulher e de restaurar meu ministério. Mas vários pastores da América ligaram para o Brasil para relatar o que acontecera. Quando você está bem, é respeitado. Mas quando se está à beira do precipício, algumas pessoas que estão dentro da Casa de Deus não socorrem. Empurram.

Ao longo de seu ministério, a senhora tomou conhecimento de homossexuais, homens ou mulheres, que vivem dentro das igrejas sem resolver esta situação?
Só não posso te falar que em todas as igrejas encontrei pessoas assim porque não quero mentir. Mas sem medo de errar, em 90% das igrejas existem pessoas com problemas relacionados ao homossexualismo. Sempre que eu dava meu testemunho, as pessoas me procuravam para contar seu drama e pedir conselhos. Elas se abriam comigo — mas não faziam o mesmo com seus pastores, pois tinham muito medo. Eles diziam que não confiavam em ninguém. Então, eu falava para eles tomarem como exemplo o milagre que Deus fez na minha vida e que abandonassem o pecado.

O que de fato aconteceu com a senhora neste caso?
Eu me apaixonei por uma mulher, fui tentada e caí em pecado. Houve um envolvimento sentimental muito forte que, infelizmente, mexeu com meu passado de homossexualismo. Mas fico triste quando alguém diz que eu nunca mudei de fato e que enganava as igrejas. Isso é mentira. Jesus realmente me libertou de uma gaiola até há alguns meses, mas eu fui presa lá de novo.

Se voltou ao Brasil para restaurar sua vida, por que, então, está vivendo agora nos EUA? Porque eu preciso juntar dinheiro suficiente para quitar uma divida que ultrapassa os R$ 100 mil. Trabalhando no Brasil, eu jamais conseguiria pagar tudo isso.

E como a senhora está se mantendo? Aqui nos EUA, já trabalhei como pintora de paredes. Agora, no inverno tenho trabalhado como entregadora de pizzas. Uso meu carro para isso. Trabalho 11 horas por dia, seis dias por semana e chego em casa por volta das 22h, todo dia. Eu divido um apartamento com meu filho e duas brasileiras que não são evangélicas. O aluguel aqui é muito caro.

Qual a origem de tamanho prejuízo?
Muitas pessoas que haviam comprado meu material para vender nas igrejas sustaram os cheques, assim que o escândalo estourou.

Quais foram os pastores que lhe deram calote?
Não gostaria de citar nomes. São pastores de grandes igrejas e de igrejas da periferia, também.

Mas o que aconteceu com todos os recursos arrecadados pela venda de suas fitas e vídeos durante tanto tempo?
Meu ex-marido cuidava disso para mim. Ele administrava toda essa questão de dinheiro. Eu mesmo nem sei ao certo quanto arrecadava com a venda dos produtos. Só sei que agora devo e muito.

Se o trabalho que fazia era ministerial, por que cobrar ofertas? Não seria mais legítimo viver unicamente pela fé, como se diz?
Eu não cobrava ofertas até o fim do meu segundo ano de ministério. No início, eu acreditava que as igrejas tinham essa visão, mas depois percebi que não era bem assim. Havia ocasiões em que os pastores não me ofereciam nada além de tapinhas nas costas. E eu tinha que sustentar minha família. Mas nunca perguntava à igreja o quanto ela podia me dar. Mais tarde, o ministério tomou-se uma máquina de dinheiro e esse foi um dos motivos que fizeram com que eu perdesse o alvo.

Então, a senhora virou uma pregadora profissional?
As cobranças e exigências eram enormes. Eu tinha que pregar todo dia, já que estava preocupada em pagar dívidas e investimentos. O alvo espiritual era outro, mas eu não consegui segurar a situação — quando me dava conta, tinha que cumprir essa agenda, não só pelo dever de ministério, mas por causa de contas a pagar, funcionários etc. Depois que eu caí em pecado, justamente quando estava no auge do meu ministério, vários pastores disseram que eu seria muito burra se assumisse meu erro diante de todos. Houve quem me aconselhasse a negar tudo e continuar pregando. Mas como eu poderia mentir? O período mais difícil que passei em toda a minha vida foram os meses em que pregava algo de púlpito que eu não estava vivendo pessoalmente.

Em algum momento de seu ministério, a senhora sentiu-se usada pelos pastores?
Não vou usar esse termo “usada”. Acho que o que acontece no Brasil, e isso não se vê no resto do mundo, é que 90% dos pastores que conheci não têm consciência plena do que é ministério missionário. Mas a maioria acredita que, se você é missionário, tem que passar necessidade, tem que viver na prova. Não existe uma visão contemporânea do ministério missionário. De cada dez igrejas em que eu pregava, em apenas uma eu era abençoada com uma oferta de amor. Embora meu sustento e o de minha família viesse dessa ajuda das igrejas, eu jamais estipulei um valor para pregar neste ou naquele lugar. Muita gente diz que o dinheiro e a fama me subiram à cabeça. E tem outra coisa - sempre que eu era convidada para ir a alguma igreja, pedia que a congregação pagasse também a passagem do meu marido, para que ele me acompanhasse sempre. Como esposa, eu não queria ficar longe dele muito tempo. E muitas vezes pagava do meu próprio bolso, tirava da minha oferta para poder levá-lo.

Seu casamento foi influenciado por pressões da igreja, como uma forma de provar que não era mais lésbica?
Não, de forma alguma. Eu me casei porque quis.

E por que seu casamento naufragou?
Nós não conseguimos resolver as coisas de uma maneira melhor por causa dos vários compromissos que eu tinha com o ministério. Meu casamento foi abaixo também por causa disso. Meu ritmo de vida era alucinante, chegava a pregar três vezes ao dia em locais diferentes. Havia também as viagens. Isso proporcionou que a gente se afastasse. Nós passamos por graves crises em nosso casamento, principalmente na área sexual. Chegamos a ficar quase um ano sem manter relações sexuais. Dá para acreditar? Eu cheguei a cobrar do meu marido um compromisso sexual comigo. Dizia para ele que, devido ao meu passado, eu tinha que ser plenamente saciada por um homem nesta área. Mas nada mudava. Ele só me dizia que eu não podia deixar de pensar no ministério. Nosso casamento não tinha mais jeito.

Vocês já estão divorciados?
Ainda não, pois estamos sem dinheiro. Mas vamos usar um serviço social americano para resolver essa questão o mais rápido possível. Meu sonho neste momento, mais do que voltar a ter algum ministério, é ter uma família. Peço a Deus um marido. Um homem que realmente me faça feliz e me dê pelo menos mais dois ou três filhos.

Após a divulgação do escândalo, alguns dos setores que antes a solicitavam têm apoiado a senhora?
Não, ninguém me procurou. A única pessoa que realmente tenta me apoiar - aliás, eu me emociono pela maneira como faz isso — é meu pastor [Manoel Antonio Ribeiro, da Assembléia de Deus do Monte, no Rio de Janeiro]. E olha que nós sequer nos falamos depois de tudo que me aconteceu. Eu tento poupá-lo do constrangimento. Mas aquele é um servo de Deus, um homem de bem. Para não ser injusta, a pastora Zilmar, esposa do pastor Jabes de Alencar [líder da Assembléia de Deus do Bom Retiro, igreja paulistana], foi me visitar em São Paulo, assim que soube que eu tinha caído em pecado. Ela veio em nome da igreja e ofereceu ajuda para o que eu estivesse precisando. Levaram até uma cesta básica para mim.

O que mudou no tratamento recebido pela senhora nas igrejas, antes e depois de sua queda?
Eu sempre tive a graça de Deus na minha vida. Onde eu chegava, independente de local, era recebida com carinho. Isso é interessante, porque por mais que existam pessoas que saíram do homossexualismo, poucas têm coragem de dizer por causa do preconceito, do medo de ser apontada, criticada. Mas eu me expus e meu passado nunca pesou para mim quando entrava na casa dos pastores, por exemplo. Sempre fui tratada com respeito e até hoje muitos crentes me perguntam como estou, se estou em dificuldades, quando por acaso esbarro com algum deles pela rua. Eu acreditava que receberia apoio espiritual dos grandes pastores, dos grandes homens de Deus que sempre estavam perto de mim, mas foi o povo, os irmãos das igrejas que me apoiaram e têm demonstrado amor por mim.

A senhora saiu do Brasil dizendo que recebeu um chamado missionário. Quanto a Igreja de Boston lhe pagava?
Nós nunca falamos numa verba fixa. O convite aconteceu, mas acabou não se concretizando por causa da minha queda. Ou seja, eu nunca fui missionária daquele ministério. No início de 2003, eu recebi a proposta de uma igreja americana para ir morai nos EUA, já que eu estava viajando sempre para lá. Eu disse isso ao pastor Ouriel de Jesus, que imediatamente me fez uma proposta para ficar como missionária de sua igreja. Eu iria ficar pregando nas dezenas de igrejas dele no mundo inteiro e venderia meus produtos, mas não ganharia uma oferta fixa. Mas logo depois tudo aconteceu e achei que a proximidade com a mulher com quem tive o caso seria muito pior para mim.

Qual foi a postura do pastor Ouriel diante do escândalo?
No dia em que eu sentei com o pastor Ouriel para confessar o meu pecado, ele falou que, diante do ocorrido, não poderia cumprir o que havia sido combinado. Ele disse que iria nos ajudar até que superássemos o problema. Até me aconselhou a voltar para o Brasil e a me submeter à disciplina de meu pastor. Quanto à outra pessoa envolvida, o próprio Ouriel a disciplinou.

E quanto à outra mulher - a senhora nunca mais a viu?
Não temos mais contato algum. Ela é proibida pela igreja de falar comigo, mesmo que nos víssemos na rua. Não é possível qualquer tipo de aproximação. Além disso, o marido dela não superou a crise e mantém uma mágoa muito grande de mim.

Quais são seus planos, agora?
Gosto das igrejas daqui. Embora eu passe um momento de cobrança, as pessoas me perguntam quando vou voltar. Dizem que sentem saudades de me ver diante do púlpito, pregando... Conversei com vários pastores aqui que dizem o mesmo. Mas eu não posso voltar só para matar a saudade das pessoas. Eu não deixei de ser crente, mas não posso pregar o que não vivo. Portanto, não sei quando e nem mesmo se voltarei a pregar.

Como a senhora define a sua situação espiritual?
Eu me lembro de que, quando aceitei a Cristo, não conseguia mais deixar de falar de Deus. Até hoje o Senhor me dá mensagens. Você acredita? Mas é verdade. Não consigo viver sem pregar. Eu gosto, está no meu sangue. Sei que nasci para pregar. Mas eu não sei o que o Senhor vai fazer comigo ou como vai me usar no futuro. Hoje, não sei se vou ou não voltar ao ministério — só posso dizer que estou em processo de restauração e creio que Deus tem algo maravilhoso preparado para mim. Sei que estou em pecado, mas sei também que Jesus me ama e estou trabalhando minha restauração. Não quero ir para o inferno!

Fonte: Revista Eclésia – edição 97 – janeiro de 2004

Avatar do usuário
guarib
Mensagens: 23
Registrado em: 10 Jan 2006, 19:16
Gênero: Masculino

Mensagem por guarib »

O mais interessante do texto é o "apoio" que os grandes pastores deram a ela. Podre. Estão mais preocupados com os números que com as vidas.

Dante, the Wicked
Mensagens: 4326
Registrado em: 27 Out 2005, 21:18

Re.: Missionária ex-lésbica volta a cair em pecado

Mensagem por Dante, the Wicked »

Muito interessante!
Visite minha página http://filomatia.net. Tratando de lógica, filosofia, matemática etc.

Visite o Wikilivros. Aprenda mais sobre Lógica.
Assista meu canal do youtube. Veja meu currículo lattes.

Avatar do usuário
carlo
Mensagens: 3974
Registrado em: 31 Out 2005, 23:09
Gênero: Masculino
Localização: Governador Valadares MG

Mensagem por carlo »

guarib escreveu:O mais interessante do texto é o "apoio" que os grandes pastores deram a ela. Podre. Estão mais preocupados com os números que com as vidas.


Homossexualismo náo e doenca portanto náo tem cura ou tratamento, porra!

Dante, the Wicked
Mensagens: 4326
Registrado em: 27 Out 2005, 21:18

Mensagem por Dante, the Wicked »

Missionária ex-lésbica volta a cair em pecado

Imagem
Visite minha página http://filomatia.net. Tratando de lógica, filosofia, matemática etc.

Visite o Wikilivros. Aprenda mais sobre Lógica.
Assista meu canal do youtube. Veja meu currículo lattes.

Avatar do usuário
Vito Álvaro
Mensagens: 3872
Registrado em: 17 Out 2005, 13:14
Localização: Teixeira de Freitas - Ba

Mensagem por Vito Álvaro »

Dante, the Wicked escreveu:Missionária ex-lésbica volta a cair em pecado

Imagem


Link arrumado

Imagem
Fórum Realidade === EvoWiki -- Primeiro Wiki === O Espiritismo do Cético -- Segundo Wiki

Status: Ocupadíssimo (Se caso queria me falar, mande MP ou Gmail)

Avatar do usuário
Min Jesus e Trombetas
Mensagens: 575
Registrado em: 02 Jan 2006, 14:47

Mensagem por Min Jesus e Trombetas »

Essa é mais uma que vai queimar no fogo eterno do capeta. Essa escória de gaysbichas e lesbichas teem que ser desimados da fase da terra. E muito pior é estar na igreja e praticar tais atos velcrudos.
Imagem

Avatar do usuário
Jack Torrance
Mensagens: 4488
Registrado em: 30 Out 2005, 16:56
Gênero: Masculino
Localização: São José do Rio Preto/SP
Contato:

Mensagem por Jack Torrance »

Pr. Samonedo escreveu:Essa é mais uma que vai queimar no fogo eterno do capeta. Essa escória de gaysbichas e lesbichas teem que ser desimados da fase da terra. E muito pior é estar na igreja e praticar tais atos velcrudos.


E aí, Preto Velho, beleza?
“No BOPE tem guerreiros que matam guerrilheiros, a faca entre os dentes esfolam eles inteiros, matam, esfolam, sempre com o seu fuzil, no BOPE tem guerreiros que acreditam no Brasil.”

“Homem de preto qual é sua missão? Entrar pelas favelas e deixar corpo no chão! Homem de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o Satanás!”

Soldados do BOPE sobre BOPE

Avatar do usuário
Min Jesus e Trombetas
Mensagens: 575
Registrado em: 02 Jan 2006, 14:47

Mensagem por Min Jesus e Trombetas »

Karasu escreveu:
Pr. Samonedo escreveu:Essa é mais uma que vai queimar no fogo eterno do capeta. Essa escória de gaysbichas e lesbichas teem que ser desimados da fase da terra. E muito pior é estar na igreja e praticar tais atos velcrudos.


E aí, Preto Velho, beleza?


:emoticon16: UHm... Mio sin fio... Como tá oce? :emoticon12:
Imagem

Avatar do usuário
rapha...
Administrador
Mensagens: 9602
Registrado em: 19 Out 2005, 22:37
Gênero: Masculino

Mensagem por rapha... »

Pr. Samonedo escreveu:
Karasu escreveu:
Pr. Samonedo escreveu:Essa é mais uma que vai queimar no fogo eterno do capeta. Essa escória de gaysbichas e lesbichas teem que ser desimados da fase da terra. E muito pior é estar na igreja e praticar tais atos velcrudos.


E aí, Preto Velho, beleza?


:emoticon16: UHm... Mio sin fio... Como tá oce? :emoticon12:


Sabia!

Avatar do usuário
Jack Torrance
Mensagens: 4488
Registrado em: 30 Out 2005, 16:56
Gênero: Masculino
Localização: São José do Rio Preto/SP
Contato:

Mensagem por Jack Torrance »

Pr. Samonedo escreveu:
Karasu escreveu:
Pr. Samonedo escreveu:Essa é mais uma que vai queimar no fogo eterno do capeta. Essa escória de gaysbichas e lesbichas teem que ser desimados da fase da terra. E muito pior é estar na igreja e praticar tais atos velcrudos.


E aí, Preto Velho, beleza?


:emoticon16: UHm... Mio sin fio... Como tá oce? :emoticon12:


Tô bem, sim sinhô... :emoticon16:

E o Jesus e Trombetas? Os guiados por Satanás o retiraram da net?
“No BOPE tem guerreiros que matam guerrilheiros, a faca entre os dentes esfolam eles inteiros, matam, esfolam, sempre com o seu fuzil, no BOPE tem guerreiros que acreditam no Brasil.”

“Homem de preto qual é sua missão? Entrar pelas favelas e deixar corpo no chão! Homem de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o Satanás!”

Soldados do BOPE sobre BOPE

Avatar do usuário
Min Jesus e Trombetas
Mensagens: 575
Registrado em: 02 Jan 2006, 14:47

Mensagem por Min Jesus e Trombetas »

Karasu escreveu:
Pr. Samonedo escreveu:
Karasu escreveu:
Pr. Samonedo escreveu:Essa é mais uma que vai queimar no fogo eterno do capeta. Essa escória de gaysbichas e lesbichas teem que ser desimados da fase da terra. E muito pior é estar na igreja e praticar tais atos velcrudos.


E aí, Preto Velho, beleza?


:emoticon16: UHm... Mio sin fio... Como tá oce? :emoticon12:


Tô bem, sim sinhô... :emoticon16:

E o Jesus e Trombetas? Os guiados por Satanás o retiraram da net?



Pelo que me consta foi aquele filho de uma P* do Guest a mando do Porissocri, e ainda de quebra o corno deletou um blog meu de trabalho. Mas que eles vão queimar vão!
Imagem

Avatar do usuário
Botanico
Mensagens: 4210
Registrado em: 25 Out 2005, 21:15

Mensagem por Botanico »

Pr. Samonedo escreveu:Essa é mais uma que vai queimar no fogo eterno do capeta. Essa escória de gaysbichas e lesbichas teem que ser desimados da fase da terra. E muito pior é estar na igreja e praticar tais atos velcrudos.


Lógico que é pior, pois mostra a falência da fé cristã em produzir pessoas melhores. Mas está sendo injusto com a pobre pecadora, seu pastor pois:
1) O homossexualismo feminino NÃO É CONDENADO NA BÍBLIA, só há referência aos atos homossexuais masculinos. Os gays, portanto vão queimar no inferno como diz você, mas as lésbicas não.
2) E que culpa tinha ela se o marido não dava no couro? Tem cabimento uma coisa dessas: casado e ficar um ano sem dar uma trepada! Quer dizer, trepada com a esposa, pois a menos que ele fosse:
a) capado;
b) bicha;
c) um bom cristão e por isso mesmo assexuado;
d) um bom marido cristão e por isso mesmo se servia de dúzias de amantes para deixar a esposa em paz.

Queriam mais o quê vocês cristãos? Que culpa tem a pecadora se ela sente desejo sexual, apesar de isso ser pecado? Ainda bem que não sou cristão, pois ia me sentir muito mal de ter de negar-me a mim mesmo para satisfazer a um Deus (ou três Deuses) que não sabem fazer as coisas direito.

Avatar do usuário
RCAdeBH
Mensagens: 1563
Registrado em: 14 Dez 2005, 08:32

Mensagem por RCAdeBH »

Botanico escreveu:
Pr. Samonedo escreveu:Essa é mais uma que vai queimar no fogo eterno do capeta. Essa escória de gaysbichas e lesbichas teem que ser desimados da fase da terra. E muito pior é estar na igreja e praticar tais atos velcrudos.


Lógico que é pior, pois mostra a falência da fé cristã em produzir pessoas melhores. Mas está sendo injusto com a pobre pecadora, seu pastor pois:
1) O homossexualismo feminino NÃO É CONDENADO NA BÍBLIA, só há referência aos atos homossexuais masculinos. Os gays, portanto vão queimar no inferno como diz você, mas as lésbicas não.
2) E que culpa tinha ela se o marido não dava no couro? Tem cabimento uma coisa dessas: casado e ficar um ano sem dar uma trepada! Quer dizer, trepada com a esposa, pois a menos que ele fosse:
a) capado;
b) bicha;
c) um bom cristão e por isso mesmo assexuado;
d) um bom marido cristão e por isso mesmo se servia de dúzias de amantes para deixar a esposa em paz.

Queriam mais o quê vocês cristãos? Que culpa tem a pecadora se ela sente desejo sexual, apesar de isso ser pecado? Ainda bem que não sou cristão, pois ia me sentir muito mal de ter de negar-me a mim mesmo para satisfazer a um Deus (ou três Deuses) que não sabem fazer as coisas direito.



????? Achei que voce fosse espírita !?

o pensador
Mensagens: 5581
Registrado em: 25 Out 2005, 23:05

Mensagem por o pensador »

Pr. Samonedo escreveu:
Karasu escreveu:
Pr. Samonedo escreveu:Essa é mais uma que vai queimar no fogo eterno do capeta. Essa escória de gaysbichas e lesbichas teem que ser desimados da fase da terra. E muito pior é estar na igreja e praticar tais atos velcrudos.


E aí, Preto Velho, beleza?


:emoticon16: UHm... Mio sin fio... Como tá oce? :emoticon12:


Zé pilintra,entâo é vc que andou me exortando em outro tópico :emoticon5: ?Entâo Vade retro capeta,sai deste corpo que nâo te pertence :emoticon12: .

Avatar do usuário
Gilghamesh
Mensagens: 4443
Registrado em: 12 Nov 2005, 10:44
Gênero: Masculino
Localização: SAMPA
Contato:

Re.: Missionária ex-lésbica volta a cair em pecado

Mensagem por Gilghamesh »

Ahnnnn...

Mas o que vem a ser:

"teem que ser desimados da fase"

Heim, heim, heim?


Eu Sou Gilghamesh!
Versão 4.6
Eu Sou Gilghamesh!
Versão: 5.1 última versão!!!! :emoticon81:
.
:emoticon81: :emoticon81: :emoticon81: :emoticon81: :emoticon81: :emoticon81:
O Mundo só será feliz à partir do dia em que enforcarmos o último político, usando como corda, as tripas do último lider religioso e cremarmos seus corpos utilizando como combustível, seus podres livros sagrados!
.
:emoticon81: :emoticon81: :emoticon81:

Avatar do usuário
Min Jesus e Trombetas
Mensagens: 575
Registrado em: 02 Jan 2006, 14:47

Re: Re.: Missionária ex-lésbica volta a cair em pecado

Mensagem por Min Jesus e Trombetas »

Gilghamesh escreveu:Ahnnnn...

Mas o que vem a ser:

"teem que ser desimados da fase"

Heim, heim, heim?


Eu Sou Gilghamesh!
Versão 4.6


:emoticon10: :emoticon10: :emoticon10:

{Tecla tradução On}
"tem que ser dizimados da face"
{Tecla tradução Off}

Minha retórica supera minha gramática, como todo bom pastor. É claro! :emoticon12: :emoticon12:
Editado pela última vez por Min Jesus e Trombetas em 17 Jan 2006, 00:33, em um total de 1 vez.
Imagem

Avatar do usuário
Min Jesus e Trombetas
Mensagens: 575
Registrado em: 02 Jan 2006, 14:47

Mensagem por Min Jesus e Trombetas »

Botanico escreveu:
Pr. Samonedo escreveu:Essa é mais uma que vai queimar no fogo eterno do capeta. Essa escória de gaysbichas e lesbichas teem que ser desimados da fase da terra. E muito pior é estar na igreja e praticar tais atos velcrudos.


Lógico que é pior, pois mostra a falência da fé cristã em produzir pessoas melhores. Mas está sendo injusto com a pobre pecadora, seu pastor pois:
1) O homossexualismo feminino NÃO É CONDENADO NA BÍBLIA, só há referência aos atos homossexuais masculinos. Os gays, portanto vão queimar no inferno como diz você, mas as lésbicas não.
2) E que culpa tinha ela se o marido não dava no couro? Tem cabimento uma coisa dessas: casado e ficar um ano sem dar uma trepada! Quer dizer, trepada com a esposa, pois a menos que ele fosse:
a) capado;
b) bicha;
c) um bom cristão e por isso mesmo assexuado;
d) um bom marido cristão e por isso mesmo se servia de dúzias de amantes para deixar a esposa em paz.

Queriam mais o quê vocês cristãos? Que culpa tem a pecadora se ela sente desejo sexual, apesar de isso ser pecado? Ainda bem que não sou cristão, pois ia me sentir muito mal de ter de negar-me a mim mesmo para satisfazer a um Deus (ou três Deuses) que não sabem fazer as coisas direito.


Quer dizer se tua esposa ou filha gostasse de chupar uma xafasca ou colocar o velcro pra grudar, tava tudo ok para vc?
Imagem

Avatar do usuário
Alter-ego
Mensagens: 8329
Registrado em: 25 Out 2005, 16:42
Gênero: Masculino

Mensagem por Alter-ego »

Botanico escreveu:2) E que culpa tinha ela se o marido não dava no couro? Tem cabimento uma coisa dessas: casado e ficar um ano sem dar uma trepada! Quer dizer, trepada com a esposa, pois a menos que ele fosse:

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
"Noite escura agora é manhã..."

Avatar do usuário
Botanico
Mensagens: 4210
Registrado em: 25 Out 2005, 21:15

Mensagem por Botanico »

Quer dizer se tua esposa ou filha gostasse de chupar uma xafasca ou colocar o velcro pra grudar, tava tudo ok para vc?

Seu pastor, se isso acontecesse, eu, por NÃO SER CRISTÃO, e portanto não ter um Deus bravo e furioso lá nos céus, nem ter uma Bíblia exata e infalível que fala que morcego é ave para me guiar, faria primeiro essa pergunta:
_ Onde foi que eu errei?

Sim pois a fé cristã é contraditória e incoerente, certo? É muito gozada essa fé, mas neste ponto tenho visto que os céticos também seguem o mesmo esquema: a Lei de Ricúpero. O que é bom a gente fatura e o que não é a gente esconde.

Pastores, padres e gente graúda cristã que quer exercer e manter autoridade, tratam de faturar a parte boa da fé cristã, aquela que manda execrar os pecadores, torturar e matar os que não aceitam Jesus, fazer leis para brancos e outras para os negros, etc e tal.

Já a parte ruim, a gente esconde e desconsidera. Qual a parte ruim? Aquela que diz por exemplo:
_ Não julguem para não serem julgados, pois serão julgados na mesma medida que a outros julgarem. A mesma medida usada para medir os outros será usada para medir a vocês.

Como se faz um bicha e uma lésbica? O pastor sabe?

Avatar do usuário
Botanico
Mensagens: 4210
Registrado em: 25 Out 2005, 21:15

Mensagem por Botanico »

????? Achei que voce fosse espírita !?

E sou. O que o fez pensar o contrário?

Avatar do usuário
Botanico
Mensagens: 4210
Registrado em: 25 Out 2005, 21:15

Mensagem por Botanico »

Alter-ego escreveu:
Botanico escreveu:2) E que culpa tinha ela se o marido não dava no couro? Tem cabimento uma coisa dessas: casado e ficar um ano sem dar uma trepada! Quer dizer, trepada com a esposa, pois a menos que ele fosse:

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:


Tá rindo do que alter? Não tem pena da pobre moça, que foi liberta do lesbianismo e ganhou em troca um marido broxado?

Avatar do usuário
aknatom
Mensagens: 3071
Registrado em: 25 Out 2005, 13:10
Gênero: Masculino

Mensagem por aknatom »

Botanico escreveu:Quer dizer se tua esposa ou filha gostasse de chupar uma xafasca ou colocar o velcro pra grudar, tava tudo ok para vc?

Seu pastor, se isso acontecesse, eu, por NÃO SER CRISTÃO, e portanto não ter um Deus bravo e furioso lá nos céus, nem ter uma Bíblia exata e infalível que fala que morcego é ave para me guiar, faria primeiro essa pergunta:
_ Onde foi que eu errei?


Por que necessariamente teria que ter errado? Que disse que ser homosexual é estarerrado...
Na minha opinião, mulher é tão bom, tão bom, que acho até normal uma mulher gostar de outra... :emoticon12:
Já um homem gostarde ouytro, acho estranho.. homem até cheira mal... mas fazer o que, tem gosto pra tudo, respeito. :emoticon12:
The Pensêitor admitindo que estava enganado: http://www.rv.cnt.br/viewtopic.php?p=53315#53315
Eu concordando plenamente em algo com o VM: http://www.rv.cnt.br/viewtopic.php?p=239579#239575

Imagem

Avatar do usuário
Min Jesus e Trombetas
Mensagens: 575
Registrado em: 02 Jan 2006, 14:47

Mensagem por Min Jesus e Trombetas »

Botanico escreveu:
Alter-ego escreveu:
Botanico escreveu:2) E que culpa tinha ela se o marido não dava no couro? Tem cabimento uma coisa dessas: casado e ficar um ano sem dar uma trepada! Quer dizer, trepada com a esposa, pois a menos que ele fosse:

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:


Tá rindo do que alter? Não tem pena da pobre moça, que foi liberta do lesbianismo e ganhou em troca um marido broxado?


De onde vc tirou que o cara é broxa ? Vai ver que a mulher tem barbaba ou as pernas cabeludas, ou tem preferência por enfiar alguma coisa nele durante o ato.

Não há tesão que aguente. Mas tem gosto para tudo, não é mesmo ?
Imagem

Avatar do usuário
Botanico
Mensagens: 4210
Registrado em: 25 Out 2005, 21:15

Mensagem por Botanico »

Pr. Samonedo escreveu:
Botanico escreveu:
Alter-ego escreveu:
Botanico escreveu:2) E que culpa tinha ela se o marido não dava no couro? Tem cabimento uma coisa dessas: casado e ficar um ano sem dar uma trepada! Quer dizer, trepada com a esposa, pois a menos que ele fosse:

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:


Tá rindo do que alter? Não tem pena da pobre moça, que foi liberta do lesbianismo e ganhou em troca um marido broxado?


De onde vc tirou que o cara é broxa ? Vai ver que a mulher tem barbaba ou as pernas cabeludas, ou tem preferência por enfiar alguma coisa nele durante o ato.

Não há tesão que aguente. Mas tem gosto para tudo, não é mesmo ?


Ô seu pastor... Sinceramente
Bem, antes de me casar com uma dona, eu veria tudo isso antes. E por não ser cristão, nada me impede de ver a dona sem roupa alguma antes para ver se tem algo que não gosto.
Quanto à barba e pernas cabeludas... ora, já vi muito cara casado com donas assim e com filhos, provando que nada disso impediu a libido do sujeito.
Mulheres perfeitas... nem as melhores atrizes e misses e modelos são!
E não tem nenhuma lei que proíba um homem de gostar de canhões. O Charles não achou que a Camilla é coisa melhor do que a Diana?
O lance aqui é que não teria nada pior do que uma ex-lésbica ter por marido um fervoroso cristão que não gosta de sexo (talvez justamente por ser um fervoroso cristão). Esse simplismo cristão é uma graça:
O marido não dava no couro, mas isso é bom e elogiável; a esposa, por falta de opções, acabou satisfazendo suas necessidades buscando mulheres, como fazia antigamente. Ah! Mas ela está errada! Bem, não vou entrar no mérito do erro, mas acho que quem estava mais errado por aqui era o marido. Se não a desejava por esposa, então por que se casou?

Sabe, eu acredito que você seja mesmo pastor, pois vejo que sua meta é avacalhar com a vida alheia. Depois, eventualmente, virão os discursos do tipo Jesus te ama...

Trancado