Terremoto em São Paulo

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Avatar do usuário
Acauan
Moderador
Mensagens: 12929
Registrado em: 16 Out 2005, 18:15
Gênero: Masculino

Terremoto em São Paulo

Mensagem por Acauan »

Meu prédio foi evacuado.

5,2 na escala Richter.

E aí turma do Rio, Porto Alegre, Belô etc...

São Paulo tem terremoto e vocês não têm...
São Paulo tem terremoto e vocês não têm...
São Paulo tem terremoto e vocês não têm...
Nós, Índios.

Acauan Guajajara
ACAUAN DOS TUPIS, o gavião que caminha
Lutar com bravura, morrer com honra.

Liberdade! Liberdade!
Abre as asas sobre nós!
Das lutas na tempestade
Dá que ouçamos tua voz!

Avatar do usuário
Insane_Boy
Mensagens: 499
Registrado em: 20 Dez 2007, 15:08
Gênero: Masculino

Re: Terremoto em São Paulo

Mensagem por Insane_Boy »

Terremoto de 5,2 graus atinge cidade de São Paulo

São Paulo, 22 de abril de 2008 - Um tremor de terra foi sentido na cidade de São Paulo nesta terça-feira. Os estados do Rio de Janeiro e Paraná também foram atingindos. O epicentro do terremoto ocorreu a 270 km de São Vicente, localizada no litoral sul de São Paulo, e atingiu 5,2 graus na escala Richter, de acordo com o Serviço de Geologia dos Estados Unidos (USGS, sigla em inglês).

O Laboratório de Sismologia da Universidade de Brasília (UnB) também confirmou o tremor, e afirma que a área do epicentro tem uma atividade sísmica grande por ser uma plataforma continental, com interfaces de regiões mais densas e menos densas.

Os telefones do Corpo de Bombeiros estão congestionados devido ao elevado número de ligações efetuadas por moradores assustados. Não há registros de danos em imóveis e nem feridos.

Fonte: http://www.gazetamercantil.com.br/integ ... 101%2CUIOU
Hic sapientia est. Qui habet intellectum, computet numerum bestiæ. Numerus enim hominis est: et numerus ejus sexcenti sexaginta sex.

Avatar do usuário
Tulio
Administrador
Mensagens: 4928
Registrado em: 31 Out 2005, 04:35
Gênero: Masculino

Re: Terremoto em São Paulo

Mensagem por Tulio »

PORRA! NÃO FAZ MUITO TEMPO FOI UM FURACÃO, AGORA ESSE TERREMOTO. O PATROPI ABENÇOADO POR DEUS, MEU... JÁ ERA!
TULIO

ImagemWE ARE ALL MONKEYS

Avatar do usuário
Sorrelfa
Mensagens: 2441
Registrado em: 27 Mar 2007, 10:21
Gênero: Masculino
Localização: Rua Sem entrada e Sem saida, Nº Infinito
Contato:

Re: Terremoto em São Paulo

Mensagem por Sorrelfa »

Tulio escreveu:PORRA! NÃO FAZ MUITO TEMPO FOI UM FURACÃO, AGORA ESSE TERREMOTO. O PATROPI ABENÇOADO POR DEUS, MEU... JÁ ERA!


Pensei que iria colocar a culpa no mulosco... :emoticon13:
Eu acho que a culpa é do aquecimento global...

O terremoto deu pra rachar algumas paredes do prédio ?

Uai, indio morando em predio ?
Se fosse uma maloca não precisaria ser evacuada... :emoticon13: :emoticon13:
Vendo a justificável insistência de todos, humildemente sou forçado à admitir que sou um cara incrível !

Avatar do usuário
Res Cogitans
Mensagens: 5575
Registrado em: 24 Out 2005, 21:55
Localização: Hell de Janeiro

Re: Terremoto em São Paulo

Mensagem por Res Cogitans »

Tinha que ter sido na hora do rush. :emoticon19:
*Estou REALMENTE muito ocupado. Você pode ficar sem resposta em algum tópico. Se tiver sorte... talvez eu lhe dê uma resposta sarcástica.

*Deus deixou seu único filho morrer pendurado numa cruz, imagine o que ele fará com você.

Avatar do usuário
Fedidovisk
Mensagens: 3495
Registrado em: 02 Mar 2007, 17:46

Re: Terremoto em São Paulo

Mensagem por Fedidovisk »

pessoas relataram que o monitor sacudiu... e não um simples "tremidinho"...

O fim está próximo.... é o chupão...

Avatar do usuário
Malamen
Mensagens: 1141
Registrado em: 08 Nov 2005, 11:23
Localização: 127.0.0.1
Contato:

Re: Terremoto em São Paulo

Mensagem por Malamen »

Arrependam-se... G-zuiz está voltando.
Imagem

Avatar do usuário
DaviDeMogi
Mensagens: 1130
Registrado em: 01 Nov 2005, 14:35
Gênero: Masculino
Localização: Third rock from the sun

Re: Terremoto em São Paulo

Mensagem por DaviDeMogi »

Mentira. Isso foi noticia inventada pelos advogados de defesa do casal Nardoni pra tirá-los do foco.
Creio na morte, única amante absolutamente fiel,
Creio na estupidez humana, única força com que se pode contar sempre,
E creio no humor, única forma de encarar a primeira e suportar a segunda.

Avatar do usuário
Tranca
Mensagens: 11193
Registrado em: 24 Out 2005, 13:57
Gênero: Masculino
Localização: Aqui, ó.

Re: Terremoto em São Paulo

Mensagem por Tranca »

Agora sim o Brasil está se tornando um país de primeiro mundo.


Japão, USA, nos aguardem.

Nunca na história deste país... :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Ah, para depois da transposição do rio São Francisco o Lula já pensou em abrir um corredor de tornados do Mato Grosso até a Bahia.
Palavras de um visionário:

"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."

Roberto Campos

Avatar do usuário
Johnny
Mensagens: 14128
Registrado em: 10 Mar 2006, 16:06
Gênero: Masculino

Re: Terremoto em São Paulo

Mensagem por Johnny »

Tranca escreveu:Agora sim o Brasil está se tornando um país de primeiro mundo.


Japão, USA, nos aguardem.

Nunca na história deste país... :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Ah, para depois da transposição do rio São Francisco o Lula já pensou em abrir um corredor de tornados do Mato Grosso até a Bahia.


Já o fez. Hoje mesmo vi no Jornal do SBT que um tornado passou no MT e destruiu diversas plantações de milho e soja.

Algum vidente se manifestou com estas notícias?
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Avatar do usuário
Wallace
Mensagens: 2482
Registrado em: 10 Ago 2007, 16:59
Gênero: Masculino

Re: Terremoto em São Paulo

Mensagem por Wallace »

Tranca escreveu:Agora sim o Brasil está se tornando um país de primeiro mundo.


Japão, USA, nos aguardem.

Nunca na história deste país... :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Ah, para depois da transposição do rio São Francisco o Lula já pensou em abrir um corredor de tornados do Mato Grosso até a Bahia.


É, Lulla está nos levando para o 1º mundo!!!! :emoticon12:
______________________________________________________________
Imagem

Avatar do usuário
Tranca
Mensagens: 11193
Registrado em: 24 Out 2005, 13:57
Gênero: Masculino
Localização: Aqui, ó.

Re: Terremoto em São Paulo

Mensagem por Tranca »

Johnny escreveu:
Tranca escreveu:Agora sim o Brasil está se tornando um país de primeiro mundo.


Japão, USA, nos aguardem.

Nunca na história deste país... :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Ah, para depois da transposição do rio São Francisco o Lula já pensou em abrir um corredor de tornados do Mato Grosso até a Bahia.


Já o fez. Hoje mesmo vi no Jornal do SBT que um tornado passou no MT e destruiu diversas plantações de milho e soja.

Algum vidente se manifestou com estas notícias?


Muito prazer, eu sou o Tranca. Vidente nas horas vagas.
Palavras de um visionário:

"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."

Roberto Campos

Avatar do usuário
Johnny
Mensagens: 14128
Registrado em: 10 Mar 2006, 16:06
Gênero: Masculino

Re: Terremoto em São Paulo

Mensagem por Johnny »

Tranca escreveu:
Johnny escreveu:
Tranca escreveu:Agora sim o Brasil está se tornando um país de primeiro mundo.


Japão, USA, nos aguardem.

Nunca na história deste país... :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Ah, para depois da transposição do rio São Francisco o Lula já pensou em abrir um corredor de tornados do Mato Grosso até a Bahia.


Já o fez. Hoje mesmo vi no Jornal do SBT que um tornado passou no MT e destruiu diversas plantações de milho e soja.

Algum vidente se manifestou com estas notícias?


Muito prazer, eu sou o Tranca. Vidente nas horas vagas.


Fala Tranca, quanto tempo...
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Avatar do usuário
Tranca
Mensagens: 11193
Registrado em: 24 Out 2005, 13:57
Gênero: Masculino
Localização: Aqui, ó.

Re: Terremoto em São Paulo

Mensagem por Tranca »

Pois é, e como está tudo aí em cima?
Palavras de um visionário:

"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."

Roberto Campos

Avatar do usuário
Fernando Silva
Administrador
Mensagens: 20080
Registrado em: 25 Out 2005, 11:21
Gênero: Masculino
Localização: Rio de Janeiro, RJ
Contato:

Re: Terremoto em São Paulo

Mensagem por Fernando Silva »

Esta manhã, no Rio, uma onda de 2m vinda do nada passou por cima de um catamarã na baía de Guanabara e feriu um monte de gente.
Imagem
Bumba está vindo!

Avatar do usuário
Johnny
Mensagens: 14128
Registrado em: 10 Mar 2006, 16:06
Gênero: Masculino

Re: Terremoto em São Paulo

Mensagem por Johnny »

Fernando Silva escreveu:Esta manhã, no Rio, uma onda de 2m vinda do nada passou por cima de um catamarã na baía de Guanabara e feriu um monte de gente.
Imagem
Bumba está vindo!


Segundo o noticiário, nada teve a ver com o tremor. Em contra partida eu tenho a plena convicção que este terremoto no mar foi causado pelo rápido desencarne do padre flutuante.
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Terremoto em São Paulo

Mensagem por Apo »

Mas BAHHHHH! São Paulo é mesmo eletrizante ein? Tô até com inveja! Acho que vou largar o sul para morar em São Paulo pela terceira vez. Agora quem sabe valha a pena. Nas outras duas vezes que morei em São Paulo era muito sem graça: tinha rodízio de carro, ar irrespirável, periferia de arrepiar fantasma, poluição visual, barulho, cheiro de gás nas ruas, supermercados horrorosos, marginais entupidas, falta de verde, concreto, concreto e concreto. E um bocado de petulância e prepotência. Com terremoto vai ser true! :emoticon45:
Imagem

Avatar do usuário
Apáte
Mensagens: 9061
Registrado em: 20 Jul 2006, 19:32
Gênero: Masculino
Localização: Asa Sul
Contato:

Re: Terremoto em São Paulo

Mensagem por Apáte »

Aquecimento global?
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

Avatar do usuário
Johnny
Mensagens: 14128
Registrado em: 10 Mar 2006, 16:06
Gênero: Masculino

Re: Terremoto em São Paulo

Mensagem por Johnny »

Apáte escreveu:Aquecimento global?



Falha nos seios vulgo Tetônica!
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Terremoto em São Paulo

Mensagem por Apo »

Virou assuntinho nas rodas midiáicas. Agora todo dia entra na pauta umas falhas em placas tectônicas pertinho do Brasil ( até então aqui jamais teve ou teria terremoto, por isto o brasileiro bobo se gabava de superioridade sobre países desenvolvidos que têm terremoto .

Isto somado ao caso Isabella é tudo o que o Lula precisava para esconder o aumento dos impostos e da cesta básica.
Será que teremos vulcões nascendo no Corcovado? Ou Cristo não deixa?
Imagem

Avatar do usuário
Johnny
Mensagens: 14128
Registrado em: 10 Mar 2006, 16:06
Gênero: Masculino

Re: Terremoto em São Paulo

Mensagem por Johnny »

Apo escreveu:Virou assuntinho nas rodas midiáicas. Agora todo dia entra na pauta umas falhas em placas tectônicas pertinho do Brasil ( até então aqui jamais teve ou teria terremoto, por isto o brasileiro bobo se gabava de superioridade sobre países desenvolvidos que têm terremoto .

Isto somado ao caso Isabella é tudo o que o Lula precisava para esconder o aumento dos impostos e da cesta básica.
Será que teremos vulcões nascendo no Corcovado? Ou Cristo não deixa?



Apo: Que desculpa esfarrapada para meter o pau no Lula! Até nisso agora ele tem culpa? Pelamordedeus, vaí tomar um cházinho mulher! Esquece o Lula. NUnca na história deste país vi impostos abaixarem e não será agora. O governo esta arrecadando muito e gastando demais? Temos muita coisa para melhorar mas pelo menos está melhor para o todo. Não vejo Lulas na minha frente, vejo brasileiros. E não só eu, o padeiro ou o motorista de onibus. Vejo muitos empresários investindo e acreditando, empresas vendendo como nunca e para mim isso é bom. Se em 2010 FHC, Serra, Alckmin ou Camila Pitanga ganhar e continuar assim OU melhorar, vou torcer por isso e não para quem estiver na presidencia.

Agora, respire fundo, imagine uma coposa arvore à beira de um rio caldaloso, com uma cadeira de repuso e um vinho levemente gelado e uma tábua de queijos e relaxe moça!
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Terremoto em São Paulo

Mensagem por Apo »

Johnny escreveu:
Apo escreveu:Virou assuntinho nas rodas midiáicas. Agora todo dia entra na pauta umas falhas em placas tectônicas pertinho do Brasil ( até então aqui jamais teve ou teria terremoto, por isto o brasileiro bobo se gabava de superioridade sobre países desenvolvidos que têm terremoto .

Isto somado ao caso Isabella é tudo o que o Lula precisava para esconder o aumento dos impostos e da cesta básica.
Será que teremos vulcões nascendo no Corcovado? Ou Cristo não deixa?



Apo: Que desculpa esfarrapada para meter o pau no Lula! Até nisso agora ele tem culpa? Pelamordedeus, vaí tomar um cházinho mulher! Esquece o Lula. NUnca na história deste país vi impostos abaixarem e não será agora.


Veja bem: o cara metia o pau nos outros! Deveria então ficar com aquela boca enrolada e cheirando a pinga fechada! Assim, ia entrar prá história como os outros: mais um sacana no poder. Mas falou, falou e falou! Agora que agüente, ele e quem defendia e votou nele. Agüentem, até porque ele continua "viajando".

O governo esta arrecadando muito e gastando demais? Temos muita coisa para melhorar mas pelo menos está melhor para o todo. Não vejo Lulas na minha frente, vejo brasileiros.


Sei. Não é o que dizem os tais brasileiros ultimamente. Vá às compras e me diga se os números divulgados pelo governo são verídicos.

Vejo muitos empresários investindo e acreditando, empresas vendendo como nunca e para mim isso é bom.


Só falta dizer que a melhora de investimentos da classe empresarial é mérito do governo Lula. Vocês são engraçados, primeiro investidor e empresário é contra o governo e contra o povo, mas como eles é que movem o país, agora eles estão fazendo uma coisa boa - obviamente porque o Lula é a mente empreendedora por trás disto tudo. :emoticon12:

Se em 2010 FHC, Serra, Alckmin ou Camila Pitanga ganhar e continuar assim OU melhorar, vou torcer por isso e não para quem estiver na presidencia.


E quem disse que há relação necessária entre a melhoria da situação do país na macro economia com estes corruptos que vão pro poder? O povo é que faz esta ligação. Faz parte da propaganda instilada na cabeça das pessoas.

Agora, respire fundo, imagine uma coposa arvore à beira de um rio caldaloso, com uma cadeira de repuso e um vinho levemente gelado e uma tábua de queijos e relaxe moça!


HAHAHA Beleza! Mas a minha vida é muito, muito boa! Não reclamo por mim, não. Para mim, poderia estar muito melhor não fosse a roubalheira, mas tudo bem, porque tá sobrando. O problema é ter que lidar com o zé povinho que diz que tá bom e ao mesmo tempo se faz de vítima para arrancar minha carteira na primeira esquina, botando a culpa em mim, que nada tenho a ver com o este peixe todo. Por que não se queixam prá quem deveriam? Ah esqueci, o Lula e sua corja são do bem. Eu é que sou rica e dondoca, tudo para mim caiu do céu.
Imagem

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Terremoto em São Paulo

Mensagem por Apo »

Rio Caudaloso. :emoticon4:
Imagem

Avatar do usuário
Johnny
Mensagens: 14128
Registrado em: 10 Mar 2006, 16:06
Gênero: Masculino

Re: Terremoto em São Paulo

Mensagem por Johnny »

Vou esperar você se acalmar e depois a gente se fala.
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Terremoto em São Paulo

Mensagem por Apo »

Johnny escreveu:Vou esperar você se acalmar e depois a gente se fala.


Gelinho, Johnny. Tô calmíssima. É o vício de falar mal do molusco, dos políticos e do povo crente brasileiro. Este independe do estado de espírito e da TPM. Parece que tô sempre braba, mas não é nada disto.
:emoticon16:
Imagem

Trancado