Ninguem merece - O blog do Sodré !!

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
APODman

Ninguem merece - O blog do Sodré !!

Mensagem por APODman »

Vejam e chorem, riam, sei lá :emoticon11: :emoticon12: :emoticon11:

http://www.kitblog.net/sodre/37953/

Para abrir o Blog ele postou uma nova "teoria" "criacionista-evolucionista" que elaborou com apoio de varios "cientistas", entre eles Luciano ( sim, o pentelho Rosa Cruz do Orkut ) e Dra. Marcia :

SELEÇÃO NATURAL ENTRÓPICA E DESCOMPLEXIFICAÇÃO ADAPTATIVA

O nome é cú assim como texto tb é cú.

Se perceberem bem é um texto que acaba por defender o preconceito e até racismo.

A Dra.Silvia ( geóloga e paleontóloga ) já esculhambou o texto conforme ele ia surgindo, mas é claro que para o Sodré tudo que foi dito entrou por um ouvido e saiu pelo outro, sem encontrar resistência no meio do caminho. :emoticon16:

[ ]´s
You wanna fuck with me? Okay. You wanna play rough? Okay. Say hello to my little friend!
Tony Montana

Mantra diário dos Criacionistas:
"Que mal poderia haver se um homem dissesse uma grande mentira para o bem e para a igreja Cristã... uma mentira sem necessidade, uma mentira útil, tais mentiras não seriam contra Deus, ele as aceitaria."
Martinho Lutero
-----//-----
Imagem

Aurelio Moraes
Contato:

Re.: Ninguem merece - O blog do Sodré !!

Mensagem por Aurelio Moraes »

Alguém vai tirar do ar em breve. É o que eu prevejo.

Márcio
Gênero: Masculino
Contato:

Mensagem por Márcio »

" Como já dissemos acima, a maior prova de nosso trabalho, é que podemos estabelecer que em quase TODOS OS CASOS os melhores atributos, os animais mais formosos, os maiores, as plantas mais lindas, as plantas com frutos que não sofreram intervenção e cultivo, os mais saudáveis ambientes, e pessoas, e animais, o mais beneficente na harmonia natural, o mais original, QUASE SEMPRE estão em menor numero, em extinção, ameaçados, inexistentes. "

Se eu entendí o que essa "teoria" quer nos dizer , a evolução previlegía os mais feios, os mais brutos, os menores, os mais inúteis, os menos capazes, os mais preguiçosos, os tolos.
Enfim, os piores sobre todos os aspectos.
Viajou legal.
O ateísmo é uma consequência em mim, não uma militância sistemática.

'' O homem sábio molda a sí mesmo, os tolos só vivem para morrer.'' (O Messias de Duna - F.Herbert)

Não importa se você faz um pacto com deus ou o demônio, em quaisquer dos casos é a sua alma que será perdida, corrompida...!

Vito Álvaro

Mensagem por Vito Álvaro »

Quantas Merdas!!!
Fórum Realidade === EvoWiki -- Primeiro Wiki === O Espiritismo do Cético -- Segundo Wiki

Status: Ocupadíssimo (Se caso queria me falar, mande MP ou Gmail)

Flavio Costa
Contato:

Mensagem por Flavio Costa »

Carlus, dê-nos seu parecer científico sobre o texto... :emoticon85:
The world's mine oyster, which I with sword will open.
- William Shakespeare
Grande parte das pessoas pensam que elas estão pensando quando estão meramente reorganizando seus preconceitos.
- William James
Agora já aprendemos, estamos mais calejados...
os companheiros petistas certamente não vão fazer as burrices que fizeram neste primeiro mandato.
- Luis Inácio, 20/10/2006

Trancado