Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
ESSAS (?) O RONALDO PEGOU PARA COMEMORAR A VITORIA DO SEU TIME DE CORACAO, O FLAMENGO:
"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não. VOLTAIRE Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ? A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos . No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.
30/04/2008 Namorada abandona Ronaldo, após escândalo
O escândalo em que Ronaldo se envolveu, com travestis, no Rio, resultou em separação. A namorada do jogador, Bia Antony, com quem ele morava, deixou, ontem, o luxuoso condomínio de Ronaldo, na Barra da Tijuca, no Rio. Bia, que é ex-noiva de Nelsinho Piquet, fez as malas e voltou para Brasília, onde vive sua família. Bia e Ronaldo estavam juntos desde janeiro de 2007.
Apo escreveu:30/04/2008 Namorada abandona Ronaldo, após escândalo
O escândalo em que Ronaldo se envolveu, com travestis, no Rio, resultou em separação. A namorada do jogador, Bia Antony, com quem ele morava, deixou, ontem, o luxuoso condomínio de Ronaldo, na Barra da Tijuca, no Rio. Bia, que é ex-noiva de Nelsinho Piquet, fez as malas e voltou para Brasília, onde vive sua família. Bia e Ronaldo estavam juntos desde janeiro de 2007.
Apo, parece que a nova Maria Chuteira já perdoou o taradão. Abraços
"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não. VOLTAIRE Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ? A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos . No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.
O cara também gosta de uma patifaria.... que que tem? E, com certeza deve estar cansado do sexozinho asséptico com beldades, então, quis dar uma incrementada.
Creio na morte, única amante absolutamente fiel, Creio na estupidez humana, única força com que se pode contar sempre, E creio no humor, única forma de encarar a primeira e suportar a segunda.