Traveco que saiu com Ronaldo quebra Tudo na TV

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Avatar do usuário
Aranha
Mensagens: 6595
Registrado em: 18 Out 2005, 22:11
Gênero: Masculino
Localização: Nova York
Contato:

Traveco que saiu com Ronaldo quebra Tudo na TV

Mensagem por Aranha »

Travesti que saiu com Ronaldo quebra tudo na RedeTV!



O travesti Andréa Albertini, que na última segunda-feira (28) se envolveu em escândalo com o jogador Ronaldo, num hotel carioca, voltou à delegacia na noite de terça-feira (29).

Só que, dessa vez, a confusão foi em São Paulo. Segundo o Jornal O Dia, funcionários da RedeTV! chamaram a polícia para expulsá-la da emissora, no bairro de Alphaville, e o caso foi parar na delegacia de Barueri.

Ainda de acordo com o jornal, a confusão começou quando Andréa foi abordada pelos repórteres do Pânico, Vesgo e Silvio, vestidos de Milene Domingues, ex-mulher do craque. Ela dava uma entrevista, em frente ao prédio da emissora paulista, e se aborreceu com a chacota.

“Não quero falar com vocês! Não vim aqui para ser ridicularizada. Eu disse que não ia gravar com o Pânico”, protestou o travesti, que pulou a roleta do hall da emissora aos gritos.

Andréa (ou André) ainda tentou se trancar no banheiro. Como não conseguiu escapar das brincadeiras dos repórteres, começou a quebrar aparelhos da recepção. Destruiu, com chutes e socos, televisores de plasma, câmeras e espelhos, ferindo-se na mão e no rosto.

“Como não pararam por bem, pararam por mal. Até a página 2, eu sou Andréa. Depois, viro André e aí babou”, declarou o travesti.


FONTE: CorreioWeb

Abraços,
"Grandes Poderes Trazem Grandes Responsabilidades"
Ben Parker

Trancado