Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não. VOLTAIRE Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ? A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos . No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.
10000 posts qualquer ze mane consegue, ate com muito menos tempo de casa que voce. Basta falar qualquer abobrinha sem nem pensar...
Agora 10000 excelentes comentarios e cronicas repletas de cultura, inteligencia, sagacidade, elegancia linguistica e bom humor nao e para qualquer um nao...
Parabens, nobre guerreiro! Nao tenho meios para dimensionar o quanto eu ja aprendi lendo seus posts nesse forum.
"Let 'em all go to hell, except cave 76" ~ Cave 76's national anthem
- Parei de participar desses tôpicos de rasgação de seda, mas abrirei uma exceção nesse caso, por razões mais que óbvias.
- É sempre um prazer ler o que você escreve, acho que seu acervo já merece mais que a página do ENCOSTO, que por sinal já nem existe mais, estava na hora de você ter um BLOG ou algo que o valha.
Um Grande Abraço,
"Grandes Poderes Trazem Grandes Responsabilidades" Ben Parker
- Parei de participar desses tôpicos de rasgação de seda, mas abrirei uma exceção nesse caso, por razões mais que óbvias.
- É sempre um prazer ler o que você escreve, acho que seu acervo já merece mais que a página do ENCOSTO, que por sinal já nem existe mais, estava na hora de você ter um BLOG ou algo que o valha.
Um Grande Abraço,
Sou forçado a concordar com o aranha: Blog do Acauan!
O que se pode dizer se tudo já foi dito? Acauan, dá gosto ler os seus textos e dá para se aprender muito com eles. Você é um grande mestre e até os religiosos tem que dar a mão a palmatória às suas observações e colocações sempre cheia de sabedoria. (mesmo que eles não falem isso publicamente). Abraços índio velho.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi
10000 posts qualquer ze mane consegue, ate com muito menos tempo de casa que voce. Basta falar qualquer abobrinha sem nem pensar...
Agora 10000 excelentes comentarios e cronicas repletas de cultura, inteligencia, sagacidade, elegancia linguistica e bom humor nao e para qualquer um nao...
Parabens, nobre guerreiro! Nao tenho meios para dimensionar o quanto eu ja aprendi lendo seus posts nesse forum.
Victor, meu pajé prevê um grande futuro prá você, e olha que ele nunca disse isto de nenhum homem branco.
Sério, cara, você está em um caminho brilhante, faça a coisa certa e conquistará o significado do teu nome.
Abraços
Acauan
Nós, Índios.
Acauan Guajajara ACAUAN DOS TUPIS, o gavião que caminha Lutar com bravura, morrer com honra.
Liberdade! Liberdade! Abre as asas sobre nós! Das lutas na tempestade Dá que ouçamos tua voz!
Tulio escreveu:Quando penso que temos aquela mula lá, me pergunto porque Acauan, tu não te canditadatas a presidente do Brasil?
Que presidente do Brasil que nada, aguarde quem vai ser o candidato republicano após os próximos oito anos de governo McCain, contando, claro, que até lá aprovem a emenda constitucional que permite que Tupis se candidatem ao cargo.
E Tulio, dá uma ligada, faz tempo que a gente não bate um papo.
Abraços
Acauan
Nós, Índios.
Acauan Guajajara ACAUAN DOS TUPIS, o gavião que caminha Lutar com bravura, morrer com honra.
Liberdade! Liberdade! Abre as asas sobre nós! Das lutas na tempestade Dá que ouçamos tua voz!
Adoro debater com você, ler suas crônicas, e conversar contigo. Mesmo quando não concordamos é sempre bom. Espero poder continuar tendo o mesmo prazer por longos bons anos.
beijosssssssss
Nós, Índios.
Valeu Aranha, mas no teu caso, o grande ensinamento, que lhe deixo de legado, foi a revelação dos segredos iniciáticos da típica pizza frita paulista.
Abraços
Acauan
Nós, Índios.
Lúcifer escreveu:O que se pode dizer se tudo já foi dito? Acauan, dá gosto ler os seus textos e dá para se aprender muito com eles. Você é um grande mestre e até os religiosos tem que dar a mão a palmatória às suas observações e colocações sempre cheia de sabedoria. (mesmo que eles não falem isso publicamente). Abraços índio velho.
Pois é Primeiro entre os Caídos, Luz que Fere e Estrela da Manhã, ainda estou te devendo aqueles textos, mas não esqueci.
Abraços
Acauan
Nós, Índios.