CONVITE: não posso recusar.

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Apo
Gênero: Feminino

CONVITE: não posso recusar.

Mensagem por Apo »

CONVITE

A Congregação das Irmãs Missionárias de São Carlos Borromeo - Scalabrianas e a Diretoria do Sistema de Saúde OXOXOXOXO, têm a honra ade convidar V.Sa. para a Missa Solene de agradecimento pelo início dos 30 anos do Hospital XOXOXOXOXO, que ocorrerá no dia XX XX XXXX às XX horas, na Catedral Metropolitana de Porto Alegre, presidida pelo Arcebispo Dom Dadeus Grings.

Após a missa, os convidados serão recepcionados com um almoço comemorativo no Salão Nobre da Catedral. Solicitamos a gentileza de confirmar sua presença pelo tel XXXXXXX.

--------------

Não tenho como escapar desta. Estou até me vendo comungando...Ó Deus, ó vida.
Imagem

Fernando Silva
Administrador
Gênero: Masculino
Contato:

Re: CONVITE: não posso recusar.

Mensagem por Fernando Silva »

Divirta-se. O almoço deve ser bom e suponho que o assunto seja variado e haja gente interessante.

Jack Torrance
Contato:

Mensagem por Jack Torrance »

Apo escreveu:Não tenho como escapar desta. Estou até me vendo comungando...Ó Deus, ó vida.

Poderia dizer por que não tem como escapar dessa?

Eu iria na moral, até comungava... depois tem o almoço NOBRE mesmo... :emoticon12:

Tô falando sério.
“No BOPE tem guerreiros que matam guerrilheiros, a faca entre os dentes esfolam eles inteiros, matam, esfolam, sempre com o seu fuzil, no BOPE tem guerreiros que acreditam no Brasil.”

“Homem de preto qual é sua missão? Entrar pelas favelas e deixar corpo no chão! Homem de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o Satanás!”

Soldados do BOPE sobre BOPE

Deise Garcia

Mensagem por Deise Garcia »

Jack Torrance escreveu:
Apo escreveu:Não tenho como escapar desta. Estou até me vendo comungando...Ó Deus, ó vida.

Poderia dizer por que não tem como escapar dessa?

Eu iria na moral, até comungava... depois tem o almoço NOBRE mesmo... :emoticon12:

Tô falando sério.

Boa pergunta, Jack! Poderia nos dizer, Apo? :emoticon26:
Nascer, morrer, renascer ainda e progredir sempre, tal é a lei.

Lúcifer
Contato:

Mensagem por Lúcifer »

Pô, aproveita.
Almoço / jantar de graça?? Tava pra mim.
E você pode aproveitar e conhecer gente interessante e ter boas conversas também.
Não deixe que a bronca / indiferença das religiões lhe tirem o prazer de aproveitar o que eles têm a oferecer (comida e bebida de graça). :emoticon16: :emoticon16:
Imagem

Apo

Mensagem por Apo »

Por que eu não posso recusar? Hum...vamos nos ater aos fatos: não posso. :emoticon1:

Será um retorno histórico à minha infância...a rua em que eu nasci, a Catedral em que meus pais casaram, onde fui batizada...aiai. Aqueles padres todos devem estar bem mortos, tadinhos.

O almoço deve ser bom mesmo. :emoticon36:

Depois eu conto a experiência.
Imagem

Deise Garcia

Mensagem por Deise Garcia »

Por que eu não posso recusar? Hum...vamos nos ater aos fatos: não posso. :emoticon1:

Ha tá! Então tá!

Se eu não perder o interesse depois eu também leio.
Nascer, morrer, renascer ainda e progredir sempre, tal é a lei.

Apo

Mensagem por Apo »

Deise Garcia escreveu:Por que eu não posso recusar? Hum...vamos nos ater aos fatos: não posso. :emoticon1:

Ha tá! Então tá!

Se eu não perder o interesse depois eu também leio.

Malévola!
Imagem

King In Crimson

Mensagem por King In Crimson »

Apo escreveu:
CONVITE

os convidados serão recepcionados com um almoço comemorativo no Salão Nobre da Catedral.

Podia ser até o aniversário do Edir Macedo que eu ia. :emoticon12:

Apo

Mensagem por Apo »

Vocês são tudo uns pobrões aqui! :emoticon12:

Grande droga um almoço no salão nobre da Catedral! :emoticon12:
Imagem

King In Crimson

Apo escreveu:Vocês são tudo uns pobrões aqui! :emoticon12:

Se fosse um bandejão pra comemorar o 3º mandato do Lula eu ainda pensava em ir.

Apo

Mensagem por Apo »

King In Crimson escreveu:
Apo escreveu:Vocês são tudo uns pobrões aqui! :emoticon12:

Se fosse um bandejão pra comemorar o 3º mandato do Lula eu ainda pensava em ir.

Ah sái prá lá! :emoticon12:
Imagem

Johnny

Mensagem por Johnny »

Apo, goste ou não, a maioria bem sucedida está entre católicos, espiritas e ateus. Sendo assim, aproveite para botar a "correspondência" em dia e fazer novas amizades (ou reencontrar velhas...).

Como disseram lá em cima: Até se fosse bandejão para prestigiar FHC eu iria...sem pensar.
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Fernando Silva
Administrador
Contato:

King In Crimson escreveu:Se fosse um bandejão pra comemorar o 3º mandato do Lula eu ainda pensava em ir.

Eu não. Já pensou se eu apareço nos jornais numa foto misturado com aquela gentalha?

Suyndara

Mensagem por Suyndara »

Fernando Silva escreveu:
King In Crimson escreveu:Se fosse um bandejão pra comemorar o 3º mandato do Lula eu ainda pensava em ir.

Eu não. Já pensou se eu apareço nos jornais numa foto misturado com aquela gentalha?

Semana passada nos convidaram para um churrasco no palácio :emoticon36:

Ainda bem que eu havia tomado uma aspirina e estava toda "empolada" e tive uma boa desculpa pro "chefe" :emoticon12: :emoticon12:
"Deus empurra para a morte tudo o que lhe resiste. Em primeiro lugar a razão, depois a inteligência e o espírito crítico" (Onfray)

"Your God is dead and no one cares" (Sartre)

Apo

Mensagem por Apo »

Johnny escreveu:Apo, goste ou não, a maioria bem sucedida está entre católicos, espiritas e ateus. Sendo assim, aproveite para botar a "correspondência" em dia e fazer novas amizades (ou reencontrar velhas...).

Como disseram lá em cima: Até se fosse bandejão para prestigiar FHC eu iria...sem pensar.

Irei à caráter, pode ter certeza! E lógico, só haverá bem sucedidos no evento.
:emoticon16:

Agora... bandejão, confissão e comungar não estão nos meus planos. Over.
Imagem

Apo

Mensagem por Apo »

Fernando Silva escreveu:

Ué, por quê? Um bandejão que seria o último vale a pena! Já pensou dar uma de papagaio de palanque e conseguir uma boquinha prá sair desta vida miserável de mortal de direita? :emoticon12:
Imagem

King In Crimson

Todo capitalista adora um almoço grátis, pois sabe que esse tipo de coisa não existe, então é melhor aproveitar.

Apo

Mensagem por Apo »

King In Crimson escreveu:Todo capitalista adora um almoço grátis, pois sabe que esse tipo de coisa não existe, então é melhor aproveitar.

Neste caso é uma verba social-"filantrópica". :emoticon16:
Imagem

Fernando Silva
Administrador
Contato:

Apo escreveu:
Fernando Silva escreveu:

Ué, por quê? Um bandejão que seria o último vale a pena! Já pensou dar uma de papagaio de palanque e conseguir uma boquinha prá sair desta vida miserável de mortal de direita? :emoticon12:

Eu almoço num botequim misturado com caminhoneiros e que tais, mas não quero ser confundido com os "companheiros".

Fenrir

Mensagem por Fenrir »

Onde tiver comida boa e "de grátis" eu vou.
"Man is the measure of all gods"
(Fenrígoras, o sofista pós-socrático)

"The things are what they are and are not what they are not"
(Fenrígoras, o sofista pós-socrático)

"As mentes mentem"
(Fenrir, o mentiroso)

Apo

Mensagem por Apo »

Fernando Silva escreveu:
Apo escreveu:
Fernando Silva escreveu:

Eu almoço num botequim misturado com caminhoneiros e que tais, mas não quero ser confundido com os "companheiros".

Faz bem. Dos males o menor.
Imagem

Apo

Mensagem por Apo »

Fenrir escreveu:Onde tiver comida boa e "de grátis" eu vou.

Óstia de grátis também vai?
Imagem

Acauan
Moderador

Mensagem por Acauan »

Falando nisto, ontem ocupei, em um restaurante conhecido da cidade, uma mesa ao lado de um grupinho de sátrapas petistas que gritava tanto que não dava para ouvir o que diziam meus filhos ao lado – ensinados desde muito pequenos a falar baixo nestes ambientes.

Esta gente não vale o sal que come.
Grossos a não mais poder, desprovidos dos escrúpulos básicos da civilidade e respeito ao espaço comum, arrogantes, exibicionistas, ou seja, o perfil dos deslumbrados com uma posição que se evidencia, aos próprios, tão acima da condizente à sua natureza pessoal que se sentem irresistivelmente compelidos a ostentá-la ao máximo como prova pública de que foram além do que deviam.

Cansei de ouvir o título "senador" ser gritado por uma cumpanheira particularmente mais histérica, que deixava claro sua intenção de se diferenciar dos comum dos mortais presentes quanto à dosagem de poder daqueles que, naquela mesa, cuspiam farofa.
No mesmo volume de voz sobraram referências em tom próximo à D. Marisa, para deixar claro quão próximos estavam dos círculos internos do poder, piadinhas sobre cartões corporativos (entre seus tormentos não se inclui a auto-crítica) e à uma fieira de nomes conhecidos, como o prefeito Kassab, citado em alusão à peculiar parada programada para o dia seguinte (hoje).

Ralé.

E olha que quem tá falando é o bugre aqui...

Nós, Índios.

Acauan Guajajara
ACAUAN DOS TUPIS, o gavião que caminha
Lutar com bravura, morrer com honra.

Liberdade! Liberdade!
Abre as asas sobre nós!
Das lutas na tempestade
Dá que ouçamos tua voz!

Apo

Mensagem por Apo »

Acauan escreveu:

Falando nisto, ontem ocupei, em um restaurante conhecido da cidade, uma mesa ao lado de um grupinho de sátrapas petistas que gritava tanto que não dava para ouvir o que diziam meus filhos ao lado – ensinados desde muito pequenos a falar baixo nestes ambientes.

Esta gente não vale o sal que come.
Grossos a não mais poder, desprovidos dos escrúpulos básicos da civilidade e respeito ao espaço comum, arrogantes, exibicionistas, ou seja, o perfil dos deslumbrados com uma posição que se evidencia, aos próprios, tão acima da condizente à sua natureza pessoal que se sentem irresistivelmente compelidos a ostentá-la ao máximo como prova pública de que foram além do que deviam.

Cansei de ouvir o título "senador" ser gritado por uma cumpanheira particularmente mais histérica, que deixava claro sua intenção de se diferenciar dos comum dos mortais presentes quanto à dosagem de poder daqueles que, naquela mesa, cuspiam farofa.
No mesmo volume de voz sobraram referências em tom próximo à D. Marisa, para deixar claro quão próximos estavam dos círculos internos do poder, piadinhas sobre cartões corporativos (entre seus tormentos não se inclui a auto-crítica) e à uma fieira de nomes conhecidos, como o prefeito Kassab, citado em alusão à peculiar parada programada para o dia seguinte (hoje).

Ralé.

E olha que quem tá falando é o bugre aqui...

Quadro da dor pintado com as tintas da realidade. São assim, em todo o lugar e no Brasil todo. Já entrou em carro de petista roxo? É um nojo.
Imagem

Trancado