Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
A Congregação das Irmãs Missionárias de São Carlos Borromeo - Scalabrianas e a Diretoria do Sistema de Saúde OXOXOXOXO, têm a honra ade convidar V.Sa. para a Missa Solene de agradecimento pelo início dos 30 anos do Hospital XOXOXOXOXO, que ocorrerá no dia XX XX XXXX às XX horas, na Catedral Metropolitana de Porto Alegre, presidida pelo Arcebispo Dom Dadeus Grings.
Após a missa, os convidados serão recepcionados com um almoço comemorativo no Salão Nobre da Catedral. Solicitamos a gentileza de confirmar sua presença pelo tel XXXXXXX.
--------------
Não tenho como escapar desta. Estou até me vendo comungando...Ó Deus, ó vida.
Apo escreveu:Não tenho como escapar desta. Estou até me vendo comungando...Ó Deus, ó vida.
Poderia dizer por que não tem como escapar dessa?
Eu iria na moral, até comungava... depois tem o almoço NOBRE mesmo...
Tô falando sério.
“No BOPE tem guerreiros que matam guerrilheiros, a faca entre os dentes esfolam eles inteiros, matam, esfolam, sempre com o seu fuzil, no BOPE tem guerreiros que acreditam no Brasil.”
“Homem de preto qual é sua missão? Entrar pelas favelas e deixar corpo no chão! Homem de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o Satanás!”
Pô, aproveita. Almoço / jantar de graça?? Tava pra mim. E você pode aproveitar e conhecer gente interessante e ter boas conversas também. Não deixe que a bronca / indiferença das religiões lhe tirem o prazer de aproveitar o que eles têm a oferecer (comida e bebida de graça).
Por que eu não posso recusar? Hum...vamos nos ater aos fatos: não posso.
Será um retorno histórico à minha infância...a rua em que eu nasci, a Catedral em que meus pais casaram, onde fui batizada...aiai. Aqueles padres todos devem estar bem mortos, tadinhos.
Apo, goste ou não, a maioria bem sucedida está entre católicos, espiritas e ateus. Sendo assim, aproveite para botar a "correspondência" em dia e fazer novas amizades (ou reencontrar velhas...).
Como disseram lá em cima: Até se fosse bandejão para prestigiar FHC eu iria...sem pensar.
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."
Johnny escreveu:Apo, goste ou não, a maioria bem sucedida está entre católicos, espiritas e ateus. Sendo assim, aproveite para botar a "correspondência" em dia e fazer novas amizades (ou reencontrar velhas...).
Como disseram lá em cima: Até se fosse bandejão para prestigiar FHC eu iria...sem pensar.
Irei à caráter, pode ter certeza! E lógico, só haverá bem sucedidos no evento.
Agora... bandejão, confissão e comungar não estão nos meus planos. Over.
King In Crimson escreveu:Se fosse um bandejão pra comemorar o 3º mandato do Lula eu ainda pensava em ir.
Eu não. Já pensou se eu apareço nos jornais numa foto misturado com aquela gentalha?
Ué, por quê? Um bandejão que seria o último vale a pena! Já pensou dar uma de papagaio de palanque e conseguir uma boquinha prá sair desta vida miserável de mortal de direita?
King In Crimson escreveu:Se fosse um bandejão pra comemorar o 3º mandato do Lula eu ainda pensava em ir.
Eu não. Já pensou se eu apareço nos jornais numa foto misturado com aquela gentalha?
Ué, por quê? Um bandejão que seria o último vale a pena! Já pensou dar uma de papagaio de palanque e conseguir uma boquinha prá sair desta vida miserável de mortal de direita?
Eu almoço num botequim misturado com caminhoneiros e que tais, mas não quero ser confundido com os "companheiros".
Eu almoço num botequim misturado com caminhoneiros e que tais, mas não quero ser confundido com os "companheiros".
Falando nisto, ontem ocupei, em um restaurante conhecido da cidade, uma mesa ao lado de um grupinho de sátrapas petistas que gritava tanto que não dava para ouvir o que diziam meus filhos ao lado – ensinados desde muito pequenos a falar baixo nestes ambientes.
Esta gente não vale o sal que come. Grossos a não mais poder, desprovidos dos escrúpulos básicos da civilidade e respeito ao espaço comum, arrogantes, exibicionistas, ou seja, o perfil dos deslumbrados com uma posição que se evidencia, aos próprios, tão acima da condizente à sua natureza pessoal que se sentem irresistivelmente compelidos a ostentá-la ao máximo como prova pública de que foram além do que deviam.
Cansei de ouvir o título "senador" ser gritado por uma cumpanheira particularmente mais histérica, que deixava claro sua intenção de se diferenciar dos comum dos mortais presentes quanto à dosagem de poder daqueles que, naquela mesa, cuspiam farofa. No mesmo volume de voz sobraram referências em tom próximo à D. Marisa, para deixar claro quão próximos estavam dos círculos internos do poder, piadinhas sobre cartões corporativos (entre seus tormentos não se inclui a auto-crítica) e à uma fieira de nomes conhecidos, como o prefeito Kassab, citado em alusão à peculiar parada programada para o dia seguinte (hoje).
Ralé.
E olha que quem tá falando é o bugre aqui...
Nós, Índios.
Acauan Guajajara ACAUAN DOS TUPIS, o gavião que caminha Lutar com bravura, morrer com honra.
Liberdade! Liberdade! Abre as asas sobre nós! Das lutas na tempestade Dá que ouçamos tua voz!
Falando nisto, ontem ocupei, em um restaurante conhecido da cidade, uma mesa ao lado de um grupinho de sátrapas petistas que gritava tanto que não dava para ouvir o que diziam meus filhos ao lado – ensinados desde muito pequenos a falar baixo nestes ambientes.
Esta gente não vale o sal que come. Grossos a não mais poder, desprovidos dos escrúpulos básicos da civilidade e respeito ao espaço comum, arrogantes, exibicionistas, ou seja, o perfil dos deslumbrados com uma posição que se evidencia, aos próprios, tão acima da condizente à sua natureza pessoal que se sentem irresistivelmente compelidos a ostentá-la ao máximo como prova pública de que foram além do que deviam.
Cansei de ouvir o título "senador" ser gritado por uma cumpanheira particularmente mais histérica, que deixava claro sua intenção de se diferenciar dos comum dos mortais presentes quanto à dosagem de poder daqueles que, naquela mesa, cuspiam farofa. No mesmo volume de voz sobraram referências em tom próximo à D. Marisa, para deixar claro quão próximos estavam dos círculos internos do poder, piadinhas sobre cartões corporativos (entre seus tormentos não se inclui a auto-crítica) e à uma fieira de nomes conhecidos, como o prefeito Kassab, citado em alusão à peculiar parada programada para o dia seguinte (hoje).
Ralé.
E olha que quem tá falando é o bugre aqui...
Quadro da dor pintado com as tintas da realidade. São assim, em todo o lugar e no Brasil todo. Já entrou em carro de petista roxo? É um nojo.