A UNIVERSALIDADE DO ISLÃO - Sharia na Argentina

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Avatar do usuário
O ENCOSTO
Mensagens: 16434
Registrado em: 02 Nov 2005, 14:21
Localização: Ohio - Texas (USA)
Contato:

A UNIVERSALIDADE DO ISLÃO - Sharia na Argentina

Mensagem por O ENCOSTO »

Vejam só como a lei islamica já começa a ser empregada na Argentina:



Argentino mata a mulher a pedradas por ciúmes

Uma mulher de 29 anos foi assassinada com golpes de pedra em Pocito, na Argentina, durante uma discussão com o marido dentro de casa, enquanto os filhos pequenos do casal dormiam.

Fontes policiais informaram que, após o ataque, Leopoldo Marinero, 31 anos, se apresentou à polícia, confessou o crime e foi imediatamente detido.

Após a confissão, os agentes foram até a residência do casal e encontraram o corpo de Delia Bustamante sobre a cama do casal.

De acordo com o inspetor Walter Heredia, a mulher trabalhava em uma penitenciária e, segundo os vizinhos, "tinha problemas com o marido, que era muito ciumento por causa dos horários de trabalho dela".

Por volta da 1h desta segunda-feira, Delia e Marinero teriam iniciado uma discussão. Em seguida, ele teria atacado a mulher com uma pedra. Nesse momento, os filhos do casal, de 5 e 7 anos, dormiam no quarto ao lado.

Terra Argentina

http://noticias.terra.com.br/mundo/inte ... 40,00.html
O ENCOSTO


http://www.manualdochurrasco.com.br/
http://www.midiasemmascara.org/
Onde houver fé, levarei a dúvida.

"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas infundadas, e a certeza da existência das coisas que não existem.”

Trancado