Isso seria antiético?

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Jack Torrance
Gênero: Masculino
Contato:

Isso seria antiético?

Mensagem por Jack Torrance »

dreaming escreveu:
docdeoz escreveu:É uma pena dizer isso, mas já dei três tipos de antibiótico diferentes a UM MESMO PACIENTE, COM INDUÇÃO à resistência antimicrobiana=ZERO!

Se eu tivesse paciência e achasse que a argumentação seria levada a sério até digitalizaria os resultados!

Indução à resistência bacteriana?!?! Isso não é antiético?!?!

viewtopic.php?p=339032#p339032
“No BOPE tem guerreiros que matam guerrilheiros, a faca entre os dentes esfolam eles inteiros, matam, esfolam, sempre com o seu fuzil, no BOPE tem guerreiros que acreditam no Brasil.”

“Homem de preto qual é sua missão? Entrar pelas favelas e deixar corpo no chão! Homem de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o Satanás!”

Soldados do BOPE sobre BOPE

Apo
Gênero: Feminino

Re: Isso seria antiético?

Mensagem por Apo »

Meu post sobre isto lá no tópico:

Apo escreveu:
docdeoz escreveu:É uma pena dizer isso, mas já dei três tipos de antibiótico diferentes a UM MESMO PACIENTE, COM INDUÇÃO à resistência antimicrobiana=ZERO!

Se eu tivesse paciência e achasse que a argumentação seria levada a sério até digitalizaria os resultados!

Ein? Você fez isto com um paciente para testar? Que coisa ética. Pode explicar melhor esta experiência?Espero não me consultar com você nunca. Que Deus me ajude, já que moramos na mesma cidade e não sei sua identidade...

Mas acho que ele não viu...
Eu não chamaria isto de apenas anti-ético. Dou outro nome. Mas prefiro esperar que ele descreva o "experimento".
Imagem

Jack Torrance
Gênero: Masculino
Contato:

Re: Isso seria antiético?

Mensagem por Jack Torrance »

Sem contar que ele é adventista em nome do Senhor Jesus.

Eu sou ateu e tenho mais ética que ele. Mas é claro que no dia do Juízo Final eu serei condenado e ele absolvido porque ele é cordeiro do Pastor Jesus, o Rei dos reis e Senhor dos senhores.
“No BOPE tem guerreiros que matam guerrilheiros, a faca entre os dentes esfolam eles inteiros, matam, esfolam, sempre com o seu fuzil, no BOPE tem guerreiros que acreditam no Brasil.”

“Homem de preto qual é sua missão? Entrar pelas favelas e deixar corpo no chão! Homem de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o Satanás!”

Soldados do BOPE sobre BOPE

Trancado