Dilma encanta...

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Avatar do usuário
spink
Mensagens: 3106
Registrado em: 08 Nov 2005, 11:10
Gênero: Masculino
Contato:

Dilma encanta...

Mensagem por spink »

"Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil como ela mesma." (Joseph Pulitzer).

Avatar do usuário
spink
Mensagens: 3106
Registrado em: 08 Nov 2005, 11:10
Gênero: Masculino
Contato:

Re: Dilma encanta...

Mensagem por spink »

Os jovens... :emoticon12:
"Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil como ela mesma." (Joseph Pulitzer).

Avatar do usuário
spink
Mensagens: 3106
Registrado em: 08 Nov 2005, 11:10
Gênero: Masculino
Contato:

Re: Dilma encanta...

Mensagem por spink »

Vocês são de uma situação que vão ser objeto de escárnio no futuro.
No máximo 10 anos...
"Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil como ela mesma." (Joseph Pulitzer).

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Dilma encanta...

Mensagem por Apo »

59 min e fumaça? :emoticon28:

Resume, vai.. :emoticon16:
Imagem

Avatar do usuário
Fedidovisk
Mensagens: 3495
Registrado em: 02 Mar 2007, 17:46

Re: Dilma encanta...

Mensagem por Fedidovisk »

Eu pensei que alguém tinha dito que não ia mais pisar em meio a essa "matilha de facistas"...

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Dilma encanta...

Mensagem por Apo »

Bem que eu tentei, mas o vídeo empacou aos 5 min e qualquer coisa.

Qual a relação dos jovens com a Dilma?
Imagem

Avatar do usuário
Claudio Loredo
Mensagens: 3343
Registrado em: 20 Out 2005, 13:33
Localização: Palmas - TO
Contato:

Re: Dilma encanta...

Mensagem por Claudio Loredo »


Estou torcendo para que Dilma saia candidata pelo PT à sucessão do Presidente Lula. Ela tem muita história de luta pela democracia e pelos direitos sociais. Possui um conhecimento vastíssimo e muita experiência administrativa. Penso que mais do que ninguém ela está preparada para ser a próxima presidente.


Dilma Rousseff no Jô Soares deu um show

Fonte: Blog Amigos do Presidente Lula

Dilma Rousseff esteve no programa do Jô, e deu um show de conhecimento, nacionalismo, integridade, dedicação ao Brasil e ao povo brasileiro.

Não sei se foi o medo do gordo levar uma resposta como levou o Agripino, mas a entrevista foi uma rasgação de seda bem diferente do clima "meninas do Jô". O gordo comportou-se quase como um puxa-saco.

Dilma dominou o Jô, a platéia, e deve ter dominado a audiência.

Jô Soares chegou até a reprisar no telão a histórica pergunta de Agripino sobre a tortura, e a resposta da Ministra.

Acredito que José Serra e Aécio Neves estão com um problemão. Aquela imagem de candidato mais preparado (que os tucanos se auto-conferiam) para governar o Brasil, está caindo bem melhor em Dilma e Lula.

No vídeo abaixo um dos momentos mais engraçados, Dilma explica seu papel na militância clandestina, desfazendo mitos divulgados na revista Veja de que seria uma exímia perita em armas de guerrilha e em ações militares... a ponto de montar um fuzil em segundos, segundo a dita revista.

No trecho final, Dilma explica o Bolsa-família, sua carreira política no Rio Grande do Sul, iniciada no PDT de Brizola e depois continuada no governo petista de Olívio Dutra, e começa com um diálogo interessante.

Reparem só o que acontece com gente que só lê/vê o PIG, como o Jô, no seguinte diálogo:

Jô Soares: - A ministra tem um conhecimento em todas as áreas que realmente me impressionou...

Dilma: - O meu Presidente tem um conhecimento maior, viu Jô...

Jô: - Eu acredito... eu acredito...

Neste outro trecho, logo antes do final, Dilma desfila as conquistas do governo Lula em todas as áreas, fala do PAC, da geração de empregos, dos sucessos dos programas sociais, da inclusão social, dos avanços na educação, na inclusão digital, etc.


Para ver a entrevista inteira, acesse o site do progama do Jô e clique sobre a palavra "Entrevistas" (a Globo deve disponibilizar ao longo do dia, na terça-feira, eu creio).

Avatar do usuário
Fedidovisk
Mensagens: 3495
Registrado em: 02 Mar 2007, 17:46

Re: Dilma encanta...

Mensagem por Fedidovisk »

Editado pela última vez por Fedidovisk em 28 Mai 2008, 21:15, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Dilma encanta...

Mensagem por Apo »

BRASIL: UM PAÍS DE TOLOS.

Se estes que se encantaram com a Dilma guerrilheira eram jovens, pobre futuro desta nação. Prefiro a de 68.
Imagem

Avatar do usuário
Fedidovisk
Mensagens: 3495
Registrado em: 02 Mar 2007, 17:46

Re: Dilma encanta...

Mensagem por Fedidovisk »

Apo escreveu:Duplo.


Imagem

Apo continuar com essa frequência, vais ficar trêbada... :emoticon26:

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Dilma encanta...

Mensagem por Apo »

Fedidovisk escreveu:
Apo escreveu:Duplo.


Imagem

Apo continuar com essa frequência, vais ficar trêbada... :emoticon26:


Pois é...não pode mais excluir e duplica toda hora. :emoticon4:
Imagem

Avatar do usuário
DIG
Mensagens: 2554
Registrado em: 19 Jun 2006, 13:33
Gênero: Masculino

Re: Dilma encanta...

Mensagem por DIG »

Os jovens... :emoticon12:




Idiotas, como sempre... :emoticon14:

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Dilma encanta...

Mensagem por Apo »

DIG escreveu:
Os jovens... :emoticon12:




Idiotas, como sempre... :emoticon14:


Nem sempre. Depois de 70, não se vê muita coisa construtiva na juventude como um todo.
Imagem

Avatar do usuário
Fernando Silva
Administrador
Mensagens: 20080
Registrado em: 25 Out 2005, 11:21
Gênero: Masculino
Localização: Rio de Janeiro, RJ
Contato:

Re: Dilma encanta...

Mensagem por Fernando Silva »

Claudio Loredo escreveu:
Estou torcendo para que Dilma saia candidata pelo PT à sucessão do Presidente Lula. Ela tem muita história de luta pela democracia e pelos direitos sociais. Possui um conhecimento vastíssimo e muita experiência administrativa. Penso que mais do que ninguém ela está preparada para ser a próxima presidente.


Deve ser por isso que criaram mais 5500 cargos de vereadores já nestas eleições.
Deve ser por isso que estão quase aprovando a destruição oficial da Amazônia pelos fazendeiros.
Deve ser por isso que os acusados pelo uso fraudulento de cartão corporativo estão quase inocentados.

"Conhecimento vastíssimo" ? Menos, Cláudio.

Se é do PT, sou contra. Se é ex-guerrilheira, sou contra.

Havia uns poucos petistas bem intencionados há uns 15 anos, mas foram embora quando o PT revelou sua verdadeira face.

Avatar do usuário
O ENCOSTO
Mensagens: 16434
Registrado em: 02 Nov 2005, 14:21
Localização: Ohio - Texas (USA)
Contato:

Re: Dilma encanta...

Mensagem por O ENCOSTO »

Fernando Silva escreveu:Havia uns poucos petistas bem intencionados há uns 15 anos, mas foram embora quando o PT revelou sua verdadeira face.


Até tu?
O ENCOSTO


http://www.manualdochurrasco.com.br/
http://www.midiasemmascara.org/
Onde houver fé, levarei a dúvida.

"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas infundadas, e a certeza da existência das coisas que não existem.”

Avatar do usuário
Fernando Silva
Administrador
Mensagens: 20080
Registrado em: 25 Out 2005, 11:21
Gênero: Masculino
Localização: Rio de Janeiro, RJ
Contato:

Re: Dilma encanta...

Mensagem por Fernando Silva »

O ENCOSTO escreveu:
Fernando Silva escreveu:Havia uns poucos petistas bem intencionados há uns 15 anos, mas foram embora quando o PT revelou sua verdadeira face.


Até tu?

A verdade é que nem todos os que fundaram o PT tinham o comportamento dos petistas atuais.
Com o tempo, "acordaram para Jesus" e foram embora.
Algumas pessoas crescem e amadurecem. Outras já nascem podres.

Avatar do usuário
Claudio Loredo
Mensagens: 3343
Registrado em: 20 Out 2005, 13:33
Localização: Palmas - TO
Contato:

Re: Dilma encanta...

Mensagem por Claudio Loredo »

Usuário deletado escreveu:Loredo petralha.. ah não..

Preferia quando você era niilista, Cláudio.


Voto no PT com muito orgulho. Nunca o Brasil teve um governo tão bom quando o governo do PT. Pode não ser perfeito, mas é o melhor. O governo Lula está proporcionando uma vida melhor para mim e para 99% da população brasileira. Por isto, quero que o PT possa continuar governando o Brasil após a saida de Lula em 2010.

Quanto ao niilismo, confesso que andei tendo uma fase bastante pessimista após ter contato com o discurso direitista aqui no RV. Comecei a achar que o mundo caminhava para o caos. Só que ai parei para pensar: de um bilhão de anos para cá tivemos a evolução biológica, então porque esta evolução irá acabar justamente agora? Dai, vi que não razão para ser tão pessimista.

Tempos ruins acontecem. As vezes é um governo de George Bush acolá, um Talibã ali, e uma direita golpista aqui, mas a tendencia são as coisas evoluirem. Pelo menos é bom ter fé num futuro melhor.

Avatar do usuário
rapha...
Administrador
Mensagens: 9602
Registrado em: 19 Out 2005, 22:37
Gênero: Masculino

Re: Dilma encanta...

Mensagem por rapha... »

Claudio Loredo escreveu:Comecei a achar que o mundo caminhava para o caos. Só que ai parei para pensar: de um bilhão de anos para cá tivemos a evolução biológica, então porque esta evolução irá acabar justamente agora?


Ahn?

Avatar do usuário
Jack Torrance
Mensagens: 4488
Registrado em: 30 Out 2005, 16:56
Gênero: Masculino
Localização: São José do Rio Preto/SP
Contato:

Re: Dilma encanta...

Mensagem por Jack Torrance »

Claudio Loredo escreveu:Tempos ruins acontecem. As vezes é um governo de George Bush acolá, um Talibã ali, e uma direita golpista aqui, mas a tendencia são as coisas evoluirem. Pelo menos é bom ter fé num futuro melhor.[/color]


Esqueceu de regimes comunistas e suas dezenas de milhões de mortos aqui, acolá, ali, etc.
“No BOPE tem guerreiros que matam guerrilheiros, a faca entre os dentes esfolam eles inteiros, matam, esfolam, sempre com o seu fuzil, no BOPE tem guerreiros que acreditam no Brasil.”

“Homem de preto qual é sua missão? Entrar pelas favelas e deixar corpo no chão! Homem de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o Satanás!”

Soldados do BOPE sobre BOPE

Avatar do usuário
Fernando Silva
Administrador
Mensagens: 20080
Registrado em: 25 Out 2005, 11:21
Gênero: Masculino
Localização: Rio de Janeiro, RJ
Contato:

Re: Dilma encanta...

Mensagem por Fernando Silva »

Claudio Loredo escreveu:Comecei a achar que o mundo caminhava para o caos. Só que ai parei para pensar: de um bilhão de anos para cá tivemos a evolução biológica, então porque esta evolução irá acabar justamente agora?

"Evolução" é uma palavra mal escolhida. Melhor é "adaptação". E o que é bom numa época pode ser ruim em outra. Por exemplo, os animais perdem pêlo ou ganham pêlo conforme o planeta esquenta ou entra em uma idade do gelo.

Não há uma marcha constante em direção a um ideal. A natureza não planeja, reage.
Aliás, qual seria esse ideal, biologicamente falando?
Claudio Loredo escreveu:Voto no PT com muito orgulho. Nunca o Brasil teve um governo tão bom quando o governo do PT. Pode não ser perfeito, mas é o melhor. O governo Lula está proporcionando uma vida melhor para mim e para 99% da população brasileira. Por isto, quero que o PT possa continuar governando o Brasil após a saida de Lula em 2010.

Tenho vergonha de ser brasileiro com um presidente destes, de um partido destes. "Nunca antes neste país" tivemos tanta corrupção, de uma forma tão escancarada e cínica. Espero que o PT se exploda e nosso próximo presidente não me envergonhe.

Quanto a dar uma vida melhor, se não se usarem os recursos para construir o futuro, o que teremos será apenas uma festa que vai durar enquanto durar o dinheiro para comprar bebida e comida.

Avatar do usuário
Bellé
Mensagens: 542
Registrado em: 18 Mai 2007, 10:15
Gênero: Masculino
Localização: Frederico Westphalen - RS

Re: Dilma encanta...

Mensagem por Bellé »

Existem pessoas que preferem viver como macacos...

Imagem

...já eu prefiro viver no meio da corrupção!!!
O poder é parte da fraqueza de um homem sem deus...

Bellé

Avatar do usuário
Bellé
Mensagens: 542
Registrado em: 18 Mai 2007, 10:15
Gênero: Masculino
Localização: Frederico Westphalen - RS

Re: Dilma encanta...

Mensagem por Bellé »

Jack Torrance escreveu:
Claudio Loredo escreveu:Tempos ruins acontecem. As vezes é um governo de George Bush acolá, um Talibã ali, e uma direita golpista aqui, mas a tendencia são as coisas evoluirem. Pelo menos é bom ter fé num futuro melhor.[/color]


Esqueceu de regimes comunistas e suas dezenas de milhões de mortos aqui, acolá, ali, etc.


Qual regime mais matou, mais mata e mais matará... incluindo os que não existem???
O poder é parte da fraqueza de um homem sem deus...

Bellé

Avatar do usuário
Bellé
Mensagens: 542
Registrado em: 18 Mai 2007, 10:15
Gênero: Masculino
Localização: Frederico Westphalen - RS

Re: Dilma encanta...

Mensagem por Bellé »

Fome...

Guerras...

Esquecimento...
O poder é parte da fraqueza de um homem sem deus...

Bellé

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Dilma encanta...

Mensagem por Apo »

Genteeeee! O Cláudio é um fanfarrão! Tá tirando com a cara de todo mundo aqui. Será que vocês não vêem? :emoticon47:
Imagem

Avatar do usuário
Fedidovisk
Mensagens: 3495
Registrado em: 02 Mar 2007, 17:46

Re: Dilma encanta...

Mensagem por Fedidovisk »



Porque tudo mundo faz que não vê essas obviedades ?! Será porque é muito óbvio!? É tão absurdo que beira a paranóia?! Nem por isso é menos verdade!

Trancado