O caso dos vibradores femininos

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Res Cogitans

O caso dos vibradores femininos

Mensagem por Res Cogitans »

Um amigo me perguntou hoje se todas as mulheres tinham vibradores, se isso era uma espécie de segredo do universo feminino. Disse que algumas têm e que isso não é, ou pelo menos não deveria ser, segredo, mesmo para as comprometidas. Ele me disse que não gostaria de ter um concorrente em casa. Aí eu quis saber se os amigos deles compartilhavam a opinião. A resposta foi que homens não falam sobre vibradores, falam sobre futebol, porque esse assunto é incômodo, mas que homens, em geral, não gostam de concorrentes, na sua definição: qualquer tipo de instrumento que agrade à sua mulher, que não seja ele. Será que todo homem vê os vibradores como concorrentes? Eles não têm imaginação? Instaurada minha curiosidade jornalística (e indignação), comecei a pesquisar.
Primeiro fiz uma enquete rápida com outros amigos. Todos disseram que se sentiriam inseguros se suas mulheres aparecessem com um vibrador em casa (teve gente que disse que se ela gostasse muito e se conversassem antes, tudo bem, caso contrário, poderia dar a sensação de que há algo errado na vida sexual do casal). Outros, preferem não saber. “Não tenho idéia se a minha namorada tem um vibrador, e não tenho vontade nem coragem de perguntar. É claro que eu teria ciúmes e me sentiria intimidado - o negócio está pronto pra funcionar a qualquer hora do dia, sem necessidade de descanso (no máximo uma troca de pilhas), e provavelmente só é vendido no tamanho extra large". Descoberto que a maioria dos homens do meu convívio encaram o brinquedo como um concorrente, dei uma “googlada” em português e em inglês pra ver se alguém tinha feito alguma pesquisa maior sobre isso. Não achei nenhuma pesquisa com números, mas achei um monte de artigos e fóruns que coincidiram com a opinião dos meus amigos. Destaque para um artigo atribuído ao Arnaldo Jabor, do qual reproduzo um trecho aqui: “Vamos assumir logo: temos inveja e ciúmes do vibrador. Se uma mulher põe um vibrador na cama com o parceiro, isso pode provocar uma crise: “Ele é melhor que eu, quem você prefere?” Um vibrador pode provocar broxadas irreversíveis; um vibrador pode gerar terríveis discussões de relação (“DR’s”), a que ele assistirá impassível, ali, na cama, como um juiz da Vara de Famílias (com trocadilho).”
Agora o outro lado. Também nada científico, apenas a visão de quem está dentro do universo feminino e fala sobre isso com as amigas (as mulheres não se intimidam com o assunto). Rapazes, se a mulher de vocês tem, ou quer um vibrador, isso não significa que ela queira ou vai te trocar (inclusive, a intenção dela pode ser usar com você). Assim como os homens, as mulheres também se masturbam, o que é saudável e natural (vocês não compram revistas masculinas? Então...). É claro que se você estiver merecendo ser trocado (e todo mundo sabe quando está) aí sim corre o risco, mas me arrisco a dizer que por outro homem –ou mulher, vai saber –, mas não por um brinquedo sexual. Como não encontrei nenhuma pesquisa sobre o assunto, fiquei curiosa. E para você, os vibradores são aliados ou concorrentes?

http://www.sexpedia.globolog.com.br/arc ... tId=572042
*Estou REALMENTE muito ocupado. Você pode ficar sem resposta em algum tópico. Se tiver sorte... talvez eu lhe dê uma resposta sarcástica.

*Deus deixou seu único filho morrer pendurado numa cruz, imagine o que ele fará com você.

Mucuna
Gênero: Masculino
Contato:

Re: O caso dos vibradores femininos

Mensagem por Mucuna »

Ao meu ver, é só masturbação. Utilizando um objeto, sim, mas continua sendo o prazer solitário.
It's fun to stay at the...
Imagem
YMCA!

Trancado