Os Maiores Haréns da Atualidade

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
waldon
Mensagens: 228
Registrado em: 31 Jan 2008, 17:12

Os Maiores Haréns da Atualidade

Mensagem por waldon »

OS MAIORES HARÉNS DA ATUALIDADE

SERÁ QUE ESSA HISTÓRIA DE POLIGAMIA
É TÃO LEGAL QUANTO PARECE?

SAYED RAGAB EL-SWERKIE - Egito - 69 mulheres
Como a legislação local permite ao homem a ninharia de quatro esposas, ele oficialmente é divorciado de 65, embora continue cumprindo com suas obrigações conjugais.

REI MSWATI III - Suazilândia - 13 mulheres
O rei da Suazilândia escolheu sua 13ª esposa em setembro passado. A seleção foi feita num estádio de futebol, com 50 mil moças virgens, que dançaram com os seios à mostra. A vencedora foi Phindile Nkambule, de 17 anos, que se ficar grávida vai ganhar um BMW e um palácio.

AKUKU DANGER - Quênia - 37 mulheres
No alto dos seus 87 anos, o insaciável polígamo, sujeito viril, declara ser pai de 172 herdeiros.

WINSTON BLACKMORE - Canadá - 30 mulheres
O empresário de 49 anos comanda uma igreja mórmon no interior do Canadá, o grupo é ligado à seita americana “The Fundamentalist Church of Jesus Christ of Latter Day Saints” que libera os homens para ter mais de uma mulher. Eles possuem igrejas e até escolas para ensinar a poligamia para a garotada, o governo do Canadá estuda maneiras legais para coibir a sacanagem.
ELLIOT SIBINDI - Zimbábue - 11 mulheres
O patriarca faz questão de tomar conta de cada um dos seus 86 filhos. Em pelo menos 36 deles o velho dá banho, veste e manda para a escola.

OS PIORES HARÉNS DO MUNDO

AMORNTHEP KONGKHAM - Tailândia - 3 mulheres
O jovem de 26 anos tinha apenas três esposas mas sua vida era um inferno. Elas nunca se entendiam e viviam aos tapas. Em 1998, sem conseguir conciliar as mulheres, o marido se matou pulando do sexto andar de um edifício.

AYATTU NURE - Etiópia - 11 mulheres
Desempregado aos 56 anos, Nure viu sua fortuna desaparecer à medida que a família crescia. Hoje vive com suas 11 esposas e 77 filhos numa vila pobre do interior da Etiópia. A criançada, com fome, chora o tempo todo.

SALEH AL-SAYERI - Arábia Saudita - 11 mulheres
O criador de cavalos foi casado com 58 mulheres, só que muitas delas resolveram deixar sua companhia. Hoje, com 64 anos, mora na comunidade de Usfan e gasta 1.6 milhão de dólares com pensões alimentícias.

BONS TEMPOS

OS 5 MAIORES HARÉNS DA HISTÓRIA
1 - Sultão Ghiyas-ud-Din Khilji. Índia, século 15 - 15 mil mulheres
2 - Rei Mongkut, Tailândia. século 19 - 9 mil mulheres
3 - Kublai Khan. Mongólia, século 13 - 7 mil mulheres
4 - Imperador Jahangir. índia, século 16 - 6300 mulheres
5 - Imperador Akbar, índia, século 16 - 5 mil mulheres


http://www.revistaopiniao.com.br/conteudo.php?ID=117
Crie sua camisa com frases ateístas ou de qualquer religião, frases tipo "DARWIN TEM AMA" ou fotos que você quiser, são camisas personalizadas, voce manda fazer a estampa, clique abaixo no link e saiba mais:


http://www.CamisaOnline.com.br/?id=449

Trancado