Cochilo a tarde pode ajudar a memória

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Res Cogitans

Cochilo a tarde pode ajudar a memória

Mensagem por Res Cogitans »

*Estou REALMENTE muito ocupado. Você pode ficar sem resposta em algum tópico. Se tiver sorte... talvez eu lhe dê uma resposta sarcástica.

*Deus deixou seu único filho morrer pendurado numa cruz, imagine o que ele fará com você.

francioalmeida
Gênero: Masculino
Contato:

Re: Cochilo a tarde pode ajudar a memória

Mensagem por francioalmeida »

Não gosto de cochilar durante o dia, levanto mais cansado e de mal humor.

Apo
Gênero: Feminino

Mensagem por Apo »

francioalmeida escreveu:Não gosto de cochilar durante o dia, levanto mais cansado e de mal humor.

Tem muita gente que odeia esta sensação mesmo. Para mim é muito pior ficar caindo de sono. Fico irritada e desconcentro fácil. Minhas pernas e braços começam a doer. Prefiro me jogar de um vez. Quando acordo, tomo café ou chocolate.
Imagem

francioalmeida
Gênero: Masculino
Contato:

Mensagem por francioalmeida »

Apo escreveu:
francioalmeida escreveu:Não gosto de cochilar durante o dia, levanto mais cansado e de mal humor.

Tem muita gente que odeia esta sensação mesmo. Para mim é muito pior ficar caindo de sono. Fico irritada e desconcentro fácil. Minhas pernas e braços começam a doer. Prefiro me jogar de um vez. Quando acordo, tomo café ou chocolate.

Se for pra me jogar de vez e só acordar quando passar o sono, tudo bem, mas "cochilar" e depois levantar pra mim não dá!

Apo
Gênero: Feminino

Mensagem por Apo »

francioalmeida escreveu:
Apo escreveu:

Se for pra me jogar de vez e só acordar quando passar o sono, tudo bem, mas "cochilar" e depois levantar pra mim não dá!

Ah sim, sono interrompido na marra é um horror!
Imagem

Trancado