Sumidos

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Kulgan
Gênero: Masculino

Sumidos

Mensagem por Kulgan »

Só abro este tópico para perguntar pelos sumidos deste fórum, voltei para ler e quase não reconheço o espaço. Onde pára o pessoal ?

Apareçam, dêem-me o prazer de reler o fórum, visto que participar está fora de questão.

Fernando Silva
Administrador
Contato:

Re: Sumidos

Mensagem por Fernando Silva »

Kulgan escreveu:Só abro este tópico para perguntar pelos sumidos deste fórum, voltei para ler e quase não reconheço o espaço. Onde pára o pessoal ?

Apareçam, dêem-me o prazer de reler o fórum, visto que participar está fora de questão.

As pessoas vão e voltam conforme o tempo disponível, acesso à Internet e estado de espírito.

Apo
Gênero: Feminino

Mensagem por Apo »

Cadê o Ab? Bandeou-se para o outro fórum?

Quem é Kulgan?
Imagem

Kulgan

Mensagem por Kulgan »

Abmael, Lígia, Bruno, Rodrigo e muitos mais, onde param eles?

Só desejo ser leitor, o RV é para mim como um jornal online onde leio os "cronistas" habituais, só que agora dou-me conta do sumiço deles :emoticon5:
Claro que apreciava de vez enquanto dar uma pequena opinião, espero para isso uma palavra da moderação nesse sentido.

Sobre quem sou, o Acauan que responda se quiser :emoticon1:

Apáte
Contato:

Mensagem por Apáte »

É o sem vergonha do Pug, o único que nunca vai abandonar este espaço, mesmo já tendo se despedido um milhão de vezes.

Ele usa o Realidade quase que exclusivamente para mandar recados pro RV, muitas vezes em tom de ameaça, como se alguém daqui fosse dar a mínima. Até pensei em fazer algo, mas doido é melhor não contrariar.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

Kulgan

Mensagem por Kulgan »

Vou dar um tempo a fóruns ateus.
Talvez apareça se algo de relevante acontecer, como Israel ou o Irão serem varridos do mapa...

Apesar de tudo gostei do convívio com ateus, mesmo sentido uma animosidade crescente em relação à minha pessoa, o que faz pensar, qual o benefício em manter o contacto...

O desmistificar do Islão só se faz quando existe um bom dialogo e disponibilidade de ambas as partes e de momento considero não estarem reunidas as condições necessárias. Só o facto de eu ser quem sou, aparenta ser argumento contra...

Nota: Acauan erraste e continuas errando. Sou pessoa de dialogo e necessito deixar tudo claro, só por isso criei esta nova conta...
Talvez não queira ver um sinal claro no desprezo que os ateus manifestam...afinal não se devia debater com incrédulos...

O ENCOSTO
Contato:

Mensagem por O ENCOSTO »

PUG, eu só espero que você não siga o exemplo de outros seguidores desta terrivel religião.

Não mate inocentes detonando uma bomba em algum centro urbano.
O ENCOSTO

http://www.manualdochurrasco.com.br/
http://www.midiasemmascara.org/
Onde houver fé, levarei a dúvida.

"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas infundadas, e a certeza da existência das coisas que não existem.”

Trancado