Vendo caneta bic por 1 MILHÃO DE REAIS

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Avatar do usuário
Apáte
Mensagens: 9061
Registrado em: 20 Jul 2006, 19:32
Gênero: Masculino
Localização: Asa Sul
Contato:

Vendo caneta bic por 1 MILHÃO DE REAIS

Mensagem por Apáte »

Imagem

-Está novinha em folha, ainda tenho a nota fiscal da papelaria;
-Tem propriedades mágicas, pelo menos funciona pra mim. Fiz uma prova sem saber nada com ela e tirei 10. Credito à caneta (se não funcionar com você é falta de fé);
-Como mostra a foto: transparente, tampa azul, tinta azul também;
-Falha de vez em quando, mas é só dá uma sacudida que melhora.

Se alguém quiser me processar por monopólio das canetas bics com propriedades mágicas ou por preço abusivo, sinta-se a vontade. Estou doidinho pra responder um processo desses. :emoticon81:




Aproveitando o tópico, quero vender outra mercadoria, minha própria mão-de-obra.

-Faço serviço de carpinteiro, pedreiro, faxineiro e pintor;
-Trabalho 8 horas semanais, por 10 mil a hora;
-Não tenho indicação, não garanto o serviço, se ficar insatisfeito problema seu.



Questões aos esquerdinhas:
1- Não seria mais inteligente prestar serviço por um preço que as pessoas estejam dispostas a pagar? Ganho menos, mas pelo menos ganho alguma coisa?
2- No caso do produto, não seria mais inteligente leiloar para pessoas com interesse de comprar canetas mágicas? O maior lance seria conseqüentemente a maior quantia que uma pessoa interessada estaria disposta a pagar?
3- É imoral o preço ¹"²"³"abusivo¹"²"³" que estou cobrando? O consumidor está sendo lesado? Ou seria eu?
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

Trancado