Os MARAVILHOSOS movimentos sociais defendidos aqui no forum

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Avatar do usuário
Mr. Crowley
Mensagens: 7612
Registrado em: 22 Out 2005, 10:48
Gênero: Masculino
Localização: Londrina/São José dos Campos - PR/SP
Contato:

Re: Os MARAVILHOSOS movimentos sociais defendidos aqui no forum

Mensagem por Mr. Crowley »

Ah meu, dá um tempo... você não teve nem capacidade de argumentar contra e fica ae fazendo pose de intelectual tentando invalidar o que eu digo por causa de um erro pontual e proposital, e que mesmo que fosse um erro constante e que tivesse ocorrido por falta de conhecimento não iria inavidar em sentido nenhum qualquer argumento.

E eu ainda tenho que ficar lendo MERDA de uma IMBECIL dessas... é de fuder mesmo...
Imagem

Avatar do usuário
Mr. Crowley
Mensagens: 7612
Registrado em: 22 Out 2005, 10:48
Gênero: Masculino
Localização: Londrina/São José dos Campos - PR/SP
Contato:

Re: Os MARAVILHOSOS movimentos sociais defendidos aqui no forum

Mensagem por Mr. Crowley »

O ENCOSTO escreveu:É muio importante. Sem isso, todo mundo seria caçador-coletor para seu auto-sustento, como na pré-história.

Não seria possivel manter alguém com 20 anos nas costas (ou mais) só estudando e coçando o saco no tempo livre.

Se isso existe é porque alguém anda produzindo e acumulando recursos.


É óbvio que é importante, em nenhum momento eu disse que não era, até porque vivemos em um sistema que funciona em torno disso...

Só que tratar a questão social com desprezo para glorificar as relações de mercado é uma posição que eu não acho das mais coerentes...
Imagem

Avatar do usuário
Mr. Crowley
Mensagens: 7612
Registrado em: 22 Out 2005, 10:48
Gênero: Masculino
Localização: Londrina/São José dos Campos - PR/SP
Contato:

Re: Os MARAVILHOSOS movimentos sociais defendidos aqui no forum

Mensagem por Mr. Crowley »

Usuário deletado escreveu:O mercado auxilia nas melhorias de vida da sociedade, ou você discorda que até um operário no mundo de hoje desfruta de luxos que jamais seriam concebidos por pessoas como Luís XV?


Lógico que não discordo.... é mais do que óbvio que em muitos sentidos o mercado auxilia e muito na melhoria da qualidade de vida das pessoas, só que nem tudo são flores... é também por causa do mercado que temos guerra, desigualdades sociais gritantes, entre várias outras coisas...
Imagem

Avatar do usuário
Mr. Crowley
Mensagens: 7612
Registrado em: 22 Out 2005, 10:48
Gênero: Masculino
Localização: Londrina/São José dos Campos - PR/SP
Contato:

Re: Os MARAVILHOSOS movimentos sociais defendidos aqui no forum

Mensagem por Mr. Crowley »

Usuário deletado escreveu:Eu discordo totalmente da posição dele, acho que ela é plenamente refutável, acredito que ele tenha sido iludido pelos doutrinadores do MST, isso acontece com frequência, esse tipo de gente costuma ir muito nas faculdades para arrebanhar acólitos.


Engraçado que ao mesmo tempo eu também acho que vocês são iludidos por uma visão de que tudo que tem um viéis considerado de esquerda é uma coisa necessariamente ruim e que o mercado é um deus aprisionado que caso fosse livre pra voar melhoraria tudo no mundo...

O problema é que esqueci que sou um doutrinado da esquerda, portanto sou um cego necessariamente... :emoticon63:
Imagem

Trancado