Se não gostasse de gays, teria escolhido outra profissão

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Avatar do usuário
emmmcri
Mensagens: 6869
Registrado em: 29 Out 2005, 09:10
Gênero: Masculino

Se não gostasse de gays, teria escolhido outra profissão

Mensagem por emmmcri »

"Se não gostasse de gays, teria escolhido outra profissão", diz Isabeli Fontana

TINO MONETTI

Colaboração para a Folha Online

A modelo brasileira Isabeli Fontana, que completa 25 anos nesta sexta-feira (4), afirmou que "se não gostasse de gays, teria escolhido outra profissão", em entrevista exclusiva à Folha Online.

Sergio Alberti/Folha Imagem

"Se não gostasse de gays, teria escolhido outra profissão", diz modelo Isabeli Fontana
O esclarecimento se deve a um comentário feito pela top model curitibana durante sua participação no programa "Hebe", do SBT, na última segunda-feira (30).

No sofá da apresentadora ao lado de Lugui Palhares --que viveu o personagem Carlão na novela "Duas Caras"--, a modelo declarou que não gostaria de ter um filho gay. O vídeo mostrando a fala de Isabeli já virou um hit no site Videolog.

"Cada um interpreta as coisas do jeito que quer. O que falei, é o que penso. Amo os gays. Tenho milhões de amigos gays. São as pessoas mais divertidas que conheço. Disse que não gostaria de ter um filho gay porque sei como eles sofrem com o preconceito. E nenhuma mãe gosta de ver seu filho sofrer", explica Isabeli.

Reprodução

Isabeli Fontana e Lugui Palhares participam do programa de Hebe Camargo na segunda (30)
"Eu vivo em um mundo gay. Convivo com gays o tempo todo. Se eu não gostasse de gays, teria escolhido outra profissão", diz ainda a modelo.

Sobre a possibilidade de seus filhos assumirem desejo por alguém do mesmo sexo no futuro, a ex-mulher do ator Henri Castelli afirma que, por ser "uma mãe guerreira", sempre estaria ao lado deles.

"Eu sou mãe. Amo ser mãe, é meu instinto, sou canceriana nata. Se meus filhos forem gays, vou estar com eles, sempre, ajudando no quer for e dando meu apoio integral", revela a modelo que já tem dois filhos (Zion, 5, e Lucas, 1).

Carreira

Recentemente, Isabeli participou de campanhas internacionais para marcas como Versace, Valentino, Pepe Jeans e Roberto Cavalli. Neste sábado (5), ela embarca para Paris, onde fará um ensaio sonhado.

Sérgio Alberti/Folha Imagem

Isabeli Fontana, que completa 25 anos nesta sexta (4), fará campanha da Chanel em Paris
"Peguei uma campanha de maquiagem que sempre quis fazer. É para a Chanel. Viajo logo depois do meu aniversário, no sábado. Outra coisa muito bacana é que agora sou uma das garotas da Vogue América, a bíblia mundial da moda", declarou a top sobre seu novos projetos.

"Estou muito feliz com minha carreira. Estou em um momento tão maravilhoso", afirmou a modelo sobre sua vida profissional. "Meus passos são firmes e fortes, devagar e sempre".

Vídeo

O vídeo em que a modelo Isabeli Fontana aparece dizendo que não gostaria de ter um filho gay desbancou o passeio de bicicleta da Mulher-Melancia, acompanhado de um comentário trash, e conquistou o primeiro lugar no ranking dos mais vistos do Videolog.

Além de liderar os mais vistos, o vídeo também é o mais comentado do Videolog, com mais de 140 opiniões registradas no site. Diversos blogs (inclusive estrangeiros) postaram o link para o vídeo, repercutindo a declaração da ex-mulher do ator Henri Castelli.

Ficha técnica

Isabeli Fontana ocupa o ranking das principais modelos do mundo, elaborado pelo site Models.com, um dos principais termômetros da profissão.

Isabeli Bergossi Fontana nasceu em Curitiba (PR) no dia 4 de julho de 1983. Seu sonho era se formar nutricionista. Ela entrou no mercado de modelos, aos 13 anos, em 1996, quando foi finalista do concurso Elite Model Look.



Veja especial sobre mundo dos famosos
Isabeli mudou-se para Milão em 1997 e despontou para as passarelas internacionais. Em 1999, com apenas 16 anos, apareceu no catálogo da Victoria's Secret, o que gerou uma confusão judicial por ela ter menos de 21.

Depois da Victoria's Secret, Isabeli desfilou para grifes como Versace, Ralph Lauren e Valentino e posou para a "Sports Illustrated Swimsuit Issue", "Marie Claire", "Elle" e "Vogue". Também fez campanhas para Chanel, Versace e Hermès.

Durante seu relacionamento com o ator Henri Castelli, ela chegou a tatuar o nome do amado na parte interna do lábio inferior. Os dois casaram em dezembro de 2005 e tiveram um filho, Lucas, em outubro de 2006. O fim da relação foi noticiado em abril de 2007.

O primeiro filho da modelo é Zion (pronuncia-se záion), que nasceu em março de 2003, fruto de seu casamento com o modelo catarinense Álvaro Jacomossi, 28.


Imagem
"Disse que não gostaria de ter um filho gay porque sei como eles sofrem com o preconceito", diz Isabeli.

http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilus ... 8786.shtml
"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não.
VOLTAIRE

Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ?
A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos .
No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.



Imagem

Trancado