Por que os gays são gays?

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Apocaliptica

Mensagem por Apocaliptica »

betossantana escreveu:
Vito Álvaro escreveu:http://www.youtube.com/v/s_XI6SvzNwY
Cachorro transando a cabeça de gato
http://www.youtube.com/v/y6orRMJH9aY
Cachorro transando o gato
http://www.youtube.com/v/x-MBQ6dKggg
Cachorro com cachorro
http://www.youtube.com/v/8VSDVRuPydk
Macacos transando com machos.
Até tenho fazenda. Eu vejo os bois pulam de cima quer transar e passar caminhos.
Esses são doenças de animais? Ou a loucura?


Nah, é a natureza coLLorida, hohohohohoho! Eu gosto de ver urso com urso também:

Imagem


Que visão do Inferno...não o beijo, mas as barrigas!

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Avatar do usuário
Vito Álvaro
Mensagens: 3872
Registrado em: 17 Out 2005, 13:14
Localização: Teixeira de Freitas - Ba

Re: Re.: Por que os gays são gays?

Mensagem por Vito Álvaro »

Apocaliptica escreveu:É tudo natureza, apenas. Mas nem todos os animais tem relações homossexuais , assim como nem todo ser humano é homo.

Ou seja, nem é doença e nem é obrigatório.

Mas Vito, o RCA vai dizer que não somos animais, que é doença homossexualismo no ser humano.
E o NadaSei vai dizer o contrário. Que se os bichos são BI, todos nós somos.

:emoticon5:

Não sei o porque insiste homossexual é doença e precisa ser tratada.

O que está errado?
Fórum Realidade === EvoWiki -- Primeiro Wiki === O Espiritismo do Cético -- Segundo Wiki

Status: Ocupadíssimo (Se caso queria me falar, mande MP ou Gmail)

Apocaliptica

Re: Re.: Por que os gays são gays?

Mensagem por Apocaliptica »

Vito Álvaro escreveu:
Apocaliptica escreveu:É tudo natureza, apenas. Mas nem todos os animais tem relações homossexuais , assim como nem todo ser humano é homo.

Ou seja, nem é doença e nem é obrigatório.

Mas Vito, o RCA vai dizer que não somos animais, que é doença homossexualismo no ser humano.
E o NadaSei vai dizer o contrário. Que se os bichos são BI, todos nós somos.

:emoticon5:

Não sei o porque insiste homossexual é doença e precisa ser tratada.

O que está errado?


Tá errada é a maluquice na cabeça de quem pensa assim. Esta pessoa que devia se tratar.

Avatar do usuário
betossantana
Mensagens: 3895
Registrado em: 24 Set 2006, 23:50
Contato:

Re: Re.: Por que os gays são gays?

Mensagem por betossantana »

Apocaliptica escreveu:
Vito Álvaro escreveu:Não sei o porque insiste homossexual é doença e precisa ser tratada.
O que está errado?

Tá errada é a maluquice na cabeça de quem pensa assim. Esta pessoa que devia se tratar.


Não, não, errados estão vocês, onde já se viu? DEUS determinou que pênis fossem enfiados apenas em vaginas, quebre essa regra e a civilização estará destruída. :emoticon7:
É um problema espiritual, chupe pau!

Apocaliptica

Re: Re.: Por que os gays são gays?

Mensagem por Apocaliptica »

betossantana escreveu:
Apocaliptica escreveu:
Vito Álvaro escreveu:Não sei o porque insiste homossexual é doença e precisa ser tratada.
O que está errado?

Tá errada é a maluquice na cabeça de quem pensa assim. Esta pessoa que devia se tratar.


Não, não, errados estão vocês, onde já se viu? DEUS determinou que pênis fossem enfiados apenas em vaginas, quebre essa regra e a civilização estará destruída. :emoticon7:


Bom, eu concordo com a idéia em princípio... :emoticon16:
Mas não vejo motivo para não haver uma certa versatilidade... :emoticon1:

Avatar do usuário
Fernando Silva
Administrador
Mensagens: 20080
Registrado em: 25 Out 2005, 11:21
Gênero: Masculino
Localização: Rio de Janeiro, RJ
Contato:

Re: Re.: Por que os gays são gays?

Mensagem por Fernando Silva »

NadaSei escreveu:Afirmar que a sexualidade é nata e não pode ser mudada, isso sim é absurdo anti-científico.
Eu mesmo mudei e conheço pessoas que também mudaram.

Existem coprófagos, portanto é uma coisa inata a todo ser humano.

Avatar do usuário
Shanaista
Mensagens: 1029
Registrado em: 19 Dez 2005, 23:48

Re: Re.: Por que os gays são gays?

Mensagem por Shanaista »

betossantana escreveu:
Shanaista escreveu:Então, transar com outra mulher, por mais ninja que ela seja, não iria me satisfazer em nada... porque fazendo isso, eu estaria comendo jiló, querendo na verdade comer chocolate!


Na verdade me disseram que "a" Shanaista era um CASAL, é mentira isso?

:emoticon1: :emoticon16: :emoticon12: :emoticon22:

Zheus
Mensagens: 43
Registrado em: 08 Mar 2007, 21:13

Re: Re.: Por que os gays são gays?

Mensagem por Zheus »

Shanaista escreveu:
betossantana escreveu:
Shanaista escreveu:Então, transar com outra mulher, por mais ninja que ela seja, não iria me satisfazer em nada... porque fazendo isso, eu estaria comendo jiló, querendo na verdade comer chocolate!


Na verdade me disseram que "a" Shanaista era um CASAL, é mentira isso?

:emoticon1: :emoticon16: :emoticon12: :emoticon22:

Saudações Shana

Faço de tua manifestação a minha. Categoricamente presumo que esta mitose permanecerá no topo por longas datas.
Zheus nada é. Zheus manifesta-se. Como saber o que Zheus é se Zheus pode ser o Zheus quiser ser?

Avatar do usuário
Shanaista
Mensagens: 1029
Registrado em: 19 Dez 2005, 23:48

Re: Re.: Por que os gays são gays?

Mensagem por Shanaista »

Zheus escreveu:Saudações Shana

Faço de tua manifestação a minha. Categoricamente presumo que esta mitose permanecerá no topo por longas datas.

:emoticon22: :emoticon22: :emoticon22:

Meu... expressionante o bagulet do bagulhado, viu!

Zheus
Mensagens: 43
Registrado em: 08 Mar 2007, 21:13

Re: Re.: Por que os gays são gays?

Mensagem por Zheus »

Shanaista escreveu:
Zheus escreveu:Saudações Shana

Faço de tua manifestação a minha. Categoricamente presumo que esta mitose permanecerá no topo por longas datas.

:emoticon22: :emoticon22: :emoticon22:

Meu... expressionante o bagulet do bagulhado, viu!

Deveras compreensível indiferentemente da significância que tua resposta possua.
Zheus nada é. Zheus manifesta-se. Como saber o que Zheus é se Zheus pode ser o Zheus quiser ser?

Avatar do usuário
Shanaista
Mensagens: 1029
Registrado em: 19 Dez 2005, 23:48

Re.: Por que os gays são gays?

Mensagem por Shanaista »

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Affeão... fala sério!

Avatar do usuário
videomaker
Mensagens: 8668
Registrado em: 25 Out 2005, 23:34

Re: Re.: Por que os gays são gays?

Mensagem por videomaker »

NadaSei escreveu:
Liouville escreveu:Se o cara mudou ou não de heterossexual pra viado ou bissexual eu não sei e não me interessa saber, é problema dele.
Porra, tem que ser muito doente pra gostar de homem, na boa, minha opinião. Tá aí o que é realmente bom:

http://antigo.religiaoeveneno.com.br/viewtopic.php?t=10476

Falou!

Ui, estou sentido cheiro de homofobia... Tipico de quem MORRE de vontade... mas MORRE muito mais de medo... :emoticon12:



Foi assim com vc NadaSei? :emoticon5: Hetero é o escambal .... :emoticon17:
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)

Apocaliptica

Re.: Por que os gays são gays?

Mensagem por Apocaliptica »

O NadaSei usa uns Caps Lock que mostram cada coisa...só não vê quem não quer... :emoticon22:

Avatar do usuário
videomaker
Mensagens: 8668
Registrado em: 25 Out 2005, 23:34

Re: Re.: Por que os gays são gays?

Mensagem por videomaker »


Mas como sempre andei mais entre homens do que entre mulheres que eu não sou boba, e sempre me dei muito bem com eles, mulher para mim é um entrave e tanto.



É verdade que homens são mais confiaveis como amigos do que as mulheres? :emoticon5: e o que algumas mulheres dizem por ai! :emoticon4:
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)

Avatar do usuário
francioalmeida
Mensagens: 3045
Registrado em: 12 Dez 2005, 22:08
Gênero: Masculino
Localização: Manaus-AM
Contato:

Re: Re.: Por que os gays são gays?

Mensagem por francioalmeida »

betossantana escreveu:
Apocaliptica escreveu:
Vito Álvaro escreveu:Não sei o porque insiste homossexual é doença e precisa ser tratada.
O que está errado?

Tá errada é a maluquice na cabeça de quem pensa assim. Esta pessoa que devia se tratar.


Não, não, errados estão vocês, onde já se viu? DEUS determinou que pênis fossem enfiados apenas em vaginas, quebre essa regra e a civilização estará destruída. :emoticon7:


Faltou dizer que o anus foi feito pra sair fezes! :emoticon12: :emoticon12:

Apocaliptica

Re: Re.: Por que os gays são gays?

Mensagem por Apocaliptica »

videomaker escreveu:

Mas como sempre andei mais entre homens do que entre mulheres que eu não sou boba, e sempre me dei muito bem com eles, mulher para mim é um entrave e tanto.



É verdade que homens são mais confiaveis como amigos do que as mulheres? :emoticon5: e o que algumas mulheres dizem por ai! :emoticon4:


Eu acho. São mais interessantes para alguns assuntos também. Mais divertidos. Enfim, os homens são ótimos em algumas características e as mulheres em outras. É muito bom quando convivem em harmonia. :emoticon4:

Avatar do usuário
NadaSei
Mensagens: 3573
Registrado em: 27 Dez 2006, 18:43
Gênero: Masculino

Re: Re.: Por que os gays são gays?

Mensagem por NadaSei »

SickBoy escreveu:não respondeu a minha dúvida, NadaSei :emoticon8:

Não respondi pelo simples fato que perguntar pelo inicio de qualquer coisa, é como perguntar como o universo começou.
Ninguém sabe e, ninguém pode responder a essa pergunta.

Quanto a extinção voluntária... Vi na TV outro dia, dois golfinhos bissexuais machos que se amavam e formavam um lindo casal homossexual.
Olha só que coisa linda, em época de acasalamento, os dois saiam juntos a procura de fêmeas para acasalar.
Além de serem dois machos sexualmente felizes, não eram ciumentos e faziam a parte deles para garantir a continuidade da espécie.

Sem preconceito e sem ciumes bobo... melhor que isso impossível. :emoticon12:
Uma vez que o ceticismo adequadamente se refere à dúvida ao invés da negação - descrédito ao invés de crença - críticos que assumem uma posição negativa ao invés de uma posição agnóstica ou neutra, mas ainda assim se auto-intitulam "céticos" são, na verdade, "pseudo-céticos".

Avatar do usuário
NadaSei
Mensagens: 3573
Registrado em: 27 Dez 2006, 18:43
Gênero: Masculino

Re: Re.: Por que os gays são gays?

Mensagem por NadaSei »

Shanaista escreveu:O desejo não se controla... a mente pode no máximo talvez, reprimi-lo! Assim como a fome também não se controla... e a mente irá no máximo ignorá-la por um tempo!

Mas vai chegar uma hora, que a mente não vai controlar mais nada... pelo contrári(...):emoticon5: Raiva, anseio, etc, etc, etc... são coisas bem diferentes e que ao meu ver, são bem mais fáceis de lidar do que os desejos!

A questão é que não é controlar por controlar ou para reprimir... é apenas questão de ter controle da mente.
É pra controlar tudo, desejo por sexo, comida e bebida, diversão, etc... assim como controlar todos os sentimentos, como raiva, paixão, ciumes, alegria, etc...

Isso no fim, leva ao controle total da mente, inclusive o controle sobre a dor, (não sentir dor) sonhar quando quer, novos sentimentos que a maioria não conhece, todos os pensamentos, etc...
Tem um objetivo prático, isso da maior concentração, paz interior (pois a mente falando sem controle, tira nossa atenção e é como um radio barulhento que nunca para), melhora a visão, audição e os sentido (aumentando inclusive o prazer sexual).
Sem falar em um sentimento 100 vezes mais forte que a paixão, sentimento esse que é direcionado a todos, até a um mendigo que nunca vimos antes, o melhor é que esse sentimento não torna-se terrivelmente doloroso quando não correspondido.

Também elimina todo tipo de sofrimento, como a dor da perda de uma pessoa.
Isso elimina todas as coisas ruins, amplifica todas as boas e ainda permite sentir outras coisas boas que não conhecemos. (porque acha que falam sobre viver em êxtase?)

Sem contar que acaba com o "comportamento pelo grupo", não nos movemos mais para "parecer algo", ou para agradar alguém, nem por vergonha, medo ou insegurança. Liberdade mental e de ação
Isso elimina as ilusões, nos dando conhecimento maior sobre a realidade e, supostamente termina com uma vida eterna, onde por estarmos mais "atentos", não perdemos nossas memórias nem esquecemos de nossas vidas.

Ou seja, no fim só tem vantagem.
Shanaista escreveu:Olha... eu não acredito nisso de despertar uma opção sexual experimentando!

Pois como falei... e parece que você concordou, querer saciar a vontade de chocolate comendo jiló não dá!

Então, transar com outra mulher, por mais ninja que ela seja, não iria me satisfazer em nada... porque fazendo isso, eu estaria comendo jiló, querendo na verdade comer chocolate! Por isso que não tem como se aprender a gostar de uma coisa que não satisfaz a si!

É como eu disse antes, você não vai ter vontade de comer chocolate e tentar saciar com jiló, vai aprender a gostar de jiló e vai passar a ter desejo por jiló.

Não é questão de saciar o desejo de uma coisa com outra, é uma questão de passar a desejar as duas coisas.
Shanaista escreveu:Na minha opinião, ficar preso nessa idéia é engogo... :emoticon1:

Pois é, mas eu já passei por isso e também pensava assim.
Shanaista escreveu:Isso é o que você acha... pois na verdade você já nasceu propicio a sentir satisfação com homens e mulheres!

Bastou você se permitir pra descobrir essa aptidão nata sua! :emoticon4:

E porque o mesmo não pode estar acontecendo com todos os que pensam ser heteros?
Eu sentia nojo de homens, era completamente hetero.

O detalhe é o seguinte, eu mudei isso e, ao faze-lo, pude observar os mecanismos mentais que levam a heterossexualidade...
Isso me permitiu ver que isso só existe na mente, não na biologia.
Shanaista escreveu:
NadaSei escreveu:Como uma pessoa bi pode estar reprimindo algum desejo?

É que faltou a palavra enrustido! :emoticon116:

Enrustido é quem SENTE DESEJO, mas não pratica por medo, vergonha ou qualquer outra coisa.

Quem não sente tesão ou desejo pelo mesmo sexo e, muito pelo contrario, sente nojo e repulsa só pela idéia, não é enrustido, é hetero.
Só que isso pode ser mudado.
Shanaista escreveu:
NadaSei escreveu:O inconsciente é quem condiciona e reprime o desejo, a pseudo-heterossexualidade funciona por causa dele.

Sim sim... você é exemplo disso, né?

Mas meu... isso não cola pra quem é heterossexual!

Acredite se quiser... :emoticon1:

Não preciso acreditar no que diz... eu mesmo já acreditei que isso não colava...
Eu dizia que Freud e Kinsey só podiam ser dois malucos enrustidos... e pervertidos por acharem que todo mundo era igual a eles. :emoticon4:
Uma vez que o ceticismo adequadamente se refere à dúvida ao invés da negação - descrédito ao invés de crença - críticos que assumem uma posição negativa ao invés de uma posição agnóstica ou neutra, mas ainda assim se auto-intitulam "céticos" são, na verdade, "pseudo-céticos".

Avatar do usuário
NadaSei
Mensagens: 3573
Registrado em: 27 Dez 2006, 18:43
Gênero: Masculino

Re: Re.: Por que os gays são gays?

Mensagem por NadaSei »

Apocaliptica escreveu:
NadaSei escreveu:
Apocaliptica escreveu:O DNA define se você é homem ou mulher, sim.

O DNA define o sexo, não a sexualidade.
São duas coisas completamente diferentes.


Olha...eu ainda não entendi porque nós estamos discutindo isto.

O assunto era por que os gays são gays. Apenas .

E eu dei a explicação, não existe isso de hetero, bi ou homo, somos o que nossa "mente" define.
No fim, se não reprimirmos nenhum dos lados, somos todos bi pela própria natureza da mente.

Isso de se dizer hetero, bi ou homo, é apenas uma preferência, como preferir loiras e não morenas, ou preferir recatadas e não fêmeas fatais.
Inclusive os gays costumam me considerar hetero, enquanto os heteros costumam me considerar gay, já eu me defino como bi...
Isso tudo não passam de termos bobos e que não refletem a realidade da sexualidade humana.
Uma vez que o ceticismo adequadamente se refere à dúvida ao invés da negação - descrédito ao invés de crença - críticos que assumem uma posição negativa ao invés de uma posição agnóstica ou neutra, mas ainda assim se auto-intitulam "céticos" são, na verdade, "pseudo-céticos".

Avatar do usuário
NadaSei
Mensagens: 3573
Registrado em: 27 Dez 2006, 18:43
Gênero: Masculino

Re: Re.: Por que os gays são gays?

Mensagem por NadaSei »

videomaker escreveu:
NadaSei escreveu:
Liouville escreveu:Se o cara mudou ou não de heterossexual pra viado ou bissexual eu não sei e não me interessa saber, é problema dele.
Porra, tem que ser muito doente pra gostar de homem, na boa, minha opinião. Tá aí o que é realmente bom:

http://antigo.religiaoeveneno.com.br/viewtopic.php?t=10476

Falou!

Ui, estou sentido cheiro de homofobia... Tipico de quem MORRE de vontade... mas MORRE muito mais de medo... :emoticon12:



Foi assim com vc NadaSei? :emoticon5: Hetero é o escambal .... :emoticon17:

Não, comigo não foi assim... E com você é assim? hetero uma pinoia... :emoticon178: :emoticon17:
Uma vez que o ceticismo adequadamente se refere à dúvida ao invés da negação - descrédito ao invés de crença - críticos que assumem uma posição negativa ao invés de uma posição agnóstica ou neutra, mas ainda assim se auto-intitulam "céticos" são, na verdade, "pseudo-céticos".

Apocaliptica

Re: Re.: Por que os gays são gays?

Mensagem por Apocaliptica »

NadaSei escreveu:
videomaker escreveu:
NadaSei escreveu:
Liouville escreveu:Se o cara mudou ou não de heterossexual pra viado ou bissexual eu não sei e não me interessa saber, é problema dele.
Porra, tem que ser muito doente pra gostar de homem, na boa, minha opinião. Tá aí o que é realmente bom:

http://antigo.religiaoeveneno.com.br/viewtopic.php?t=10476

Falou!

Ui, estou sentido cheiro de homofobia... Tipico de quem MORRE de vontade... mas MORRE muito mais de medo... :emoticon12:



Foi assim com vc NadaSei? :emoticon5: Hetero é o escambal .... :emoticon17:

Não, comigo não foi assim... E com você é assim? hetero uma pinoia... :emoticon178: :emoticon17:


Querido...olha só...COM VOCÊ não foi assim. Passa pela sua cabeça que VOCÊ NÃO é todo mundo? Você chegou a essa conclusão equivocada que deve ter servido aos seus intentos para solucionar um conflito que deve ter tomado boa parte de seus dias e noite quebrando a cabeça. Se acha que esta teoria explica o seu conflito , ótimo. Mas NÃO É ASSIM COM O RESTO DO MUNDO. Ter dois lados , o feminino e o masculino dentro de si foi muito moda na década de 80, tudo bem. Os homens eram machistas demais e houve uma grande revolução de costumes. Mas daí a negar que existe heterossexualidade é uma viagem e tanto.

Você já fez uma boa terapia? Freud nunca disse que heterossexualidade não existe. E Freud, se você não sabe, teve uma mente extremamante perturbada pela relação com a mãe, que ele nunca resolveu direito. Aliás, a psicanálise de Freud já foi muito questionada, com toda a razão. Muito do que ele disse foram grandes descobertas ( teorias que parecem fazer sentido ) mesmo sobre a Libido, EROS e Thanatos, e eu concordo com ele. Outra parte demonstrava o grande conflito em que ele se debateu a vida toda.

Cuidado quando se apoiar em Freud, para justificar O SEU CASO, o tiro pode sair pela culatra...

Mais uma coisinha: você está querendo chamar todo mundo aqui de gay...isto não é legal...

Hellboy
Mensagens: 10
Registrado em: 25 Abr 2007, 13:19

Re.: Por que os gays são gays?

Mensagem por Hellboy »

eu sou hetero :emoticon14:
é bom ser hetero

não gosto de ver o ósculo entre homens. É anti sexy para mim.

Avatar do usuário
o anátema
Mensagens: 4651
Registrado em: 18 Out 2005, 19:06

Re.: Por que os gays são gays?

Mensagem por o anátema »

[infame dispensável]

respondendo ao enunciado do tópico:

porque senão seriam heteros.

[/infame dispensável]
Sem tempo nem paciência para isso.

Site com explicações para 99,9999% de todas as mentiras, desinformações e deturpações criacionistas:

www.talkorigins.org
Todos os tipos de criacionismos, Terra jovem, velha, de fundamentalistas cristãos, islâmicos e outros.

Série de textos sugerida: 29+ evicences for macroevolution

Índice com praticamente todas as asneiras que os criacionistas sempre repetem e breves correções

Avatar do usuário
NadaSei
Mensagens: 3573
Registrado em: 27 Dez 2006, 18:43
Gênero: Masculino

Re: Re.: Por que os gays são gays?

Mensagem por NadaSei »

Apocaliptica escreveu:
NadaSei escreveu:
videomaker escreveu:
NadaSei escreveu:
Liouville escreveu:Se o cara mudou ou não de heterossexual pra viado ou bissexual eu não sei e não me interessa saber, é problema dele.
Porra, tem que ser muito doente pra gostar de homem, na boa, minha opinião. Tá aí o que é realmente bom:

http://antigo.religiaoeveneno.com.br/viewtopic.php?t=10476

Falou!

Ui, estou sentido cheiro de homofobia... Tipico de quem MORRE de vontade... mas MORRE muito mais de medo... :emoticon12:



Foi assim com vc NadaSei? :emoticon5: Hetero é o escambal .... :emoticon17:

Não, comigo não foi assim... E com você é assim? hetero uma pinoia... :emoticon178: :emoticon17:


Mais uma coisinha: você está querendo chamar todo mundo aqui de gay...isto não é legal...

Não sei se você percebeu, mas eu apenas falei isso com alguns que fizerem comentários um tanto homofóbicos.
Veja os quotes acima...
Uma vez que o ceticismo adequadamente se refere à dúvida ao invés da negação - descrédito ao invés de crença - críticos que assumem uma posição negativa ao invés de uma posição agnóstica ou neutra, mas ainda assim se auto-intitulam "céticos" são, na verdade, "pseudo-céticos".

Apocaliptica

Re: Re.: Por que os gays são gays?

Mensagem por Apocaliptica »

NadaSei escreveu:
Apocaliptica escreveu:
NadaSei escreveu:
videomaker escreveu:
NadaSei escreveu:
Liouville escreveu:Se o cara mudou ou não de heterossexual pra viado ou bissexual eu não sei e não me interessa saber, é problema dele.
Porra, tem que ser muito doente pra gostar de homem, na boa, minha opinião. Tá aí o que é realmente bom:

http://antigo.religiaoeveneno.com.br/viewtopic.php?t=10476

Falou!

Ui, estou sentido cheiro de homofobia... Tipico de quem MORRE de vontade... mas MORRE muito mais de medo... :emoticon12:



Foi assim com vc NadaSei? :emoticon5: Hetero é o escambal .... :emoticon17:

Não, comigo não foi assim... E com você é assim? hetero uma pinoia... :emoticon178: :emoticon17:


Mais uma coisinha: você está querendo chamar todo mundo aqui de gay...isto não é legal...

Não sei se você percebeu, mas eu apenas falei isso com alguns que fizerem comentários um tanto homofóbicos.
Veja os quotes acima...


Não. Você ironiza e desfaz da heterossexualidade de todos. Baseando-se na ironia da SUA VIDA. Continuo dizendo...isso é estranho e não é legal...

Trancado