Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
O fetiche de um funcionário da companhia aérea British Airways por saltos altos acabou indo parar nas mãos da Justiça britânica, depois que o homem foi flagrado usando calçados femininos e "desfilando" em uma passarela imaginária em seu escritório.
Howard Mills foi flagrado por câmeras instaladas pela segurança do aeroporto de Heathrow para identificar o responsável por causar danos aos azulejos de poliestireno que recobriam o teto da sala. Mills chegou a ser preso devido aos danos provocados.
A filmagem, cujo conteúdo foi confirmado pela Promotoria, mostra o engenheiro removendo os azulejos do teto e colocando-os no chão para formar uma "passarela" de moda improvisada.
O homem então tirava os sapatos que trazia de casa em uma sacola de plástico e caminhava sobre a formação.
Uma fonte policial ouvida pelo tablóide The Sun disse que a cena provocou risos entre os seguranças que assistiram à fita.
"Alguns seguranças tiveram de sair da sala porque estavam rindo demais. Havia um homem de salto alto claramente se excitando com aquilo", afirmou o policial.
Mills teria dito aos investigadores que gostava de ouvir o "estalar" dos saltos sobre os azulejos.
Por envolver dano material, Mills foi preso e o caso foi registrado na polícia, mas os promotores concluíram que não havia interesse público para levar adiante o processo.
"A questão toda era o valor dos azulejos, que é muito baixo e que Howard Mills já reconheceu", afirmou a promotoria.
Segundo o porta-voz da instituição, é "incomum" que casos como o fetiche do engenheiro venham parar na Justiça.
Suyndara escreveu:Pensei que fetiche por salto alto fosse outra coisa ´
A imaginação humana não tem limites. Já encontrei um site especializado em fotos de mulheres apertadas para ir ao banheiro, se retorcendo e até já com a roupa molhada.
Eu só queria saber o quê o Acauan tem com essa história...
Palavras de um visionário:
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
Tranca escreveu:Eu só queria saber o quê o Acauan tem com essa história...
- Ele Sabe....
Abraços,
Poucas coisas seriam mais bizarras que um índio de salto alto e borduna na mão...
Palavras de um visionário:
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
Acauan escreveu:Moda Crente Postado originalmente em 14/3/2004 22:10:20
Por Acauan
...Mas vamos ao prato principal que é o figurino da mulher crente.
Nenhum decote acima da cintura e nenhuma fenda acima do joelho. Mau começo.
O interessante é que as crentes parecem encontrar formas alternativas de expressar sensualidade, já que os recursos mais exuberantes são terminantemente proibidos.
Aí vocês perguntam: - Qual é ô Acauan, sensualidade da mulher crente?
E eu respondo, posso não entender de moda (não sei se já disse), mas de mulher eu arrisco a dar uns pitacos.
Sensualidade crente sim, a começar do uso intensivo e ostensivo de um recurso eficientíssimo: Saltos altos. Sou taradão por mulher de salto, quanto mais alto melhor. E salto alto não tem nenhuma outra função que não deixar a mulher mais sensual.
Pois bem, as crentes no geral pairavam pelo menos quinze centímetros acima do solo. Se o objetivo não fosse dar uma levantada onde interessa, elas não estariam fazendo aquele esforço todo para se equilibrar calçada afora. E que não venham com a lorota de que é para agradar Jesus. Ele não tem mais idade para estas coisas...
Nós, Índios.
Acauan Guajajara ACAUAN DOS TUPIS, o gavião que caminha Lutar com bravura, morrer com honra.
Liberdade! Liberdade! Abre as asas sobre nós! Das lutas na tempestade Dá que ouçamos tua voz!
Não é só por sensualidade, eu acho legal vir trabalhar de salto pq fico com 1,80m e isso impõe uma certa autoridade contra velhinhos safados me enxendo o saco
Em compensação ninguém merece um pezão 39
"Deus empurra para a morte tudo o que lhe resiste. Em primeiro lugar a razão, depois a inteligência e o espírito crítico" (Onfray)
Acauan escreveu:Moda Crente Postado originalmente em 14/3/2004 22:10:20
Por Acauan
...Mas vamos ao prato principal que é o figurino da mulher crente.
Nenhum decote acima da cintura e nenhuma fenda acima do joelho. Mau começo.
O interessante é que as crentes parecem encontrar formas alternativas de expressar sensualidade, já que os recursos mais exuberantes são terminantemente proibidos.
Aí vocês perguntam: - Qual é ô Acauan, sensualidade da mulher crente?
E eu respondo, posso não entender de moda (não sei se já disse), mas de mulher eu arrisco a dar uns pitacos.
Sensualidade crente sim, a começar do uso intensivo e ostensivo de um recurso eficientíssimo: Saltos altos. Sou taradão por mulher de salto, quanto mais alto melhor. E salto alto não tem nenhuma outra função que não deixar a mulher mais sensual.
Pois bem, as crentes no geral pairavam pelo menos quinze centímetros acima do solo. Se o objetivo não fosse dar uma levantada onde interessa, elas não estariam fazendo aquele esforço todo para se equilibrar calçada afora. E que não venham com a lorota de que é para agradar Jesus. Ele não tem mais idade para estas coisas...
Adorei o texto
Elas também usam a saia justa, de um jeito ou de outro, não perdem a feminilidade
"Deus empurra para a morte tudo o que lhe resiste. Em primeiro lugar a razão, depois a inteligência e o espírito crítico" (Onfray)
Luiz Carlos Querido escreveu:Eu amo mulheres com botas. Pena que aqui ainda não faz frio o suficiente. Mas estou importando...
Eu também, mas eu assumo que me amo de botas! Mas aqui em Mao não posso usar as minhas, está sempre pelando de quente. Aproveito as viagens pra fora do país e para o sul e sudeste pra fazer uso das ditas!
Cérebro é uma coisa maravilhosa. Todos deveriam ter um.
Pensei que todos os homens achassem sexy mulheres de salto
Acho qeu uma alta proporção pira com bota e saia, mini ou na altura do joelho, não importa, se for bota de salto eles piram mais ainda. Efeito garantido. :emoticon33:
Cérebro é uma coisa maravilhosa. Todos deveriam ter um.
Indio safado, sem vergonha e descarado. Tô contigo e não abro. Se bem que eu gosto mais de ver mulher de botinha. Não importa se é de calça, saia, mini-saia, micro-saia, sem-saia. Elas ficam um tesão de botinha. Aqueles de saltinho então, ficam um charme em determinadas mulheres.