Mulher é demitida por ameaça de morte a ateu
Mulher é demitida por ameaça de morte a ateu
São Francisco - Melanie Kroll da 1-800-Flowers.com teria ameaçado de morte um professor ateu da Universidade de Minessota.
Uma empregada da 1-800-Flowers.com, serviço online de entrega de flores, foi demitida depois de enviar um e-mail com uma ameaça de morte que estava ligada à sua conta de e-mail da empresa.
O e-mail foi enviado no domingo (13/07) para Paul “PZ” Myers, um professor de biologia da Universidade de Minessota Morris, que é conhecido por sua crítica à religião e à teoria do criacionismo.
O e-mail foi uma das várias mensagens hostis que ele recebeu como conseqüência de um texto controverso postado em seu blog no dia 8 de julho. O endereço no e-mail mostrou que ele vinha de Melanie Kroll da 1-800-Flowers.com.
A mensagem dava ao professor até o primeiro dia do mês para se demitir de seu cargo na Universidade. “Você tem duas opções. Pode encerrar seu trabalho para o bem das crianças ou pode conseguir uma pancada no cérebro”, dizia.
Na segunda-feira (14/07), Melanie Kroll enviou a Myers um e-mail confuso, explicando que a ameaça foi enviada de seu computador, mas que ela não o escreveu. “Parece que o e-mail saiu de minha conta do trabalho. Peço desculpas e vou pesquisar sobre o assunto”, escreveu ela.
Melanie disse que seu e-mail do trabalho foi definido como endereço padrão no computador e que, por isso, pareceu que a mensagem vinha dela. E acrescentou que a ameaça era “vazia” porque “as pessoas que poderiam ter utilizado meu PC são inofensivas”.
Robert McMillan, editor do IDG News Service, dos EUA
Depois de investigações internas, a empresa de vendas na internet decidiu demitir Kroll, de acordo com o vice-presidente de comunicação da empresa, Steven Jarmon. “Todos os colaboradores da 1-800-Flowers.com são instruídos de que qualquer uso impróprio do sistema da empresa ou equipamentos para propósito pessoal é potencial motivo de demissão”, escreveu Jarmon.
Depois de ser inundado com várias ameaças por e-mail, o professor Myers decidiu publicar todos os detalhes técnicos das mensagens, incluindo o IP dos computadores envolvidos. Embora o endereço do rementente, em mensagens de e-mail, pudesse ser falsificado, o IP mostrou que a mensagem veio do servidor de e-mail da 1-800-Flowers.com.
Myers não demonstrou qualquer satisfação com a demissão de Kroll. “Não era minha intenção que qualquer pessoa fosse demitida. Ela aparentemente fez algo estúpido para o que eu não tenho simpatia. Gostaria de não ver pessoas sendo demitidas por causa de uma mensagem de e-mail”.
http://idgnow.uol.com.br/internet/2008/ ... a-empresa/
Uma empregada da 1-800-Flowers.com, serviço online de entrega de flores, foi demitida depois de enviar um e-mail com uma ameaça de morte que estava ligada à sua conta de e-mail da empresa.
O e-mail foi enviado no domingo (13/07) para Paul “PZ” Myers, um professor de biologia da Universidade de Minessota Morris, que é conhecido por sua crítica à religião e à teoria do criacionismo.
O e-mail foi uma das várias mensagens hostis que ele recebeu como conseqüência de um texto controverso postado em seu blog no dia 8 de julho. O endereço no e-mail mostrou que ele vinha de Melanie Kroll da 1-800-Flowers.com.
A mensagem dava ao professor até o primeiro dia do mês para se demitir de seu cargo na Universidade. “Você tem duas opções. Pode encerrar seu trabalho para o bem das crianças ou pode conseguir uma pancada no cérebro”, dizia.
Na segunda-feira (14/07), Melanie Kroll enviou a Myers um e-mail confuso, explicando que a ameaça foi enviada de seu computador, mas que ela não o escreveu. “Parece que o e-mail saiu de minha conta do trabalho. Peço desculpas e vou pesquisar sobre o assunto”, escreveu ela.
Melanie disse que seu e-mail do trabalho foi definido como endereço padrão no computador e que, por isso, pareceu que a mensagem vinha dela. E acrescentou que a ameaça era “vazia” porque “as pessoas que poderiam ter utilizado meu PC são inofensivas”.
Depois de investigações internas, a empresa de vendas na internet decidiu demitir Kroll, de acordo com o vice-presidente de comunicação da empresa, Steven Jarmon. “Todos os colaboradores da 1-800-Flowers.com são instruídos de que qualquer uso impróprio do sistema da empresa ou equipamentos para propósito pessoal é potencial motivo de demissão”, escreveu Jarmon.
Depois de ser inundado com várias ameaças por e-mail, o professor Myers decidiu publicar todos os detalhes técnicos das mensagens, incluindo o IP dos computadores envolvidos. Embora o endereço do rementente, em mensagens de e-mail, pudesse ser falsificado, o IP mostrou que a mensagem veio do servidor de e-mail da 1-800-Flowers.com.
Myers não demonstrou qualquer satisfação com a demissão de Kroll. “Não era minha intenção que qualquer pessoa fosse demitida. Ela aparentemente fez algo estúpido para o que eu não tenho simpatia. Gostaria de não ver pessoas sendo demitidas por causa de uma mensagem de e-mail”.
http://idgnow.uol.com.br/internet/2008/ ... a-empresa/
Re: Mulher é demitida por ameaça de morte a ateu
Pois é, resolveu se meter a engraçadinha e se deu mal...
Mas isso me deu uma boa idéia, que tal uma enquete?
Alguém aqui já foi ameaçado ou agredido por seu ateu?
Mas isso me deu uma boa idéia, que tal uma enquete?

"Deus empurra para a morte tudo o que lhe resiste. Em primeiro lugar a razão, depois a inteligência e o espírito crítico" (Onfray)
"Your God is dead and no one cares" (Sartre)
- Fernando Silva
- Administrador
- Gênero: Masculino
- Contato:
Suyndara escreveu:Pois é, resolveu se meter a engraçadinha e se deu mal...
Mas isso me deu uma boa idéia, que tal uma enquete?![]()
Pessoalmente, só com o fogo do inferno, mas acho que já houve foristas banidos por fazerem ameaças.
- Gilghamesh
- Contato:
Eu, pelo menos, nunca sofri ameaças...
Acho que é por causa do meu porte!

Eu Sou Gilghamesh!
Versão: 5.1 última versão!!!!
.

O Mundo só será feliz à partir do dia em que enforcarmos o último político, usando como corda, as tripas do último lider religioso e cremarmos seus corpos utilizando como combustível, seus podres livros sagrados!
.

.

O Mundo só será feliz à partir do dia em que enforcarmos o último político, usando como corda, as tripas do último lider religioso e cremarmos seus corpos utilizando como combustível, seus podres livros sagrados!
.

Vale a ameaça de arder eternamente no fogo do inferno?
Palavras de um visionário:
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
Roberto Campos
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
Roberto Campos
Eu recebo algumas no orkut, parece ser indignação por uma encotrarem uma mulher malteísta
Pessoalmente um criacionista tentou me enforcar e esses dias um crente começou a berrar e cuspir na minha cara pq eu não quis comprar o cd gospel dele
Acho que eu sou azarada mesmo, sempre atraio bêbados e fanáticos malucos

Pessoalmente um criacionista tentou me enforcar e esses dias um crente começou a berrar e cuspir na minha cara pq eu não quis comprar o cd gospel dele

"Deus empurra para a morte tudo o que lhe resiste. Em primeiro lugar a razão, depois a inteligência e o espírito crítico" (Onfray)
Suyndara escreveu:Eu recebo algumas no orkut, parece ser indignação por uma encotrarem uma mulher malteísta![]()
Pessoalmente um criacionista tentou me enforcar

e esses dias um crente começou a berrar e cuspir na minha cara pq eu não quis comprar o cd gospel dele![]()

Já tentou um banho de defumador?

Falando sério: Como assim te enforcar????????? Que medo!
Eu já fui ameaçada, mas nada sério, ou de morte, o KK andou me ameaçando, mas depois ficou meu amiguinho, e recebi algumas ameaças dúbias no orkut pq eu era a dona da comu do RV e uma acadêmica evolucionista atéia que merece arder nas chamas.

Cérebro é uma coisa maravilhosa. Todos deveriam ter um.
É, acho que preciso de sal grosso mesmo
Mas é sério, um aluno crente teve um ataque no meio da aula...
Primeiro ele gritou: - " e deus nessa teoria? foi ele que criou tudo que há!"
Daí eu respondi para não misturarmos fé e ciência e puft, ele avançou pra cima de mim e começou a me enforcar...o cara estava completamente louco
O reitor chegou a abrir processo e queria banir o aluno por agressão, mas eu achei melhor não, pq ia ficar aquela estória de vítima perseguida pela ciência

Mas é sério, um aluno crente teve um ataque no meio da aula...
Primeiro ele gritou: - " e deus nessa teoria? foi ele que criou tudo que há!"
Daí eu respondi para não misturarmos fé e ciência e puft, ele avançou pra cima de mim e começou a me enforcar...o cara estava completamente louco

O reitor chegou a abrir processo e queria banir o aluno por agressão, mas eu achei melhor não, pq ia ficar aquela estória de vítima perseguida pela ciência

Que cara louco...
- Lúcifer
- Contato:
Suyndara escreveu:Eu recebo algumas no orkut, parece ser indignação por uma encotrarem uma mulher malteísta![]()
Pessoalmente um criacionista tentou me enforcar e esses dias um crente começou a berrar e cuspir na minha cara pq eu não quis comprar o cd gospel dele![]()
Pai de santo fajuto on - Mizifia, ocê pricisa dum banhu de sar grosso com inshofri pra inspantá os mar oiado. Te garantu, mizifia que, quando ocê tiver cheirandu a inshofri, os fiér vão pensá que ocê já tem casu com u demu i que é uma arma perdida pra'eles e vão ti deixar em paz. Agora ocê, na saída, deixe um xéquinho de duzentas pilas prá cachaça du santu. - pai de santo fajuto off.

- francioalmeida
- Contato:
Gilghamesh escreveu:Suyndara escreveu:Pois é, resolveu se meter a engraçadinha e se deu mal...
Meu porte de arma também frusta as tentativas de agressão
- Gilghamesh
- Contato:
francioalmeida escreveu:Gilghamesh escreveu:Suyndara escreveu:Pois é, resolveu se meter a engraçadinha e se deu mal...
.
.Qual é o calibre?

Eu Sou Gilghamesh!
.

.

.

.

- Lúcifer
- Contato:
francioalmeida escreveu:Gilghamesh escreveu:Suyndara escreveu:Pois é, resolveu se meter a engraçadinha e se deu mal...
Eu também nunca sofri nenhuma ameaça. Eu não tenho assim um porte tão assustador, mas ninguém quer enfezar um cabeludo e barbudo com cara de poucos amigos, né??

- Apo
- Gênero: Feminino
Só fui ameaçada no Orkut por dar uns pitacos numa comunidade de malucos fundamentalistas. Como a ameaça usava Deus como justiceiro, não dei bola.
Mas que bem merecida a demissão.
Mulher maluca!

Mas que bem merecida a demissão.
Mulher maluca!

- Apo
duplo
Editado pela última vez por Apo em 16 Jul 2008, 19:31, em um total de 1 vez.

- Aranha
- Contato:
- Uma vez um crente me ameaçou de porrada num fórum, aí eu apelei prá exortar ele a ser manso como Jesus e todos os outros crentes do fórum caíram de pau nele, aí o cara teve que me pedir perdão, aí eu morri de rir...
Abraços,
Abraços,
"Grandes Poderes Trazem Grandes Responsabilidades"
Ben Parker
Ben Parker
- Apo
Abmael escreveu:- Uma vez um crente me ameaçou de porrada num fórum, aí eu apelei prá exortar ele a ser manso como Jesus e todos os outros crentes do fórum caíram de pau nele, aí o cara teve que me pedir perdão, aí eu morri de rir...
Abraços,
HAUHUAHUAHUHA Que humilhante...

- Apáte
- Contato:
Olharam torto e disseram que era coisa de adolescente.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi
- Gilghamesh
- Contato:
Abmael escreveu:- Uma vez um crente me ameaçou de porrada num fórum, aí eu apelei prá exortar ele a ser manso como Jesus e todos os outros crentes do fórum caíram de pau nele, aí o cara teve que me pedir perdão, aí eu morri de rir...
Abraços,

Eu Sou Gilghamesh!
.

.

.

.

- francioalmeida
- Contato:
Lúcifer escreveu:francioalmeida escreveu:Gilghamesh escreveu:Suyndara escreveu:Pois é, resolveu se meter a engraçadinha e se deu mal...
Eu também nunca sofri nenhuma ameaça. Eu não tenho assim um porte tão assustador, mas ninguém quer enfezar um cabeludo e barbudo com cara de poucos amigos, né??![]()
![]()

- Deise Garcia
Alguém tem outro tópico mais inútil do que este? Vamos fazer um concurso!
Nascer, morrer, renascer ainda e progredir sempre, tal é a lei.
Pessoalmente um criacionista tentou me enforcar e esses dias um crente começou a berrar e cuspir na minha cara pq eu não quis comprar o cd gospel dele![]()
Que pé-frio, heim