Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Não sou de ficar futucando nas ferramentas do usuário, normalmente só me logo, faço uma ou outra alteração no avatar e faço os postes, por uma coincidência resolví futucar hoje, então encontrei um item de mensagens onde dizia o poste mais participado, aí foi minha surpresa:
Tópico mais ativo: Novo estudo sobre o pénis dos Portugueses.
Comece a floodar num tópico sobre fetiche por salto alto.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi
francioalmeida escreveu:Putz! Aí tu quer acabar de vez com minha reputação!
Então crie um tópico com o título "Vagina" e comece a postar todo tipo de notícia, já que vagina envolve política, economia, religião, tecnologia, entretenimento e esportes.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi
francioalmeida escreveu:Putz! Aí tu quer acabar de vez com minha reputação!
Então crie um tópico com o título "Vagina" e comece a postar todo tipo de notícia, já que vagina envolve política, economia, religião, tecnologia, entretenimento e esportes.