Indenizações

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Herf

Indenizações

Mensagem por Herf »

- Tenho 19 anos e mais de 100 quilos. Como quase que diariamente no Mc Donald's, às vezes três vezes por dia. Tenho princípios de complicações sérias no meu organismo por causa da dieta. Eu mereço uma indenização do Mc Donald's?

- Fumo desde os 15 anos. Hoje tenho 50 anos e um câncer no pulmão, além de diversos outros problemas provocados pelo cigarro, direta e indiretamente. A despeito de todos os anúncios acerca dos problemas do cigarro amplamente disponíveis, apesar de avisos quanto aos perigos que corro ao fumar cobrirem todo o verso e o topo das embalagens, sempre fumei. Mereço uma indenização da indústria tabagista?

- Como açúcar e bebo óleo. Pela manhã, como açúcar caramelizado e dou uma leve esquentada em uma xícara de óleo de fritura para o "café" da manhã. Ao meio dia, abro um saco de Açúcar União e vou comendo com uma colher. Bebo uma garrafa óleo Soya no gargalo, como se fosse água. Na janta, um "mingau" feito com uma mistura de Açúcar União refinado e azeite Cocinero. Tenho complicações no meu organismo devido a essa dieta. Eu mereço uma indenização da Bunge Brasil e da Cia União?

Lúcifer
Gênero: Masculino
Contato:

Re: Indenizações

Mensagem por Lúcifer »

Procedure escreveu:- Tenho 19 anos e mais de 100 quilos. Como quase que diariamente no Mc Donald's, às vezes três vezes por dia. Tenho princípios de complicações sérias no meu organismo por causa da dieta. Eu mereço uma indenização do Mc Donald's?

- Fumo desde os 15 anos. Hoje tenho 50 anos e um câncer no pulmão, além de diversos outros problemas provocados pelo cigarro, direta e indiretamente. A despeito de todos os anúncios acerca dos problemas do cigarro amplamente disponíveis, apesar de avisos quanto aos perigos que corro ao fumar cobrirem todo o verso e o topo das embalagens, sempre fumei. Mereço uma indenização da indústria tabagista?

- Como açúcar e bebo óleo. Pela manhã, como açúcar caramelizado e dou uma leve esquentada em uma xícara de óleo de fritura para o "café" da manhã. Ao meio dia, abro um saco de Açúcar União e vou comendo com uma colher. Bebo uma garrafa óleo Soya no gargalo, como se fosse água. Na janta, um "mingau" feito com uma mistura de Açúcar União refinado e azeite Cocinero. Tenho complicações no meu organismo devido a essa dieta. Eu mereço uma indenização da Bunge Brasil e da Cia União?

Eu não sei se você merece indenização, mas com certeza, quando morrer, você vai fazer a festa dos vermes e baratas. :emoticon16: :emoticon16:
Imagem

Apo
Gênero: Feminino

Mensagem por Apo »

Nada. Tem mais é que se ferrar mesmo. E ainda ser processado se colocar mais alguém contra a vontade neste mesmo caminho.
Imagem

Apáte
Contato:

Mensagem por Apáte »

Esqueceu de citar o queijo cheddar (ou estaria embutido no McDonalds?), o número 1 em infartos das Américas, que não ganha nem uma fotinha de artéria entupida na embalagem.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

francioalmeida
Contato:

Mensagem por francioalmeida »

Se as empresas tiverem bastante dinheiro cabe sim processo de idenização, o motivo é outra história.

Apáte
Contato:

Mensagem por Apáte »

francioalmeida escreveu:Se as empresas tiverem bastante dinheiro cabe sim processo de idenização, o motivo é outra história.

Hein?
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

francioalmeida
Contato:

Mensagem por francioalmeida »

Apáte escreveu:
francioalmeida escreveu:Se as empresas tiverem bastante dinheiro cabe sim processo de idenização, o motivo é outra história.

Hein?

Dinheiro, bufunfa, se a empresa tem, a gente processa por qualquer motivo. Se há razão é outra história.

Apáte
Contato:

Mensagem por Apáte »

francioalmeida escreveu:
Apáte escreveu:

Hein?

Dinheiro, bufunfa, se a empresa tem, a gente processa por qualquer motivo. Se há razão é outra história.

Ah, só. Você não entrou no mérito se é correto ou não processar por qualquer motivo.

Trancado