Governo economizará mais de 190 Mi após lei seca

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Johnny
Gênero: Masculino

Governo economizará mais de 190 Mi após lei seca

Mensagem por Johnny »

governo economizará mais de 190 milhões com saúde

Vou ser breve pois estou em fechamento hoje e não tenho como adiantar muito agora de manhã. Em noticiário em jornal televisivo de hoje, foi anunciado que a estimativa de gastos com acidentes no trânsito, especificamente com saúde (viaturas, médicos, etc...) será da ordem de 190 milhões por mes. Além disso as seguradoras já admitem a redução das apólices, caso seja mantida a fiscalização e posição do governo em manter a lei.

Parabéns para todos nós!

mais:
Em 3 semanas, 'lei seca' reduz mortes no trânsito de SP em 63%. Se fosse 10% já ficava contente. Gente, 63% é muita coisa!!!

Justiça do RS suspende duas ações contra 'lei seca' Cambada de bebuns safados...
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Apo
Gênero: Feminino

Re: Governo economizará mais de 190 Mi após lei seca

Mensagem por Apo »

Como disse alguém da magistratura estes dias na TV: não adianta lei, nem fingir que estão fiscalizando. Tem que ampliar a fiscalização e agir com os que descumprirem de forma exemplar.

Mas as notícias são engraçadas: "14 são autuados em SP no fim de semana por causa do teste de bafômetro". " 5 são pegos no RJ com teor acima do permitido pela Lei".

Querem me dizer que para uma cidade como SP 14 autuações representam alguma coisa???? E 5 no RJ?

Isto aí se pega num único grupinho de amigos num buteco de qualquer cidadezinha de 3 mil habitantes!
Que droga é esta?
Acho que a polícia anda bebendo ou cochilando...

Estes dias apareceu um programa na NET mostrando a realidade sobre conto de segurança, capacete em motos, crianças no banco da frente e uma dezena de problemas nos carros que transitam pelo país ( nas cidades do interior nem se sabe que tem lei prá cinto, andam 4 pessoas com bebê de colo na mesma moto e os carros são todos quebrados).

As desculpas das pessoas para as perguntas do repórter eram de bater na cara! Quanta gente imbecil e tosca!
Imagem

Johnny

Mensagem por Johnny »

Apo escreveu:Como disse alguém da magistratura estes dias na TV: não adianta lei, nem fingir que estão fiscalizando. Tem que ampliar a fiscalização e agir com os que descumprirem de forma exemplar.

Mas as notícias são engraçadas: "14 são autuados em SP no fim de semana por causa do teste de bafômetro". " 5 são pegos no RJ com teor acima do permitido pela Lei".

Querem me dizer que para uma cidade como SP 14 autuações representam alguma coisa???? E 5 no RJ?

Isto aí se pega num único grupinho de amigos num buteco de qualquer cidadezinha de 3 mil habitantes!
Que droga é esta?
Acho que a polícia anda bebendo ou cochilando...

Estes dias apareceu um programa na NET mostrando a realidade sobre conto de segurança, capacete em motos, crianças no banco da frente e uma dezena de problemas nos carros que transitam pelo país ( nas cidades do interior nem se sabe que tem lei prá cinto, andam 4 pessoas com bebê de colo na mesma moto e os carros são todos quebrados).

As desculpas das pessoas para as perguntas do repórter eram de bater na cara! Quanta gente imbecil e tosca!

Difícil é fazer a criança ir atrás de uma pickup...
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Apo

Mensagem por Apo »

Se tem crianças, elas são mais importantes do que o modelo do carro e assim manda a lei ( tanto de trânsito quanto de proteção à criança). Não se coloca criança em banco da frente. Ponto.
Imagem

Johnny

Mensagem por Johnny »

Apo escreveu:Se tem crianças, elas são mais importantes do que o modelo do carro e assim manda a lei ( tanto de trânsito quanto de proteção à criança). Não se coloca criança em banco da frente. Ponto.

Apesar de não concordar completamente, lei é lei e deve ser cumprida...sempre respeitei isso quando minha filha era pequena e eu tinha carro.

Imagem

Apo

Mensagem por Apo »

Luiz Carlos Querido escreveu:
Apo escreveu:Se tem crianças, elas são mais importantes do que o modelo do carro e assim manda a lei ( tanto de trânsito quanto de proteção à criança). Não se coloca criança em banco da frente. Ponto.

Apesar de não concordar completamente, lei é lei e deve ser cumprida...sempre respeitei isso quando minha filha era pequena e eu tinha carro.

Temos uma bela e confortável moto. Não quero saber de papo, minha filha jamais andou nela ( eu falo da andar na carona). Nem capacete compramos, prá não dar nem chance prá tentação. Só passou pro banco da frente depois dos 12 anos e sempre com cinto. Aliás, no banco de trás ela mesma sempre entrou no carro e se prendeu no cinto. Não é por nada que deixei ela ir para a Inglaterra agora fazer intercâmbio. É madura e responsável.

E eu aqui, mooooorrrendo de saudades! :emoticon11: :emoticon11: :emoticon11:
Imagem

Trancado