Etiqueta na Hora do Sexo, by Glorinha Kalil

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Lúcifer
Gênero: Masculino
Contato:

Mensagem por Lúcifer »

Vale a pena levar em consideração ... até pela corajosa sinceridade da autora. E mesmo lidando com assuntos prosaicos a Glorinha não perde a majestade !

Dicas da Glorinha Kalil - Etiqueta na Hora do Sexo

Para as Mulheres:

* Nunca, em hipótese nenhuma, use calcinha furada.

* No dia em que você sair com aquela calcinha mais fuleira, pode ter certeza que vai ser o dia que você vai tirar o pé da lama.

* Não faça performances que você não sabe Tentar coisas novas é bom, mas transar em cima do lustre nem é legal.

* Depile-se. Se vira... Anda com gilete na bolsa... Fique melhor amiga da depiladora... Mas mantenha as partes em ordem.

* Não fale : 'tira a mão daí'. Se você está na chuva, se molhe. kkkkkkkk verdade

* Homem não gosta de transar de luz apagada.( naquelas )

* O cara quer virar e dormir? Qual o problema? Vire e durma primeiro que você vai ver só a repercussão que isso causa na mente alheia.

* Cuidado. Gemer é uma coisa. Mugir, latir é outra. ( kkkkkkkkk perfectttttt)

Para os Homens:

* Se já inventaram o gel lubrificante , use-o. Nada de tentar comer a bundinha da sua namorada à seco ou com os derivados do leite... Como por exemplo: requeijão, yogurt, sorvete, Leite de Aveia Davene, ou qualquer outra coisa. Tem KY pra vender na farmácia do lado da tua casa. (kkkkk)

* Porque os homens sempre coçam o saco? Parem de coçar e lavem ele. Saco fedido é 'uó'.

* Não transe de relógio. Não é nada legal tomar uma relojada na cabeça. ( kkkkkkkkkk)

* Os psicólogos sempre dizem que nós somos aquilo que nós acreditamos ser. Se você tem um pinto pequeno... Você pode achar que ele é grande.. Se você acredita nisso, problema é seu. Não tente me convencer disso, porque é inútil. ( kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mlehor de todas kkkk)

* Uma palmadinha é sempre bom. Porém, tenha noção das paradas. Um tapinha é diferente de uma pancadaria.

* Acúmulo de ar na perereca é normal. Sem critério é dizer: 'Amor, sua perereca está peidando'. ( kkkkkkkkkkkkkkkkkk puta que pariu kkkk)

* Tome cuidado com o que vai falar e a hora que isso é dito. Um clima de amor: Eu te amo pra lá... Eu te amo pra cá... E de repente, do nada: 'Chupa meu pau!' Não é legal.

* Peidou? Ria... Porque vai feder de qualquer jeito!!!!
Imagem

Apáte
Contato:

Re: Etiqueta na Hora do Sexo, by Glorinha Kalil

Mensagem por Apáte »

Este tópico já fora postado: viewtopic.php?p=241344#p241344
Segundo o outro, as dicas são de Danusa Leão.

Nada de tentar comer a bundinha da sua namorada à seco ou com os derivados do leite... Como por exemplo: requeijão, yogurt, sorvete, Leite de Aveia Davene, ou qualquer outra coisa.

:emoticon12:
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

King In Crimson

Mensagem por King In Crimson »

* Não fale : 'tira a mão daí'. Se você está na chuva, se molhe. kkkkkkkk verdade
true

Fedidovisk

Mensagem por Fedidovisk »

Sobra as flatulências pererecal, George Carlin tem uma opinião a respeito....

http://www.youtube.com/watch?v=tUhdi9kep8E

:emoticon12: :emoticon12:

Benetton
Contato:

Mensagem por Benetton »

Lúcifer escreveu:Etiqueta na Hora do Sexo, by Glorinha Kalil

Vale a pena levar em consideração ... até pela corajosa sinceridade da autora. E mesmo lidando com assuntos prosaicos a Glorinha não perde a majestade !

* Uma palmadinha é sempre bom. Porém, tenha noção das paradas. Um tapinha é diferente de uma pancadaria.

Ah, Eu sabia. Lancei um tópico abordando esse tema, mas teve mulher aqui do RV que não achou legal e me chamou até machista ...

Eu? Machista? Nada disso. Se muitas mulheres gostam de uns tapinhas, Eu é que tenho culpa ?

Teve uma vez que a Mulher Melancia, na Rede TV, disse que todos os homens com que ela transou, não podiam ver a bunda dela ( bundadela é ótimo ) que logo se sentiam tentados a dar uns bons tapas. Quando ela se dava conta, já estava sentindo a bunda apanhando.

E qual homem não sentiria vontade de fazer isso em toda aquela ABUNDÂNCIA? :emoticon12:

Ora, no fundo, muitas mulheres são fãs mesmo de uma boas palmadinhas :

Aaah, recordar é viver :

AS MULHERES PREFEREM OS CAFAJESTES ...
viewtopic.php?f=1&t=16942&p=344480#p344480

Benetton escreveu:Apenas algumas opiniõezinhas :

Luana
Imagem HOMENS com H, onde estão vcs?

Cadê os homens, os machos dsse mundo? So vejo bambi... Cadê os homens fortes que pegam uma mulher de jeito e nos fazem ficar maluca de tesão? Eu sei que eles existem , pois so namoro homem assim, mas eles são dificeis de encontrar, os homens parecem ter medo de tratar uma mulher de forma mais ríspida, acham que agente nao gosta, mas ate as mais mocinhas de carinha de santa adoram um homem rústico e forte, elas fazem charme, fazem pose de romanticas, outras como eu preferem ser sinceras e não fazer rodeios, mas MULHER GOSTA DE TAPINHAS NO BUMBUM, TAPA NA CARA, mulher de verdade gosta de ser jogda na cama com força e ser imobilizada pelos braços fortes de um homem enquando ele a beija toda toda... mas cade esses homens ??? Estão com medo de que ???

εïз Te amo Hugo εïз
Imagem Eles são muito burros, e a maior burrice do homem é essa mania deles não entenderem o que agente quer, eles acreditam nas nossas mentiras, nao aprendem que quando a mulher diz não, estamos dizendo sim, mas não queremos parecer ser facil demais, eles nao entendem que quando dizemos que algo é ruim é pq achamos bom, que quando dizemos que ta doendo é que ta gostoso...rsrsrsrsrsrs eles são muito bobinhos, tem muito que evoluirem, não entendem que agente gosta de confundir, que isso faz parte do nosso jogo de sedução

Ny
Imagem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
essa é boua eiin...consertezaa uns tapinha é bem
gostosinho ate..hehehe

candise
Imagem Mulher gosta sim...no bumbum.
Tive um namorado q gostava de tapas na cara... muitos e fortes......o pior q ele era branco, qdo terminava estava todo vermelho...
Eithaaaaaaa Aproveitei...rsrsrsrsrsr.

adlez
Imagem é bom na hora do pega, levar uns bons tapas na bunda

Mizinha 27
Imagem Depende, tem dia que queremos um sexo mais selvagem, tem dia que não!!!

Estrelin...
Imagem ah eu particularmente gosto
algumas naum gostam rrsss
mas eh bommm

Adilson 555
Imagem Se já tive algumas namoradas que gostavam de levar tapas e algumas gostavam até de tapas forte na bunda.

pritty
Imagem a maioria das mulheres sim...mas naum todas!qdo o homem tem a pegada e éh carinhoso as vezes e as vezes gosta de um sexo mas selvagem qual o problema de descer o braço??tem mulheres q adoram como eu!!!uhsauhsuhhua

meu namorado é o máximo

Taty
Imagem
Concordo com os dizeres de Nelson Rodrigues, embora não repita isso publicamente. Eu tambem gosto de apanhar do meu amor, e ele está certo quando diz que ás vezes provocamos. Não aceitaria ser espancada (gratuitamente), mas me sinto mais valorizada por ele (e pra ele) quando levo uns tapas. Esta é minha opinião pessoal.

http://br.answers.yahoo.com/question/in ... vsM&show=7

http://br.answers.yahoo.com/question/in ... BDD&show=6

Editado pela última vez por Benetton em 29 Jul 2008, 11:48, em um total de 2 vezes.

" Duvidar de tudo ou acreditar em tudo são duas soluções igualmente cômodas : Ambas nos dispensam do trabalho de pensar. "

Jules Henri Poincare - Físico e Matemático Francês.

"Sempre que possivel, converse com um saco de cimento. Nessa vida só devemos acreditar no que é concreto."

Autor Desconhecido.

Lúcifer
Contato:

Mensagem por Lúcifer »

Benetton escreveu:

Teve uma vez que a Mulher Melancia, na Rede TV, disse que todos os homens com que ela transou, não podiam ver a bunda dela ( bundadela é ótimo ) que logo se sentiam tentados a dar uns bons tapas. Quando ela se dava conta, já estava sentido a bunda apanhando.

E qual homem não sentiria vontade de fazer isso em toda aquela ABUNDÂNCIA? :emoticon12:

[/quote]

Putz, essa foi ótima.
Realmente, com toda aquela ABUNDÂNCIA, dá pra fazer comer vários sanduiches de BUNDADELA.

Tá, o trocadilho tá horrível, mas que dá vontade de fazer vários lanchinhos, isso dá vontade. :emoticon16: :emoticon16:
Imagem

Apáte
Contato:

Mensagem por Apáte »

Existe alguma relação implícita entre fast food e gordura.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

Fernando Silva
Administrador
Contato:

Mensagem por Fernando Silva »

Imagem

Benetton
Contato:

Mensagem por Benetton »

Lúcifer escreveu:
Benetton escreveu:

Teve uma vez que a Mulher Melancia, na Rede TV, disse que todos os homens com que ela transou, não podiam ver a bunda dela ( bundadela é ótimo ) que logo se sentiam tentados a dar uns bons tapas. Quando ela se dava conta, já estava sentido a bunda apanhando.

Putz, essa foi ótima.
Realmente, com toda aquela ABUNDÂNCIA, dá pra fazer comer vários sanduiches de BUNDADELA.

Tá, o trocadilho tá horrível, mas que dá vontade de fazer vários lanchinhos, isso dá vontade. :emoticon16: :emoticon16:

Sanduiches de BUNDADELA???

Bom, com Katchup deve ser melhor ainda! :emoticon32:

" Duvidar de tudo ou acreditar em tudo são duas soluções igualmente cômodas : Ambas nos dispensam do trabalho de pensar. "

"Sempre que possivel, converse com um saco de cimento. Nessa vida só devemos acreditar no que é concreto."

Autor Desconhecido.

Benetton
Contato:

Mensagem por Benetton »

Imagem

Autor Desconhecido.

Trancado