Telefônica: Valente pede redução de impostos em banda larga

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Avatar do usuário
Johnny
Mensagens: 14128
Registrado em: 10 Mar 2006, 16:06
Gênero: Masculino

Telefônica: Valente pede redução de impostos em banda larga

Mensagem por Johnny »

Queridão escreveu:Qua, 23 Jul, 07h22

O presidente da Telefônica, Antonio Carlos Valente, defendeu, há pouco, uma redução da carga de tributos incidentes sobre serviços de banda larga para conexão à internet. Valente observou que houve um elevado crescimento das vendas de computadores no País por causa de uma política de incentivos fiscais.

"Agora, todas essas pessoas que compraram computador vão querer se conectar à internet. Será que é razoável manter o mesmo tipo de tributação para a banda larga?", questionou Valente, em entrevista no Palácio do Planalto, após ser recebido pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Valente, que é também presidente da Associação Telebrasil, disse que a entidade pretende discutir o assunto com o deputado Antonio Palocci (PT-SP), que é presidente da Comissão de Reforma Tributária, na Câmara. Hoje, incide sobre os serviços de acesso à banda larga uma carga tributária de cerca de 40%.


Vamos fazer o seguinte: Vocês reduzem em 50% o valor do acesso (Telefone+Banda+Provedor) e o governo reduz a cara em 50% e todos saem felizes...

POderiam também criar bandas alternativas à discada como de 15kB, 20kB por exemplo Estas SEM Trafic Shaping obviamente...
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Trancado