Clube proíbe a entrada de mulheres gordas na balada

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Rennan
Gênero: Masculino
Contato:

Mensagem por Rennan »

RIO DE JANEIRO (Do Guia da Semana), 1º de agosto - A discoteca Havana, que fica na Ilha de Jersey, no Canal da Mancha, impediu a entrada de mulheres gordas para tornar seu público mais atraente. A ordem, dada por Martin Sayers, proprietário do clube, foi cumprida pelos seus funcionários, que barraram cerca de 20 clientes consideradas acima do peso.

Uma das mulheres proibidas de entrar na discoteca chegou a falar com Sayers, que admitiu que não queria mais clientes acima do peso no local. Mas o proprietário do Havana foi obrigado a mudar de idéia em relação às mulheres gordas e voltar atrás em sua decisão, depois que milhares de pessoas aderiram a uma campanha de boicote à discoteca.

Sayers pediu desculpas pela discriminação e convidou as mulheres que estão acima do peso para voltarem a freqüentar seu estabelecimento.

http://noticias.click21.com.br/artigo_74333.html

Apo
Gênero: Feminino

Re: Clube proíbe a entrada de mulheres gordas na balada

Mensagem por Apo »

Eles colocaram uma balança na frente no estabelecimento e estabeleceram um peso limite?
Imagem

Rennan
Contato:

Mensagem por Rennan »

Apo escreveu:Eles colocaram uma balança na frente no estabelecimento e estabeleceram um peso limite?

Pior que não fala a respeito disso no site que deu a notícia.

Talvez tenha sido no olhômetro mesmo.

Apo

Mensagem por Apo »

Rennan escreveu:
Apo escreveu:Eles colocaram uma balança na frente no estabelecimento e estabeleceram um peso limite?

Nossa, deve ter dado até briga quanto ao que é acima ou não. :emoticon12: Bizarro.
Imagem

Lúcifer
Contato:

Mensagem por Lúcifer »

Podes crê, Renan.
Aposto que os caras so deixavam entrar as cachorras.
Ós clientes deviam boicotar essa merda durante um ano, até eles oferecerem breja de graça.
Imagem

Rennan
Contato:

Mensagem por Rennan »

Apo escreveu:
Rennan escreveu:

Nossa, deve ter dado até briga quanto ao que é acima ou não. :emoticon12: Bizarro.

Verdade.

:emoticon12: :emoticon12:

Eu só não sei porque a mulherada, aplicando o mesmo peso e a mesma medida, não reclamou que os homens gordos também deixavam o ambiente menos atraente.

Lúcifer
Contato:

Mensagem por Lúcifer »

Rennan escreveu:
Apo escreveu:
Rennan escreveu:

Verdade.

:emoticon12: :emoticon12:

Eu só não sei porque a mulherada, aplicando o mesmo peso e a mesma medida, não reclamou que os homens gordos também deixavam o ambiente menos atraente.

Simples.
Primeiro que o proprietário vai dizer que as mulheres cachorras atraem mais atenção para o estabelecimento.

Segundo que, para ALGUMAS mulheres, ser gordo (ou levemente obeso) é sinonimo de grana alta rolando e, o que importa para esse tipo de mulher é sugar tudo o que o cara tem, até o ultimo centavo.
Imagem

Fedidovisk

Mensagem por Fedidovisk »

porra... é lógico que foi no "olho"...

Um homem quando não está ereto ou bêbado, possui um sensor apurado sobre o sexo oposto... ou do mesmo, vai saber.

Herf

Mensagem por Herf »

Igrejas deveriam ser obrigadas a aceitar homossexuais? Se uma Igreja não aceitar membros homossexuais ela mereceria ser condenada, da mesma forma que uma bar que não aceita pessoas que julga "inadequadas" para o ambiente?

Apáte
Contato:

Mensagem por Apáte »

Eu discordaria se ele estivessem tentando impor uma condulta que eles julgam saudável para todos nós.

Já proibir a entrada de gorda dentro do espaço deles mesmo, eu sou 100% a favor.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

Aranha
Contato:

Mensagem por Aranha »

Procedure escreveu:Igrejas deveriam ser obrigadas a aceitar homossexuais? Se uma Igreja não aceitar membros homossexuais ela mereceria ser condenada, da mesma forma que uma bar que não aceita pessoas que julga "inadequadas" para o ambiente?

- Igrejas aceitam homossexuais sim, aliás, vivem convidando eles para conhecer a Casa do Senhor.

Abraços,
"Grandes Poderes Trazem Grandes Responsabilidades"
Ben Parker

Aranha
Contato:

Mensagem por Aranha »

Apáte escreveu:Eu discordaria se ele estivessem tentando impor uma condulta que eles julgam saudável para todos nós.

Já proibir a entrada de gorda dentro do espaço deles mesmo, eu sou 100% a favor

- Tinham que proibir fumantes também!!!

- Gordos também!!!

- Fumantes Gordos então....

Abraços,
"Grandes Poderes Trazem Grandes Responsabilidades"
Ben Parker

Suyndara

Mensagem por Suyndara »

Mas existem algumas gordinhas sexys, eu tenho uma amiga que é gorducha mas é super bonita :emoticon1:

Em compensação existem umas táboas de passar roupa que ninguém merece :emoticon12: :emoticon12:

E as de cabelo feio, entram? :emoticon5:

Do jeito que o cara colocou parece que toda feiura do mundo se resolve com regime :emoticon22:
"Deus empurra para a morte tudo o que lhe resiste. Em primeiro lugar a razão, depois a inteligência e o espírito crítico" (Onfray)

"Your God is dead and no one cares" (Sartre)

Apáte
Contato:

Mensagem por Apáte »

Abmael escreveu:
Apáte escreveu:Eu discordaria se ele estivessem tentando impor uma condulta que eles julgam saudável para todos nós.

Já proibir a entrada de gorda dentro do espaço deles mesmo, eu sou 100% a favor

- Tinham que proibir fumantes também!!!

- Gordos também!!!

- Fumantes Gordos então....

Abraços,

Eu não sei o que eles "tinham" que fazer ou deixar de fazer. Proibir a entrada de fumantes é uma atitude bastante inteligente da parte deles, até que deviam fazer mesmo.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

Ben Carson
Contato:

Mensagem por Ben Carson »

Sinceramente eu me surpreendi com o escândalo. Porque, pelo que eu saiba, toda boate mais ou menos chique já faz isso a um bom tempo. Refiro-me à seleção de clientes. Sempre achei isso um escândalo, mas ninguém parece se importar. Que diferença faz uma boate ter aquele profissional "analista de fila" responsável por ir ou não com a cara do cliente e o que essa boate fez? Simplesmente essa última tornou "mais objetivos" os seus critérios. Ou mais transparentes.

De qualquer forma, acho que tudo é discriminação. Seja para proibir gordos, seja para proibir feios, gente com cara de mané, etc. A única proibição que acho aceitável seria a de proibir pessoas mal-vestidas.
Todo mundo ri...

Mas só o TRIcolor é tri!

Diálogo Universitário, Jesus Voltará, Primeira Leitura, E Agora?

King In Crimson

Mensagem por King In Crimson »

Ele teve toda a liberdade de barrar certas pessoas no seu estabelecimento, assim como os clientes tiveram toda a liberdade de boicotá-lo.

Apo

Mensagem por Apo »

Ben Carson escreveu:Sinceramente eu me surpreendi com o escândalo. Porque, pelo que eu saiba, toda boate mais ou menos chique já faz isso a um bom tempo. Refiro-me à seleção de clientes. Sempre achei isso um escândalo, mas ninguém parece se importar. Que diferença faz uma boate ter aquele profissional "analista de fila" responsável por ir ou não com a cara do cliente e o que essa boate fez? Simplesmente essa última tornou "mais objetivos" os seus critérios. Ou mais transparentes.

Mas aí não é por ser gordo ou feio em especial. Eles têm olho treinado para detectar bons clientes seja pela aparência, pelos modos, pela grana, pelo status, enfim...só porque é gordA é estranho mesmo. Está assumindo que ali é um lugar de caça, e que o dono não gosta de gordas ( pode rica, famosa e charmosa). E se algum cliente tiver tara por gordinha? E se a gordinha for alguém influente e interessante? Acho este cara meio burro...

De qualquer forma, acho que tudo é discriminação. Seja para proibir gordos, seja para proibir feios, gente com cara de mané, etc. A única proibição que acho aceitável seria a de proibir pessoas mal-vestidas.

Mal vestido é em desacordo com o padrão social exigido pelo lugar. Acho aceitável. Mas duvido que Sir Elton John, gordinho, gay, milionário e pop não entre em qualquer lugar do mundo.
Imagem

Trancado