Culto evangélico termina no maior quebra pau

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
O ENCOSTO
Contato:

Culto evangélico termina no maior quebra pau

Mensagem por O ENCOSTO »

Culto evangélico termina no maior quebra pau em Ouro Preto/RO

Um culto evangélico realizado na Igreja Deus é Amor localizada na Rua Santos Dumont nº.1007, bairro Nova Ouro Preto terminou no maior quebra pau o que foi preciso da intervenção da Polícia Militar. O fato ocorreu durante um culto denominado “descarrego” em que a Igreja evangélica sempre promove onde os membros prometem tirar todo o espírito maligno do corpo daqueles que procuram a Igreja para se verem livres das mazelas.

A dona-de-casa Erondina Ramalho Cabral, moradora da Rua Agmar de Souza Gomes, bairro Novo Horizonte levou a sua filha uma menor de 17 anos de idade. A menor foi levada para o culto no intuito de participar da sessão descarrego e no decorrer do mesmo a menor caiu ao solo e segundo fieis da Igreja em virtude da menor se encontrar com macumba e como a oração foi forte fez com que a menor caísse violentamente e batesse com a cabeça. Ao terminar o culto alguns fieis entre os quais Silma Santos Mointinho de Oliveira, 36, foram falar com a menor e sua mãe e numa reação inesperada a menor começou a agredir fisicamente Silma que revidou, sendo que os demais fieis entraram na briga para contornar a situação já que segundo informação a menor sofre de distúrbio mental.

Uma viatura da Policia Militar compareceu ao local do fato e foi solicitado a presença do Conselho Tutelar já que o fato envolvia uma menor de idade. O delegado Cristiano Lopes Ferreira solicitou que os conselheiros tutelares que compareceram a Igreja Evangélica faça um relatório sobre o fato para que as medidas legais sejam adotadas. A reportagem procurou o pastor responsável pela Igreja Deus é Amor, mas ninguém quis falar preferindo o silêncio.

http://www.rondonoticias.com.br/showNew ... pMateria=7
O ENCOSTO

http://www.manualdochurrasco.com.br/
http://www.midiasemmascara.org/
Onde houver fé, levarei a dúvida.

"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas infundadas, e a certeza da existência das coisas que não existem.”

O ENCOSTO
Contato:

Re: Culto evangélico termina no maior quebra pau

Mensagem por O ENCOSTO »

Acerto de contas Go$pel:

Evangélico é arrastado de culto e assassinado em Jaboatão
04/08/2008 07h32

Do JC OnLine
Com informações da Rádio Jornal

Um homem foi arrastado de dentro de uma igreja e assassinado com um tiro no meio da rua em Alto da Bela Vista, em Cavaleiro, Jaboatão dos Guararapes, na noite desse domingo (3). Evangélico, Leonardo Maurício Sinésio, 26 anos, assistia a um culto.

Quatro homens teriam arrastado o rapaz para a rua e atirado na cabeça dele. Leonardo morreu no local e o corpo foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML). Os motivos para o crime ainda são desconhecidos.

http://jc.uol.com.br/tvjornal/2008/08/04/not_160065.php
O ENCOSTO

http://www.manualdochurrasco.com.br/
http://www.midiasemmascara.org/
Onde houver fé, levarei a dúvida.

"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas infundadas, e a certeza da existência das coisas que não existem.”

Apo
Gênero: Feminino

Mensagem por Apo »

Tudo em nome de jezûiz!

Mas dirão que é o livre arbítrio...tsc tsc
Imagem

Suyndara

Mensagem por Suyndara »

Antigamente eu achava que fanáticos eram ridículos, mas depois que mataram um colega meu numa reunião dessas eu passei a ter raiva mesmo.

Ele era estudante de História e foi em um culto da IURD para fazer um trabalho(ele era ateu), lá acharam que ele estava endemoniado e fizeram essa tal "oração forte" de descarrego aí, ninguém sabe como, mas ele teve traumatismo craniano :emoticon21:

E até hoje a família dele acredita que ele estava mesmo possuído (já que ateu e satanista pra gente ignorante são sinônimos), nem processaram a igreja.
"Deus empurra para a morte tudo o que lhe resiste. Em primeiro lugar a razão, depois a inteligência e o espírito crítico" (Onfray)

"Your God is dead and no one cares" (Sartre)

Judas

Mensagem por Judas »

Suyndara escreveu:Antigamente eu achava que fanáticos eram ridículos, mas depois que mataram um colega meu numa reunião dessas eu passei a ter raiva mesmo.

Ele era estudante de História e foi em um culto da IURD para fazer um trabalho(ele era ateu), lá acharam que ele estava endemoniado e fizeram essa tal "oração forte" de descarrego aí, ninguém sabe como, mas ele teve traumatismo craniano :emoticon21:

E até hoje a família dele acredita que ele estava mesmo possuído (já que ateu e satanista pra gente ignorante são sinônimos), nem processaram a igreja.

Eu processaria a igraja com TNT e molotov, bem ao estilo "tome do seu próprio remédio" :emoticon12:
Quando vejo um religioso protestando, irritado, exigindo respeito às suas crenças idiotas, penso logo...BOM SINAL! Sinal de que alguém esta fazendo alguma coisa certa.

Apo

Mensagem por Apo »

Suyndara escreveu:Antigamente eu achava que fanáticos eram ridículos, mas depois que mataram um colega meu numa reunião dessas eu passei a ter raiva mesmo.

:emoticon28: :emoticon28: :emoticon28: :emoticon28: :emoticon28:

O mundo é padrasto. Algumas famílias também. :emoticon15:
Imagem

Suyndara

Mensagem por Suyndara »

De fato...
"Deus empurra para a morte tudo o que lhe resiste. Em primeiro lugar a razão, depois a inteligência e o espírito crítico" (Onfray)

"Your God is dead and no one cares" (Sartre)

Aranha
Gênero: Masculino
Contato:

Mensagem por Aranha »

- Pelas histórias que tenho escutado esses obreiros que ajudam nas sessões de descarrego são na verdade capangas, eles intimidam quem tenta zoar o culto ou quem não desincorpora o cão direitinho na hora que o pastor manda, se o capeta insistir em não sair, eles tiram na base da porrada, o possuído que se foda.

Beijos,
"Grandes Poderes Trazem Grandes Responsabilidades"
Ben Parker

Trancado