Minha agenda na BIENAL DO LIVRO

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Avatar do usuário
Fayman
Mensagens: 4072
Registrado em: 24 Out 2005, 14:22

Minha agenda na BIENAL DO LIVRO

Mensagem por Fayman »

Olá, Pessoal!

Segue minha agenda na 20ª. Bienal do Livro – de 4 a 24 de Agosto, das 10:00 às 22:00h. Parque de Exposições Anhembi, Av. Olavo Fontoura, 1209
Santana.


Dia 16 – Sábado:

16h: o tempo será dividido, no geral, entre os estandes da Giz Editorial (Amor Vampiro) e da Editora Novo Século (Relâmpagos de Sangue e ANJO – A Face do Mal), juntamente com os escritores J.Modesto e James Andrade.

18h: Noite de Autógrafos do André Vianco, no estande da editora Novo Século.

19h: Performance "Magia Renascentista". Os atores do Grupo de Expressão e Arte OPELF representarão um trecho do livro RENASCIMENTO – A LENDA DO JUDEU ERRATE, de Sérgio Pereira Couto, com direção de Roberta Domingues e Janaina Azevedo.


Dia 17 – Domingo:

16h: o tempo será dividido, no geral, entre os estandes da Giz Editorial e da Editora Novo Século, juntamente com os escritores J.Modesto e James Andrade.

18h: Noite de Autógrafos dos autores de Amor Vampiro: Eu, André Vianco, J.Modesto, Adriano Siqueira, Giulia Moon, Martha Argel e Regina Drummond.


Dia 19 – Terça-Feira:

14h: Meu dia de visitação, juntamente com J.Modesto e James Andrade. Várias vezes estaremos nos estandes da Giz e da Novo Século.

19h: Lançamento de ANHANGÁ – A FÚRIA DO DEMÔNIO, de J.Modesto, no estande da Giz Editorial. Os textos de orelha foram elaborados por mim, e também participarei do lançamento, fazendo a leitura de um pequeno trecho do livro.


Dia 23 – Sábado:

14h: o tempo será dividido, no geral, entre os estandes da Giz Editorial e da Editora Novo Século, juntamente com os escritores J.Modesto e James Andrade.

16h: Lançamento de GETSÊMANI, A VERDADE OCULTA, de James Andrade, no estando da Giz Editorial.


Dia 24 – Domingo:

16h: o tempo será dividido, no geral, entre os estandes da Giz Editorial e da Editora Novo Século, juntamente com os escritores J.Modesto e James Andrade.

OBS: todos os dias, sempre que possível, o escritor e jornalista Sérgio Pereira Couto, autor de RENASCIMENTO – A LENDO DO JUDEU ERRANTE, com inúmeras atividades na Bienal, se juntará a nós.

Todos que quiserem ter seus livros autografados, por mim ou pelos demais autores, basta nos procurarem. Teremos imenso prazer em reencontrar os amigos ou conhecer outros leitores.

Estande da Giz Editorial: Rua O.

Estande da editora Novo Século: Não passou o endereço, ainda.

Grande abraço a todos!
:emoticon45:
Fayman

autor de:

OS GUARDIÕES DO TEMPO
RELÂMPAGOS DE SANGUE

ANJO - A FACE DO MAL
AMOR VAMPIRO
(Coletânea 7 autores)

Trancado