Uma mulher ligada a uma seita religiosa nos Estados Unidos foi acusada pelo homicídio em primeiro grau de seu filho, a quem negligenciou alimentos pelo fato de o bebê não dizer amém após cada refeição.
(…)
Documentos apresentados às autoridades judiciais revelam que nem a mulher, nem os outros acusados, solicitaram ajuda médica quando a criança, identificada como Javon, deixou de respirar e morreu nos braços de sua mãe.
A criança tinha 19 meses de idade quando faleceu, em dezembro de 2006, segundo a informação.
Sua mãe ocultou o cadáver em uma mala durante mais de um ano, até que agentes da Polícia de Baltimore (Maryland) o encontraram na cidade da Filadélfia (Pensilvânia).
Fontes judiciais indicaram que a mulher estava internada em uma clínica psiquiátrica, e que os outros acusados foram detidos em maio deste ano, em Nova York.
(…)Segundo entrevistas feitas pela polícia com crianças que faziam parte do grupo, os membros do culto deixaram de alimentar a criança porque ela não dizia amém após comer.
Alguns integrantes do grupo consideravam que Javon “era um demônio”, detalham os documentos.
Fonte: Folha Online
http://www1.folha.uol.com.br/folha/mund ... 2306.shtml
--------------------------
Notícia original no Baltimore Sun:
http://www.baltimoresun.com/news/local/ ... 7066.story
A mulher era chamada de “Princesa Maria”, a dona da seita se intitulava “Rainha Antonieta” e o nome da seita é “Ministério 1 Mente”.
Mulher mata seu bebê por não dizer “Amém”
- Fernando Silva
- Administrador
- Mensagens: 20080
- Registrado em: 25 Out 2005, 11:21
- Gênero: Masculino
- Localização: Rio de Janeiro, RJ
- Contato:
Mulher mata seu bebê por não dizer “Amém”
Postado no "Ateus do Brasil"
Re: Mulher mata seu bebê por não dizer “Amém”
"Quando ele se (aproximou) de seus discípulos, recolhidos sentados e oferecendo uma oração de agradecimento pelo pão, (ele) riu. Os discípulos disseram a (ele), “Mestre, por que você está rindo de nossa oração de agradecimento? Nós fizemos o que é certo.” Ele respondeu e disse a eles, “Eu não estou rindo de vocês. Vocês não estão fazendo isso pela própria vontade mas porque é através disso que seu deus (será) louvado."
Uma vez que o ceticismo adequadamente se refere à dúvida ao invés da negação - descrédito ao invés de crença - críticos que assumem uma posição negativa ao invés de uma posição agnóstica ou neutra, mas ainda assim se auto-intitulam "céticos" são, na verdade, "pseudo-céticos".
- Rennan
- Mensagens: 543
- Registrado em: 12 Mai 2006, 12:45
- Gênero: Masculino
- Localização: Manaus/AM
- Contato:
Re: Mulher mata seu bebê por não dizer “Amém”
Gente maluca os membros dessa seita.
Deveriam internar todos!!!!
Deveriam internar todos!!!!
Re: Mulher mata seu bebê por não dizer “Amém”
Coisas que só a religião pode nos proporcionar! Que maravilha! Que beleza!
Quando vejo um religioso protestando, irritado, exigindo respeito às suas crenças idiotas, penso logo...BOM SINAL! Sinal de que alguém esta fazendo alguma coisa certa.