Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Lúcifer Mensagens: 5002 Data de registro: 26 Out 2005, 16:24 Localização: São Paulo Gênero: Masculino
"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não. VOLTAIRE Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ? A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos . No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.
Valeu, cri-cri. E como já disse muitas vezes (acho) é uma honra pertencer a essa comunidade que só tem gente crânio. Aprendi muito e continuo aprendendo graças a pessoas como você. Valeu!!
Lúcifer escreveu:Valeu, cri-cri. E como já disse muitas vezes (acho) é uma honra pertencer a essa comunidade que só tem gente crânio. Aprendi muito e continuo aprendendo graças a pessoas como você. Valeu!!
Falou uma grande verdade Kiss, se há uma coisa que fiz neste fórum foi aprender, por isso contunuo por aqui. Abraços
"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não. VOLTAIRE Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ? A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos . No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
O Lúcifer é um roqueiro boa praça que faz muito bem à reputação dos ateus! Parabéns meu chapa! Muito rock na sua vida!
Quando vejo um religioso protestando, irritado, exigindo respeito às suas crenças idiotas, penso logo...BOM SINAL! Sinal de que alguém esta fazendo alguma coisa certa.
RCAdeBH escreveu:Parabéns, Cramunhão. Mais 2 mil posts voce se converte ao espiritismo. Cordialmente,
Ih, cara. Sem chancer de eu voltar a ser espírita. Não desqualifico o kardecismo pois me ajudou muito a me conhecer melhor. Mas voltar?? Sinto muito. Eu saí justamente por ter encontrado um beco sem saída. Nada mais que eu pudesse aprender ou usar, mas reconheco os efeitos benéficos para um auto-conhecimento.
RCAdeBH escreveu:Parabéns, Cramunhão. Mais 2 mil posts voce se converte ao espiritismo. Cordialmente,
Ih, cara. Sem chancer de eu voltar a ser espírita. Não desqualifico o kardecismo pois me ajudou muito a me conhecer melhor. Mas voltar?? Sinto muito. Eu saí justamente por ter encontrado um beco sem saída. Nada mais que eu pudesse aprender ou usar, mas reconheco os efeitos benéficos para um auto-conhecimento.
Valeu RCA Victor.
Voltar???
Juro que não sabia deste seu passado...
HAHAHAHA!! Menina, eu já fui, em ordem, católico, frequentei terreiro de umbanda,kardecismo, Sei-cho-no-ie, budismo, Assembleia de Deus frequentei por causa de uma crente que gostava muito, visitei a Deus é Amor, a Igreja Internacional do Reino de Deus até que me filiei ao Luciferianismo simbólico.
Mas é estranho você estranhar. Eu já havia citado isso em alguns posts passados. Beijos!!
Valeu RCA Victor.
Voltar???
Juro que não sabia deste seu passado...
HAHAHAHA!! Menina, eu já fui, em ordem, católico, frequentei terreiro de umbanda,kardecismo, Sei-cho-no-ie, budismo, Assembleia de Deus frequentei por causa de uma crente que gostava muito, visitei a Deus é Amor, a Igreja Internacional do Reino de Deus até que me filiei ao Luciferianismo simbólico.
Mas é estranho você estranhar. Eu já havia citado isso em alguns posts passados. Beijos!!
Sua alma agora pertence à eles
Quando vejo um religioso protestando, irritado, exigindo respeito às suas crenças idiotas, penso logo...BOM SINAL! Sinal de que alguém esta fazendo alguma coisa certa.
Judas Priest, meu garoto, a minha alma é deles desde que eu tinha menos de 10 anos. Desde que ouvi e vi os clips do Kiss e Iron Maiden fui fisgado. O resto é consequência!!
Luiz Carlos Querido escreveu:Putz, fiquei pensando quem era este Kiss....Parabéns Lúcifer! Não que eu ligue para isso...
Putz, eu sou o único que usa o avatar do Gene Simons já faz mais de 2000 posts e ele ainda pensa quem é??
Brincadeira, cara. Valeu a consideração. Aliás, conseguiu baixar as músicas?
Desculpe Lucifer mas pra ser sincero nem tentei ainda pois estava colocando uns pingos nos i's . Mas já vou agendar para o próximo final de semana.
Não se esquente. Uma amiga minha me deu um toque pra eu poder mandar os cd's pelo correio. Vou mandar o dela. Se funcionar, eu peço o seu endereço. Abraços.