Passageiro é preso com 23 granadas em ônibus em SP

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Avatar do usuário
Johnny
Mensagens: 14128
Registrado em: 10 Mar 2006, 16:06
Gênero: Masculino

Passageiro é preso com 23 granadas em ônibus em SP

Mensagem por Johnny »

Passageiro é preso com 23 granadas em ônibus em SP

1 hora, 30 minutos atrás

Um homem foi preso na manhã de hoje com 23 granadas, além de outros armamentos, dentro de um ônibus na Rodovia Marechal Rondon, em Araçatuba, no interior de São Paulo. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o armamento estava armazenado em uma mochila no bagageiro dentro do coletivo, que seguia de Dourados, no Mato Grosso do Sul, para Araçatuba.
PUBLICIDADE

Segundo a PRE, o passageiro João Ramon Marques Neto, em depoimento aos policiais, confessou que estava levando as armas - entre elas as 23 granadas, um lança-granadas, uma submetralhadora, uma pistola 9 mm e 50 cartuchos calibre 9 mm -, para o Rio, onde seria entregue para uma facção criminosa. O preso e o armamento foram levados para a sede da Polícia Federal em Araçatuba.
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Trancado